Hey Dad, Look At Me escrita por letmeloveyouzayn


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Tem gente que quer me matar pela demora, mas ta aqui o capitulo, explico tudo no fim.Enjoy :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134755/chapter/7

Hermione acordou com um pouco de dor nas costas, mas sua cabeça estava encostada em algo macio.
Malfoy
Ela se levantou bruscamente, batendo a cabeça na parede e acordado Draco.
- Qual é o seu problema, garota? – Ele se levantou e olhou para na esperança de achar alguém par salva-los.
- Problema? Eu? Ta quente... – Ela fez bico e tirou o casaco.
- Verdade – Draco também se livrou de seu casaco, ficando apenas com a blusa braça, que estava um pouco suja, a calça jeans de cintura baixa, deixava um pouco de sua boxer a mostra, seu tênis estava imundo e a marca negra estava mais clara do que na época em que Voldemort ainda tinha poder sobre ele.(N/a:Detalhes demais, zozoks hiperventilando...)
Pensamentos pecaminosos encheram a cabeça de Hermione, que logo tratou de dispersá-los.
- Como vamos sair daqui? – Hermione olhava para cima, tentando não pensar em como seria a barriga do loiro a sua frente.
- Eu também não sei...
Draco começou a ficar preocupado, pois se passarem mais tempo ali, os amigos de Hermione poderiam pensar que ela a havia seqüestrado e... QUE PORRA EU TA ACONTECENDO COMIGO?Eu preciso sair desse buraco. – Pensou Hermione.
- Será que nem o Matt notou nosso sumiço? – O loiro virou a cabeça na direção de Hermione e a olhou como se tivesse atrapalhado algo importante.
- Eu sei lá, Granger.
- Como ‘sei lá, Granger’? Ele é seu amigo!! – Berrando, Hermione se levantou e foi na direção dele.
- E daí?

Ela começou a se aproximar cada vez mais de Draco, que estava, por incrível que pareça, ficando com medo.
Fudeu, eu nunca me esqueci do soco no 3º ano

Pov Draco on
Principalmente depois que meu pai descobriu e... bem, me bateu, como sempre fazia quando algo dava errado. Descontava em mim e na minha mãe, mas quanto os treinamentos para me tornar comensal iniciaram eu comecei a defender minha mãe. Não entendo porque ela agüentava Lucius, nem amar-la de verdade ele demonstrava. Quando ele morreu minha mãe ficou um caco e a dois meses ela também partiu. Alguma coisa havia acontecido, pois dês de que Lucius morreu os pesadelos começaram a aterrorizar nossas noites.
Granger continuava se aproximando e parecia que ia mesmo me bater.
- Hey calma, nada de violência – Tentei. Ela levantou um dos braços e eu o segurei, ela tentou o outro, também o segurei. Travei suas pernas entre as minhas, impedindo qualquer movimento, nossos corpos se encostaram, então colei nossas bocas, sentindo algo como se estivesse sendo atingido por um balde de água fria, mas ao mesmo tempo uma onda de calor se espalhava por mim.
Pov Draco off

Ron acordou cedo naquele domingo, todos ainda dormiam, então ele resolveu ir para o seu "esconderijo" de baixo do castelo, levantou-se e foi em direção a Harry e Neville para checar se ainda dormiam. Harry dormia sem camisa e baba escorria pelo canto da sua boca, Neville estava esparramado pela cama com a cabeça jogada por cima do braço, Ron teve vontade de rir, mas se conteve. Fez o que precisava no banheiro e voltou para o quarto, enquanto os outros dois ainda dormiam sonoramente. Abaixou-se ao lado da cama e puxou seu violão de lá, com a varinha ele transfigurou-o em um livro. Seguiu andando por entre a floresta negra, até chegar na entrada da sala subterrânea que ele havia descoberto no 4º ano, depois do baile, quando ele saira correndo por conta de Hermione e Krum. Sim, ele já gostava dela desde aquela, apenas não sabia identificar esse sentimento. Haviam duas entradas para a tal sala: uma por dentro da escola e outra por fora. Ele nunca contara do lugar para seus amigos, porque ficara com medo de que eles descobrissem que ele sabia tocar e cantar, depois de um tempo ele ate cogitou a idéia, mas logo desistiu. Andou calmamente até chegar ao buraco por onde entrava na sala, quando parou e se deparou com uma cena que nunca esperaria ver em toda a sua vida. Hermione e Malfoy.

Os dois se beijavam furiosamente e nem perceberam a chegada de Ron.
- HERMIONE E MALFOY, O QUE VOCES ESTÃO FAZENDO? – Ron estava apoiado na beirada do buraco, quase caído.
- Nos beijando? – Indagou Malfoy, como se fosse a coisa mais obvia do mundo.
- Eu sei mas... mas Vocês não podem fazer isso

- Que foi, Weasley, ficou com ciúmes?

- Malfoy, cala a boca, por favor – Hermione se desvencilhou do braço de Draco que insistia em descer para sua cintura, deixando-a incomodada – E da pra me largar?

- Opa, desculpa, esqueci do seu relacionamento com o Cabeça de Fogo.

- Calem a boca os dois – Ron já tinha descido para o buraco enquanto os dois discutiam e estava furioso – Alguém aqui pode me explicar o que esta acontecendo?

- Simples – Lá vem merda – Quando ocorre um encontro entre duas pessoas e ambas sentem algum tipo de atração, elas se aproximam, encostam as bocas e começam e se...

- Malfoy, chega, não preciso saber dos detalhes sórdidos sobre você agarrando minha melhor amiga – Cortou Ron – Eu só quero saber o que os dois faziam sozinhos aqui.

- Estavamos cumprindo detenção, então um lobisomem apareceu, me atacou, mas eu e Draco conseguimos fugir e nos esconder, mas como estava ficando tarde resolvemos tentar voltar e caímos neste buraco. Acabamos por passar a noite aqui, já que eu estou sentindo algumas dores – Ron ouviu toda a explicação de Hermione calado, inexpressivo.

- Pelo visto o negocio ta feio, até chamar ele de Draco você chamou, Hermione – Mas deixa pra lá, você nunca ia me corresponder mesmo, não é?!

- Eu odeio acabar com o momento ‘acabo de descobrir que a garota que eu amo gosta de outro’ mas a Granger ta machucada – Malfoy e seu espírito sonserino estavam achando toda  aquela cena totalmente ridícula, mas em algum lugar do seu corpo brotava um sentimento de vitoria – Alias, o que você estava fazendo aqui, Weasel?

- Eu? Erm... Tava dando uma volta – Ron coçou a cabeça nervosamente antes de olhar para a porta que se formou atrás de Draco e Hermione – Merda de feitiço.

- O que? – Os dois outros presentes se entreolharam – De que diabos você ta falando, Ron?

-  Virem-se.

Draco encarou a porta por uns instantes antes de se precipitar para frente e entrar.

- WOW, de onde isso surgiu? – Por um momento Hermione se sentiu decepcionada por não ter encontrado aquele lugar à noite.

- Eu encontrei esse lugar há uns anos e a porta só aparece na minha presença, devido a um pequeno feitiço que eu usei – Ron se sentiu um pouco orgulhoso de ter lançado o feitiço e ter impedido aqueles dois de terem feito qualquer coisa a mais – Bem, se quiserem tem comida e um banheiro ali no canto.

Draco correu até a mesinha de centro e pegou uma maçã, Hermione correu até o banheiro para visualizar o estado de seus ferimentos.

Ron se jogou displicentemente no sofá, pensando em tudo que havia acontecido.

Hermione e Malfoy, Hermione e Malfoy, Hermione e Malfoy... – Pensava ele

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – Era Hermione gritando do banheiro, os dois garotos se entreolharam e correram para lá, escancarando a porta.

- O QUE ACONTECEU? – Gritaram os dois, com as varinhas em punho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu entrei em uma crise de falta de inspiração enorme, não consegui escrever absolutamente NADA pra NADA, eu me afastei disso por um tempo e agora voltei com esse capitulo, eu tenho algumas coisas programadas para o proximo e espero que não demore tanto quanto esse, minhas sinceras desculpas pela demora.Um beijo.