Simples Acaso escrita por Kukisenpai


Capítulo 4
Capítulo 4 - Novo aluno


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo ^^ Espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134856/chapter/4

-Naruto-kun?! – Hinata pensava espantada com a presença do menino ali.

                -Naruto-san – Prosseguia o professor – Pode-se sentar atrás de Hinata.

-DE MIM?! – gritava em seu pensamento, corando na hora.

Conforme Naruto se aproximava, o coração de Hinata batia mais rápido, ele olhou para ela sorrindo e piscou, sentando-se na cadeira atrás dela e colocando sua pasta no gancho de sua mesa. A piscada deixou Hinata paralizada por alguns segundos.

-Pesseguinho... – Naruto tentava chamar a atenção de Sakura que sentava-se do lado de Hinata a esquerda, o apelido a fez ficar com raiva.

-Que?! – Dizia em um tom bravo, mas ainda baixo para não incomodar o professor, as ações do garoto com a menina chamava a atenção de Sasuke, que sentava-se do lado de Naruto a esquerda.

-O que você vai fazer depois da aula pesseguinho?

-Eu não sou um pêssego!! – Sakura se estressava com o novato e Hinata observava a conversa.

-É que você não me diz seu nome!

-É Sakura! Sakura Haruno! Agora me deixa em paz! – Sakura ao virar seu rosto para frente, passa seus olhos pelos olhos de Sasuke que a observavam e se espanta, pois nunca o viu olhar para ela.

-Naruto-san! – O professor chamava a atenção – Eu sei que você é novo e quer se enturmar, mas deixe isso para o intervalo, certo?

-Sim, desculpe professor... – Naruto acalmava os hormônios e voltava sua atenção ao professor.

A aula passava e logo chegava a hora do almoço, Sakura, Hinata e Tenten juntavam suas mesas para comer seu obento.

-Aquele menino ficou dando em cima de você não é Sakura? – Tenten como sempre curiosa.

-Ele é um idiota, ficou me enchendo o saco no meio da aula! Deu muita vergonha! – Respondia a rosinha enquanto Hinata apenas observava a conversa.

-Isso porque você só tem olhos pro Sasuke, não é? Hehe – Tenten a denunciava.

-Fala mais baixo Tenten!

-Por que você não tenta falar com ele, Sakura-chan? – Hinata se manifestava.

-Eu já tentei, mas ele sempre me ignora ou responde grosso. Mas sabe, hoje eu vi ele me olhando enquanto eu discutia com o Naruto.

-Hahaha, deve ter incomodado ele, né. – Tenten estava adorando a conversa.

Enquanto a fofoca entre as meninas continuava, Naruto estava voltando para sala com uma sacola de pão na boca e as mãos nos bolsos. Em seu caminho, Sasuke o esperava.

-Ei... – Ele chamava a atenção de Naruto depois que ele passa.

-Hum? – Ele olhava para trás.

-O que você veio fazer nessa escola?

-Hum? Que papo é esse?

-Se você entrou aqui por causa de uma garota, você é mesmo um idiota, deixa de atrapalhar a aula dos outros!

-...Que? – Sasuke deixava Naruto após dar o recado. – Que otário! Humf.

Naruto retornava a sala e sentava-se na sua cadeira, abrindo o saquinho e pegando o pão dentro dele, colocando-o na boca. Assim que se senta, os alunos da sala se aproximam para interagir com o rapaz, junto com algumas meninas.

Sasuke logo entra na sala e observa a algazarra, direcionando-se para Sakura.

-Haruno!... – Todas sentadas na mesa se espantam com a presença e iniciativa do rapaz.

-Sasuke?! – Sakura era a mais espantada.

-Você, como representante da sala deve fazer os alunos se comportarem, esse aluno novo tem causado muito transtorno, espero que faça algo a respeito.

-Mas é um comportamento normal dos alunos interagirem com o aluno novo.

-Ah, entendi, você também gosta de fazer parte da festa não é? Que competente. – Deixava as meninas, zangado, deixando Sakura azul e de boca aberta.

-Sakura-chan... – Tenten notava a reação da menina. Sakura mudava sua reação de pasma para uma de raiva.

-... Tudo culpa daquele Naruto!... – Essas frases seguidas por um mostrar de punhos assustava Tenten e Hinata. Sakura se levantava e dirigi-se até o rapaz, mas é impedida por Hinata, que a segura pela camiseta.

-Espere, Sakura-chan! O-o que você disse está certo, é normal os alunos novos receberem tanta atenção, para interagirem, Sasuke-kun que leva os estudos muito a sério. Tenha calma, por favor. – Hinata fazia Sakura parar para pensar antes de agir e ela se tranqüiliza um pouco, voltando a sua cadeira.

-Ahh... Esse menino só me causa problemas. – Reclamava Sakura.

Hinata, almoçando com as meninas, observava o rapaz loiro, recebendo atenção de seus colegas, queria estar ali, conversando com ele, mas com medo de começar a amá-lo, preferia não se aproximar tanto, já que ele demonstrava interesse em Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simples Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.