Meu Unico Melhor Amigo escrita por AnnyDarkAngel


Capítulo 8
Cap 8


Notas iniciais do capítulo

oi gente..malz a demora e bla bla bla...
curtam o cap..mau os erros..ta uma merda (drama)
mas vc gostam dessa fic então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134821/chapter/8

De repente uma voz rouca no meu ouvido me fez arrepiar

-oi Billy..vamos brincar de namorados??

-...- não conseguia dizer nada

- só que dessa vez, nada e ninguém vai nos interromper – colocou a mão dentro da minha boxer.

- T-Tom?...p-para..- começou a me masturbar – hmm..p-por favor Tommy..- pedi choramingando, só assim pra ele parar

- Por que Billy? –ele tirou a mão da minha boxer, me virei pra ele e quase morri de dó, ele fazia um biquinho e estava de braços cruzados – você quer mesmo que eu pare? Então olhe nos meus olhos e diga isso!!

-Tom..-o olhei – não é certo...- desviei o olhar- tenho medo das pessoas e odiarem...

-e quem disse que é errado?- passou a mão nos meus cabelos, fechei os olhos- ninguém vai te odiar... a única coisa que nos impede..-fez cara de nojo..- é a Tayna..

Tentei não rir, mas foi impossível

- porque você ta rindo? – me olhou sério- não vejo graça nisso

- eu ia te contar, eu terminei com a Tayna..- sorri e ele arregalou os olhos...fiquei um pouco assustado.-Tom?

-AAH! Eu não acredito Billy...você terminou com aquela falsa !!- segurou meu rosto e me deu um monte de selinhos, quando parou eu olhei assustado..ficamos em silencio nos olhando , mas logo voltamos a nos beijar, Tom pediu passagem com a língua que foi imediatamente cedida , nossas línguas brigavam por espaço , entrelaçamos as pernas e nos abraçamos durante o beijo o que o deixou mais intenso, Tom assim como eu.. estava apenas de boxer, e nós estávamos tão colados um ao outro que eu podia sentir  cada parte de seu corpo..assim como sua ereção se formando..e provavelmente ele a minha...- Hmmm...B-Bill...-gemeu entre um e outro selinho que eu lhe dava...o beijo estava se tornando novamente mais calmo..até acabarem também os selinhos e sobrarem em nossos lábios apenas dois sorrisos perversos...

-isso..foi..tão..bom...- disse ofegante...Tom sorriu – boa noite Tommy-beijei seu rosto e me virei sendo abraçado por traz...

- Boa noite Billy – ele novamente disse em meu ouvido com a voz rouca de minutos antes  e me fazendo arrepiar novamente

No dia seguinte quando acordei Tom não estava mas na cama, me levantei fui até meu guarda roupa escolhi minha roupa e coloquei na cama , fui até o banheiro que estava com a porta fechada..sempre estava...abri a porta e entrei ,tirei a única peça de roupa que eu usava, abri a cortina da banheira e...

-AAAAH!!- me virei me tapando – droga Tom! Eu não sabia que você estava ai..m-me desculpe!!!! – peguei meu roupão e me cobri..

-ah...tudo bem Bill..eu sabia que você estava ai – sorriu malicioso..bufei de raiva...- ah Bill vem cá vem?

- sem chance Tom!!! – cruzei os braços

-ah!! Por favor Bill..eu prometo que não faço nada de mais..-sorriu..só que seu sorriso não era malicioso dessa vez...

-promete Tommy? – fiz biquinho

-aawnt...vem cá meu gatinho.. – sorri, tirei meu roupão um pouco envergonhado e muito corado..entrei na banheira..fiquei do outro lado da banheira..relaxado..morrendo de tédio...eu estava até me esquecendo que Tom estava ali, foi quando de tanto tédio me deitei um pouco mais na banheira com a água cobrindo metade do meu rosto...mas o que eu não percebi é que com minhas pernas encostadas na outra borda da banheira eu prendia Tom , e minha posição não era assim tão vantajosa para mim...e eu estava boiando por enquanto..até que...

-TOM!!! – dei um pulo para traz me sentando novamente na banheira e jogando metade da água para fora – você prometeu!!!!

-foi mal Billy..- sorriu- é que eu queria me levantar e você naquela posição meio que não deixava e você tava quase dormindo – fiz careta – e minha mão tava coçando pra te tocar e...

-TA! Já chega..- bufei- droga! Estamos atrasados pro colégio!!!

-quem disse que vamos pro colégio? – me olhou serio

- nós vamos sim senhor!! Se minha mãe souber..

- ai Bill..é mãe pra lá.. é mãe pra cá...minha mãe não quer que agente namore..minha mãe não quer que agente falte aula..! chega! Sua mãe quer te ver feliz Bill!

-...- é..ele tinha razão realmente... não importava o que os outros pensassem...o importante era ser feliz..- ok Tom eu fico!

-beleza!! – Tom se levantou da banheira..totalmente nu e eu tapei os olhos...pegou meu roupão e se cobriu..

-Hey!! Isso ai é meu!!.

-eu não tenho toalha Bill..agente ta no seu banheiro- me pegou no colo e me levou para a cama..vamos ignorar o fato de que do caminho do banheiro até a cama eu fui batendo nele, ele abriu meu guarda roupa , pegou uma boxer, uma camiseta preta com um gatinho macabro estampado, e uma calça jeans..- só um minuto Bill vou me trocar...vista essa roupa que eu escolhi pra você ok?- piscou os olhos e eu sorri vesti a roupa,fiz minha maquiagem e calcei um allstar, e arrumei meu cabelo..desci as escadas e fui para a cozinha, olhei para a mesa e vi um bolo de chocolate..sorri

Logo a empregada veio me servir, cortou um pedaço de bolo para mim e para Tom e serviu o café... Pensei que ela ia perguntar sobre o colégio o que não aconteceu... Então fiquei tranquilo... Olhei para as escadas e Tom já descia as escadas .. Deus grego

-Bom Dia Bill!..- fez como se ainda não tivesse me visto hoje , olhou para a empregada e sorriu..ela sorriu pra ele também

-Bom Dia Tommy! – ele se sentou na cadeira ao meu lado e ficou sorrindo para mim..

-Bill...vamos ao parque? – pegou na minha mão por de baixo da mesa..sorri

-vamos!..- terminamos de tomar o café da manhã , subimos para escovar os dentes e fomos...- então Tom...o que viemos fazer aqui?

- se lembra de quando vínhamos aqui? quando éramos crianças?

-claro que me lembro...até que você se machucou feio..- ele começou a gargalhar..-qual a graça Tom?

-eu me machuquei de propósito..eu só queria um pouco de atenção sua..mas você só estava com a Tayna..e me esquecia..- fez carinha de cão sem dono..

-aawwnt Tommy! Vem Ca meu fofuxo!!- o puxei ,dei um selinho e o abracei..ficamos a tarde toda contando sobre essas coisas...nem almoçamos hahahaha..

De noite fomos dormir juntinhos de novo...é claro!...acordamos no dia seguinte mais cedo do que qualquer outro dia..tomamos banho, escovamos os dentes ,tomamos café da manhã.. e fomos pro colégio..afinal! não podíamos ficar faltando aula..chegamos no colégio e o clima de la tava pesado..todos nos olhando ...se afastando de nós..foi então que Tayna apareceu..

-eu sabia Bill! Sabia que você era um GAAY!! GAAAAAAAAY! Você é um Gay!!!!- bateu a mão com um papel no meu peito..eu olhando pra ela com raiva peguei o papel... e olhei...minha cara foi de raiva a espanto..meu peito gelou..meu estomago embrulhou..e eu queria chorar..

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...
novamente mals a demora..eu amo vcs..
i love you brazil..(frase que mais tenho escutado essa semana kkk)
Raviews?criticas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Unico Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.