Meu Unico Melhor Amigo escrita por AnnyDarkAngel


Capítulo 6
Cap 6


Notas iniciais do capítulo

oi gentee espero que gostem desse cap
*OOOO* esse foi p/ matar vcs de curiosidads muahahahahahahahaha!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134821/chapter/6

[Tom]

Droga! Como minha mãe tem coragem de fazer isso?

- e onde eu irei ficar enquanto estiver estudando?

-vai ficar na casa da minha amiga!

-que amiga?

-Tom pare de fazer perguntas idiotas e pegue suas malas!

-que droga! – coloquei minhas malas no carro – você não se importa comigo!

[Bill]

Estava em casa já era tarde, já estava cansado de desenhar roupas e resolvi dormir um pouco mas ouço batidas na porta, minha mãe

- Bill?

-oi mãe! – eu respeito muito a minha mãe e ela me respeita então pra ela entrar no meu quarto deve ser algo importante

-filho eu só queria te dizer que um filho de uma amiga minha vai passar uns dias aqui!

- ok mãe! Eu posso saber que amiga?

-ah filho você não conhece!- ela deu um sorriso que eu conhecia dona Simone ta aprontando!

-ok então- fiz o “meu biquinho “ que na verdade era do Tom, ah que lembranças eu tenho do Tom...

[Flash-Back] on

Eu estava colocando sorvete numa taça bem grande e comecei a tomar me lambuzando todo e sujando todo o meu rosto,quando Tom chega e me olha com uma carinha tipo daqueles cachorrinhos que observam os frangos assando  ai que dó, eu olhei aquele biquinho e achei que o que ele queria era um pouco de sorvete...quem diria que ele queria outra coisa

-Tom... – ofereci o sorvete para ele, mas sua cara não era de satisfação – você não quer ? – ele não respondeu... mas chegou bem pertinho de mim e fika lambendo a minha bochecha  cheia de sorvete...

[Flash-back]off

-Filho! – fui tirado dos meus pensamentos

- oi!

- você não quer lanchar um pouco? Fiz sanduiche

-não mãe, mas eu queria um sorvete!

- a claro filho venha!- fui seguindo ela até a cozinha- OH NÃO!

- que foi ?

- estou atrasada tenho que ir ao aeroporto pegar a visita!

-nossa..ok eu fico aqui e tomo meu sorvete

- ok filho eu já vou indo...

[Tom]

Cheguei no aeroporto e comecei a procurar a tal “amiga da minha mãe” mas vejo uma coisa um tanto que animadora...uma mulher de rosto familiar...segurando uma plaquinha com o meu nome escrito...

- TIA SIMONEEE!!- não podia acreditar que ia passar esse tempo na casa dela, pelomenos isso

-oi Tom! Como você ta crescido! Virou um rapaz muito bonito!

- obrigado – acho que eu fiquei vermelhinho >.

-então vamos?- peguei minhas malas

-vamos!

Entramos em um carro e ela começou a dirigir, eu  pensei em perguntar  sobre o Bill mas imaginei que ele já estivesse bem longe em outro pais estudando em uma escola bem mais cara do que essa

-então Tom, você vai passar o tempo que precisar na minha casa enquanto você estuda e não se preocupe com seus materiais escolares já está tudo La em casa e seu quarto já esta pronto para recebê-lo- waw eu não conseguia dizer nadinha – não vai dizer nada Tom?

- bem...não - Bill devia estar em um lugar bem longe dali vivendo uma vida de rei, e ela também nem falou dele

-ok espero que divirta-se

[Bill]

Depois de tomar meu sorvete e lembrar da época que eu era moleque do Tom , esperei minha mãe , esperei minha mãe e esperei até não agüentar mais e ir dormir

NO DIA SEGUINTE

Acordo com o despertador, argh que vontade de jogar ele na parede, me levanto vou para o banheiro faço minha higiene, escolho minha roupa desso pelas escadas sento a mesa e tomo meu café da manhã... tudo normal... entro no carro comprimento o motorista e vou para a escola.

- Bom dia diretora – dou meu sorriso elástico

- Bom dia Bill! – ela diz em um tom alegre – eu gostaria que você fosse até a minha sala hoje se importa? – ainda com o sorriso

- claro que não! Vamos?- estendi o braço em direção a sala dela

- vamos – ela entrou na sala e eu fui logo em seguida- então Bill como é de costume você já deve saber que temos um aluno novo aqui sim – fiz um sinal positivo com a cabeça – então como o aluno exemplar que você é muito dedicado... -  vamos pular a parte dos elogios – eu  queria que você apresentasse a escola para o novo aluno ok?

- claro professora! Sem problemas!

- então venha aqui meu caro!- ela chamou um garoto que se encontrava fora da sala, nossa nunca fui de reparar assim mas era um garoto de dreads e usava roupas largas que cabiam dois de mim dentro dela tinha um piercing no lábio inferior e ele passava a língua sobre ele e parecia que ele  ia me matar , era como se a cada vez que ele balançava o piercing com a língua sei La eu sentia uma sensação estranha...

[Tom]

Wow! Que garoto... Bem, diferente já tinha ouvido falar em androginia, mas nunca ouvi falar que eles eram assim tão... Atraentes “wow pare de pensar isso Tom!” ele era de pele pálida muito branca e usava uma sombra preta bem básica e uma roupa que chamava minha atenção uma jaqueta de couro uma camiseta do Green Day e uma jeans... Mas eu nunca fui de reparar em roupas sei La o que me deu...

[Tom]

-então Bill esse é o Tom, Tom esse é o Bill – os dois se olharam espantados não diziam nada ficaram ali mudos por vários segundos...

[CONTINUA]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aeeeeeee muahaha vcs nheim sabem o que esta por vir muahaha'esfrega uma mão na outra



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Unico Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.