Meu Unico Melhor Amigo escrita por AnnyDarkAngel


Capítulo 4
cap 4


Notas iniciais do capítulo

aeee dedicação : BillFantasy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134821/chapter/4

No passar dos anos Bill passou a ser uma pessoa completamente sensível e a se interessar por moda e a se preocupar com o que vestia , sua mãe começou a namorar um homem rico , um empresário de uma empresa muito conhecida, e ele foi morar em uma parte de seu bairro em que as pessoas mais ricas moravam, onde a Tayna morava, depois de um tempo Tayna começou a “gostar” do Bill e os dois começaram a namorar e Bill ganhou um quarto só para ele desenhar suas roupas e ele tinha uma costureira que as costurava e ele as usava para ir em qualquer lugar, o que causava um certo constrangimento para Tayna pois suas roupas eram bem exóticas, mas o que Bill não sabia era que Tayna não gostava dele e sim do seu dinheiro mas Bill estava tão apaixonado que ele nem percebia isso a falta de carinho existia mas Bill não via isso ele estava cego...Tom? Tom nada podia fazer...

[Bill]

Bem depois que Tom foi embora eu fiquei sozinho, minha mãe não sabia por que ele teve que se mudar,então eu fiquei só e sem explicações eu admito que fiquei um pouco deprê mas minha mãe começou a namorar um cara muito rico que me dava tudo o que eu queria virei um garoto rico e chatinho admito me mudei e agora sou visinho da Tayna que agora é minha namorada, ai como eu amo ser rico,ah e eu comecei a usar maquiagem,é que eu tava revoltado e resolvi começar a usar e gostei, não sei se a Tay aprovou mas eu gosto então é a única coisa que eu fiz sem pedir a aprovação dela.

-Bill?

-oi Tay!-eu sou totalmente apaixonado por ela- olha o que eu to fazendo pra você!! – estendi o desenho de um vestido cheio de detalhes preto e vermelho

-nossa que lindo Bill- ela não pareceu gostar do vestido que eu tinha acabado de fazer exclusivamente para ela

-você gostou mesmo Tay ?- eu estava incondicionalmente apaixonado por ela precisava da opinião da pessoa que eu amo

-Sim Billy eu gostei do seu desenho!!

-então eu vou mandar costurar, eu quero que você o use no dia do meu aniversário!

-então mande que eu quero usá-lo!- bem parece que ela gostou

Eu e Tay somos alguns dos populares da escola então sabemos de tudo quem entra quem sai  etc. Bem mas eu não dava nem importância para isto eu estava feliz por conquistar finalmente a Tayna a garota que eu amava desde que eu tinha 6 anos e agora eu vou fazer 16 e ela está aqui comigo, mas o que eu não entendo é que o Tom depois desse tempo todo ,agora que eu não sou mais uma criança eu parei para pensar nas atitudes que tínhamos e no que fazíamos e achávamos que era a coisa mais normal do mundo, mas não foi isso que me impressionou e sim que algumas atitudes do Tom eram como se ele fosse um garoto apaixonado, eu não notava isso lógico eu sempre fui um garoto inocente nunca fui de pensar besteira das coisas mas Tay tinha a mente poluída que neguem sabia quem tinha colocado aquelas merdas na cabeça dela

-Tay por favor me espere ai na sala eu vou ali no meu quarto e já volto!

-não Billy eu vou com você!

-mas Tay eu não vou demorar!- que diabos essa menininha doida quer fazer no meu quarto enquanto eu tomo banho?

-não quero saber eu vou!!

-ta legal! Vem logo – subimos a escada entramos no meu quarto, ela sentou-se na cama e ficou me olhando tirar minha blusa de frio e ficar só de calças

-nossa Bill! você é tão sexy – eu olhei para ela senti meu rosto queimar a essa hora eu deveria estar todo vermelho – e ta todo vermelhinho!- ela se levantou e veio em minha direção, bem eu sei que somos namorados mais o Maximo eram selinhos – Bill! Você ta tenso!

-n-não estou! E-eu tenho q-que t-tomar banho!- fui me afastando até encostar-se à parede do quarto -Tay eu t-tenho que tomar banho!

-ta bom! Pode tomar seu banho em paz! Argh! Você parece até um gay! Aquele gay da época em que você e o Tom eram amigos...pareciam uns viadinhos!! Eu gostava de você e você só dava atenção para o Tom! Porque você era um gay e é até hoje!

-Taay!

- o que é que você quer!??- eu peguei seu braço a trouxe para perto de mim e comecei a beiija-la...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aee posto assim que eu terminar o 5°cap xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Unico Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.