Concertando os Erros escrita por Juh-Jackson, Cela-Bieber


Capítulo 7
A Inauguração


Notas iniciais do capítulo

Não, não é uma miragem!
Sim, é um capítulo.
Falo com vocês lá embaixo, mas agora...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134862/chapter/7

Capítulo 6- A Inauguração

                Percy se olhou no espelho e o que viu ali lhe agradou. Refletido no objeto estava Percy Jackson, com seus cabelos pretos e olhos verdes, aos 17 anos, idade esta que ele teria pelo resto da eternidade. Ali estava ele, o deus dos heróis, completamente apaixonado pela mais bela semideusa do Acampamento Meio-Sangue (pelo menos em sua opinião), Annabeth Chase, filha de Atena, a garota que ele pretendia se casar e ter muitos filhos. Ali estava Percy, com os cabelos bagunçados de uma forma que o deixava ainda mais lindo e lhe dava um ar descontraído, com a barba feita e vestindo um smoking preto que fora presente da deusa Afrodite.

                -É hoje! –disse ele.

                -Percy? –ele ouviu seu nome sendo chamado. Thalia estava chamando-o do lado de fora do quarto, apenas com a cabeça para dentro.

                -Ande logo Percy. Queremos ver como você ficou. –disse Silena da sala, empolgada.

                Percy se virou e andou em direção a porta, atravessou-a indo até a sala.

                -Aqui estou Silena. E aí? O que acha? Acha que ela vai gostar? –ele perguntara meio inseguro.

                -Se ela vai gostar? –ela não tinha uma cara boa... –Ela vai amar! –ela gritou trocando a carranca por um belo sorriso. Percy não se conteve e sorriu de volta perante a animação da amiga.

                -Garotas, Percy, é melhor irmos. –disse Nico que acabara de entrar no recinto.

                Todos ali presente se encaminharam então para o elevador do prédio de Sally onde permaneceram em silêncio até Vivianne começar a rir. Todos a olharam sem entender até que ela disse em meio aos risos:

                -Meio-sangues enlatados. O sonho de consumo de todo monstro. –eles então começaram a rir, mas o momento de descontração não durou muito. Logo que chegaram ao térreo todos ficaram sérios, pois estavam ali para realizar uma importante missão. Ajudar Percy a reconquistar Annabeth.

                Eles entraram nos carros que estavam ali em frente ao prédio esperando-os e seguiram até o local em silêncio. Haveria a inauguração do prédio e em seguida uma gigantesca festa no Olimpo, para comemorar a inauguração do Heróis do Olimpo.

                Ao chegarem ao mais novo prédio de Manhattan todos desceram dos carros e trataram de se acomodar nas cadeiras que ali estavam dispostas. Enquanto aguardavam o início do evento, conversas foram se formando e alguns casais até mesmo trocavam beijos e carícias, nunca, porém, se esquecendo de onde estavam.

                Um sentimento de inveja se apossou de Percy. Como ele queria que Annabeth estivesse ali com ele, beijando-o e tocando-o como os outros estavam fazendo. Em breve Percy, em breve. Ele pensou.

                Não demorou muito e Zeus subiu ao pequeno palco que ali fora montado e começou a falar:

                -Boa tarde semideuses e deuses do Olimpo. É um prazer recebê-los aqui para a inauguração do mais novo prédio de Manhattan, o Heróis do Olimpo. E agora, com vocês, ela, a criadora desse edifício brilhante, uma das incríveis filhas de Atena, ela, Annabeth Chase! –disse ele gritando o nome de Annabeth. Seguiu-se uma salva de palmas enquanto ela subia no palco. Ela vestia um vestido branco, tomara-que-caia, que ia até um pouco acima do joelho. Na opinião de Percy e de todos os outros que estavam presentes ela estava linda!

                -Obrigada Senhor Zeus. –ela agradeceu ao deus. –Antes de mais nada, queria dizer que o Edifício Heróis do Olimpo foi feito com o intuito de unir os semideuses em um lugar seguro durante o ano todo ao invés de só durante o verão e proporcionar a nós, meio-sangues, o prazer de viver junto com aqueles que são como nós. O edifício foi construído em um tempo recorde de apenas três meses e para realizar tal feito, mais de três mil ciclopes foram necessários. O edifício conta com cem andares. Com apartamentos grandes, confortáveis  e espaçosos. Cada um possui quatro suítes, uma sala, uma cozinha, um escritório e a sala de jantar. Esperamos sinceramente que muitas gerações de semideuses e seus filhos possam viver aqui. Muito obrigada a todos por virem.

                Quando Annabeth terminou de falar Percy não conseguia tirar os olhos de seu rosto. Ele ficara deslumbrado com as palavras da loira. Não que ele tivesse realmente prestado atenção em alguma coisa, mas quando o moreno ouviu a voz da garota novamente após meses de solidão e de um imenso vazio em seu peito devido ao tempo sem ouvi-la falar ele simplesmente não conseguiu manter a boca fechada.

                Ela está linda... Perfeita eu diria... Só é uma pena ela não ter se arrumado assim para mim, e sim para a inauguração de seu novo edifício. Ele não pode evitar ficar triste com esse pensamento.

                Logo Zeus voltou a falar:

                -Pois bem, semideuses, todos os apartamentos já foram vendidos e em alguns dias o edifício estará lotado de meio-sangues.

                -Peraí, todos os apartamentos foram vendidos? –perguntou Annabeth.

                -Todos eles. –confirmou Zeus.

                -Até mesmo a cobertura? –ela voltou a perguntar e Percy não pode evitar sorrir.

                -Até mesmo a cobertura. –afirmou Zeus.

                -Mas quem comprou a cobertura? –Annabeth estava chocada. Ela, obviamente, não conseguia acreditar que o prédio estava fazendo tanto sucesso.

                -Ora, quem mais poderia ser se não ele? Percy Jackson! –respondeu Zeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente? Tudo bom?
Antes de mais nada quero me desculpar pela demora exagerada.
Mas é que meu pc quebrou e fikou mais e 5 meses quebrado até que meu pai finalmente decidiu que era hora de parar de me torturar e comprar um novo.
Mas ai está o cap.
Eu sei q eu demorei mas será q mereço reviews?