Simples Acaso escrita por Kukisenpai


Capítulo 1
Capítulo 1 - O encontro.


Notas iniciais do capítulo

Desejo a vocês uma boa leitura. Prometo que no próximo capítulo escreverei mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134856/chapter/1

O sol brilhava na manhã de uma bela quinta-feira com alunos agitados com o festival escolar.  Sakura, a representante de sala coordenava a classe, o tema para a sala era “Lanchonete Cosplay”, todos os meninos estavam animados com a idéia (imagina-se o porque) e todos escolhiam que cosplays seriam encaminhados aos alunos.

Para as meninas, todos apostavam alto em Ino e a pobre Hinata que não se sentia cômoda com a situação, alguns meninos, como Sasuke, não estavam felizes com a situação também, pois ele era um dos meninos mais cobiçados pelas meninas da escola e que iria ter que atender todas as apaixonadas. O lucro previsto era grande e pretendia ser o maior sucesso.

Hinata tentava se conformar com a fantasia que lhe foi resignada, no campo da escola encostada em uma árvore, se refrescava com o vento que batia em sua face. Ela olhava para o céu ao pensar se haveria problemas em usar a roupa para o festival, apreciando as nuvens que começavam a se tornar cinzas, Hinata decide ir embora antes que começasse a chover. Ela pega sua bolsa e troca os sapatos, saindo apressada para fugir da chuva, se dirigindo a estação de trem, mas no caminho o mundo desaba e chega na estação ensopada. As pessoas que passavam por ela abriam ou fechavam seu guarda-chuva, todos pareciam saber que iria chover menos ela. Olhando para sua roupa toda ensopada, nota que sua camiseta branca estava transparente e cobre rapidamente com sua bolsa antes que alguém visse seu sutiã de babado. O trem chega na estação e ela entra meio sem graça por estar gotejando. O trem não estava tão cheio, mas decidiu assim mesmo permanecer em pé segurando-se em uma das barras do trem.

Ela começa a notar olhares indiscreto vindo do moço loiro a seu lado que a incomodava, ela pensa no que fazer, com medo ela dá uma pequena olhada de lado , tromba com o olhar do rapaz e volta seu olhar pra frente.

-Ele está me olhando!! – pensou afirmando seu temor.

-Moçinha... – Ele lhe chamou atenção, tirando seu casaco e estendendo-o para ela – Coloca minha blusa, pode ficar resfriada se continuar assim.

Ela se acalma e fica comovida com a gentileza do rapaz, aceitando seu gesto, pega a blusa e coloca, não precisando mais se esconder com a bolsa.

-Muito obrigada! C-Como posso te agradecer? – Ela não queria aceitar a blusa e não o ver para devolver, então quis compensar com algo.

-Não precisa fazer nada. – Disse abrindo um sorriso, fazia Hinata paralisar alguns segundos e voltava-se para a conversa.

-Como posso te devolver sua blusa?

-Huum... Ah é... Tem isso né. – Disse inocentemente sem ter pensado no depois.

-Conhece a escola Jiraya?

-Conheço sim, você estuda lá?

-Sim! Nesse sábado teremos o festival escolar, se você puder aparecer, te entrego a blusa!

-Ahhh! Adoro festivais! Vou sim! Hehe! Ah, qual seu nome?

-Ah! Hi-Hinata Hyuuga.

-Me chamo Naruto Uzumaki! Prazer!

O trem continuou a andar até seu destino e continuaram trocando palavras a se conhecer. Aquele fim de tarde foi marcado por um encontro que marcou Hinata e iniciaria sua história de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido! ^^ Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simples Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.