Iridescent escrita por Chi


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

musica: iridescent-Linkin park.por favor leia com a musica (se possível).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134833/chapter/1

O céu estava cinzento...logo a chuva cairia.Rukia segurava a espada,a lâmina acabará de atravessar o corpo do seu tenente.

Começou a chover,naquele momento sangue se misturava com as finas gotas de chuva  que logo iriam engrossar.

Lagrimas escorriam pelo rosto da baixinha que estava realmente assustada com o que vira.

Quando você estava em pé no meio da devastação

Quando você estava esperando na beira do desconhecido

E com o cataclisma chovendo

Por dentro chorando, "Salve-me agora"

Você estava lá incrivelmente sozinho

-Perdoe-me Kaien-dono- Rukia falou ainda assustada -Não pude proteger-lhe desta ameaça.

-Kuchi..ki - Kaien falou enquanto tentava levantar um dos braços - Kuchiki, obrigado por livrar-me deste Holow,agora realmente poderei morrer em paz.

O tenente estava totalmente ferido, não havia condição alguma de sobreviver.Tinha uma lâmina atravessada em seu peito.

- Kuchiki,obrigado.-Kaien tornou a falar.-Agora poderei deixar meu coração com você.

Tas palavras comoveram Rukia, que sentia-se culpada por não ter ido lutar primeiro com o Holow.

Você sente frio e perdido em desespero

Você constrói a esperança, mas o fracasso é tudo que você conheceu

Lembre-se de toda a tristeza e frustração

E deixe-a ir

Deixe-a ir

Ao reparar era tarde demais,Kaien coberto de sangue,derrotado por um holow,estava...morto.

 Rukia fechou os olhos não acreditava na seqüência de fatos que acabará de ter vivido.Sentia o corpo pesado,a garganta parecia que iria se fechar,o rosto ainda sujo do sangue de seu amado tenente, Kaien que, estava pálido e frio após a morte. A chuva tinha parado por um momento,mas ela sabia que dentro de alguns minutos ou segundos a ela  voltaria.

E em uma explosão de luz que cegou todos os anjos

Como se o céu tivesse explodido o paraíso em estrelas

Você sentiu a gravidade da graça suave

Caindo em um espaço vazio

Ninguém lá para pegá-lo em seus braços

Sentia falta dele,nem por um milésimo segundo parava de pensar no amado.Sorriu ao pensar em suas brincadeiras de mal gosto e no jeito que a tratava.

Você sente frio e perdido em desespero

Você constrói a esperança, mas o fracasso é tudo que você conheceu.

Lembre-se de toda a tristeza e frustração

E deixe-a ir

Deixe-a ir

Provavelmente iria lembrar-se desta noite por toda sua vida,seu amado kaien nunca mais voltaria.A única coisa que lhe havia sobrado foi as lembranças.As boas lembranças que levaria para o resto de sua vida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!