7 Reasons To Love Ya. escrita por Ligther


Capítulo 4
Quarto e quinto motivo (único)


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas vocês devem estar achando q a iara é esse anjo todo NE?? HUSAHSAU nesse cap eu vou expor um pouco do lado demônio dela... 66 só não vale apaixonar .
Musicas q eu tava ouvindo:

http://www.youtube.com/watch?v=OehxXNCYvTM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134798/chapter/4

Quarto motivo: “ Pode não ter graça nenhuma mas o sorriso está sempre presente.”

Quinto motivo: “ È sexy ate quando não deve”

Ouvindo uma musica esses dias lembrei de quantas vezes minha mente vagou por ela sem eu ao menos perceber. E lógico sem ela perceber. O jeito como ela arruma o cabelo, incrível. O jeito como ela ri, incomparável. O jeito como ela anda ou tenta relaxar... Irritantemente aaaahn sexy. Sim a frase soou um pouco psicopata, mas é como eu a vejo. E porque é irritante? Simples. Ela não é minha. È tenho certeza que vou ter que editar o capitulo assim que ela ler mas não tenho idéia de como descrever o quinto motivo se não assim.

Ta mas e como explicar o quatro?

“ – Gaby dando uma festa para amigos imaginários. – Digo em tom de deboche.

- Ah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

- Iara não teve a menos graça.

- Eu sei.”

Assustador não. Mas o que mais me irrita é não poder dizer isso pra ela cara a cara. Entao veio esse jeito de dizer o meu foco é o motivo 5. Mostrar pra vocês como é o lado do mal desse anjo ai.

Logico q eu não vou por tudo em um cap então vou por só um pouquinho, vou por nesse um pouco do que eu vejo de incrível nela.

  1. Ela morde o canto da boca quando esta nervosa.
  2. Não sabe quando a blusa levantou sem querer (querendo)
  3. Não se importa se estiverem olhando.
  4. Sai na maioria das vezes com um short mais curto q o normal. Que ate hoje não descobri se é por provocação ou sem querer mesmo.

Enfim como eu disse isso e mais um pouco a torna linda. Do jeito dela mas é incrível.

Um recado pras pessoas da minha escola que eu praticamente obrigo a ler isso aqui:

“ Cara eu duvido que ela existe.” – Sim Dani ela existe.

“ Eu vo matar essa menina ‘ de boa’” – Porque voce vai matar a coisa mais linda do mundo Lucas?

“ Se ela deixar voce de lado me fala que eu entro na fila das duas.” – Aaaah Ester eu vo fingir q entendi sua frase e concordar.

“ Porque eu não ganho uma homenagem também?” – Simples Yhara não te amo como eu amo a Iara rsrs mas te prometo que se vc conseguir me ocnquistar te do uma também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom crianças é isso ate a próxima nesse mesmo horário (não mintira) nesse mesmo canal ( mintira de novo).