Por do Sol escrita por SarahCullen07


Capítulo 17
Capítulo 17 –Não quero perder nada/ “Promete-me...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas eu explico tudo lá embaixo!!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134753/chapter/17

Capítulo 17 – Não quero perder nada/ “Promete-me uma coisa!!?!”

Link música - http://www.youtube.com/watch?v=MraBtAVRcjA

PDV Renesmee Cullen

Eu e Jake quebrámos o beijo quando já não restava ar nos nossos pulmões, deixei-me cair nos seus braços . Tenho medo, muito medo não medo de morrer mas medo de deixá-los isso iria magoá-los, tenho medo de como possam reagir.

- Olá meu amor! – disse Jake e eu levantei os olhos até poder olhá-lo nos olhos.

- Oi ! – sussurrei receosa.

- Passa-se alguma coisa Nessie?! – perguntou preocupado.

- Posso pedir-te uma coisa?! – sussurrei.

-Claro, tudo! – deu-me um singelo beijo na testa – Dou-te sempre o que queres não tenho emenda!!! – sorriu.

- Faz amor comigo!!! – sussurrei com medo da rejeição.

-Nessie…- disse e eu apertei-me mais a ele – Tu estas a tentar que o teu pai me cape ou me mate não!!!  - disse divertido - A sério ele mata-me se eu tirar a virtude da sua menina!!! – riu baixinho e abraçou com mais força.

Fiquei em silêncio ainda nos seus braços.

- De onde veio isso agora pequena ?- perguntou.

- Faz amor comigo, por favor! – comecei a chorar involuntariamente – Eu só não quero perder nada! – sussurrei soluçando com mais força.

Jake ergueu-me a face e beijou-me com amor e desejo e fomos andando até ao seu quarto, ainda bem que Billy tinha ido com Charlie passear esse fim-de-semana, deixámo-nos cair na sua cama e desenvencilhamo-nos da roupa.

-Nessie…- disse Jake parando de repente – Tens a certeza disto?! – perguntou receoso.

- Absoluta! – disse com a convicção patente na voz.

Tudo foi perfeito parecíamos feitos um para o outro, encaixávamo-nos perfeitamente como peças de um puzzle, foi lindo e romântico e o Jake foi espectacular comigo sempre doce e cuidadoso.

Agora estava deitada sobre o seu peito olhando para o seu rosto serena dormindo de repente ele abriu os olhos e beijou-me suavemente os lábios. Levantou-se ligeiramente sentando-se e trazendo-me consigo eu estava só com uma t-shirt do Jake.

- Eu não disse que eu dou-te sempre o que tu queres!!! – disse sorriu para mim.

- É porque me amas!!! – respondi e devolvi o sorriso.

- Pois amo muito!!! – disse beijou-me o nariz – Mas agora achas que podes fazer tu uma coisa por mim? – perguntou.

- Se tiver ao meu alcance, faço tudo por ti!!!

- Eu sei que é muito cedo mas como também já avançamos muito de uma vez acho que não faz mal!!! – disse desenvencilhando-se de mim e saindo da cama pegou-me algo do bolso do seu casaco – Renesmee Carlie Cullen casa comigo?

Olhei-o espantada com o pedido e fiquei sem fala.

- Nessie estas a deixar-me nervoso, responde por favor! – sussurrou e eu anormal não conseguia formular uma frase – Nessie!

- SIM CLARO QUE SIM! – respondi quando consegui finalmente falar.

- Eu amo-te mais que tudo no Mundo! – disse.

- Também te amo mais que tudo no Mundo !!! – respondi -  Sabes que agora o meu pai mata-te de certeza porque para além de teres-me tirado a virtude ainda fazes-me esse pedido sem a sua permissão! – disse a gargalhar.

- Na primeira coisa és capaz de ter razão mas quanto ao pedido de casamento os teus pais já sabiam! Quem achas que me deu isto? – disse sorrindo abrindo a caixa que tinha nas mãos e lá dentro estava o anel de noivado que tinha sido da minha mãe e sem intenção derramei uma lágrima.

Passei essa noite na casa do Jake dormimos abraçados e entre e beijos e carícias foi construída a melhor noite da minha vida. Quando cheguei a casa esta estava vazia. Fui para o meu quarto e tomei um banho pôs uma roupa simples e apanhei o cabelo.

Roupa e penteado Nessie - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38557193

Deitei-me na minha cama mas não sem antes por uma das minhas músicas a tocar sabia que o meu pai tinha entrado em casa pois consegui aperceber-me que ele queria falar comigo.

Música - http://www.youtube.com/watch?v=gxynZyirYUk

- Posso Renesmee?! – perguntou.

- Claro pai! – eu ia desligar a música mas o eu pai impediu-me.

- Não deixa estar! – pegou em mim e colocou em cima dos seus pés para me ajudar a dançar como fazia quando eu era pequena e encostei a minha cabeça ao seu peito - A minha pequena está noiva, eu não acredito parece que foi ontem que tu eras uma bebezinha nos meus braços! – suspirou.

- Eu cresci! – disse – Mas não deixei de ser a vossa menina e muito menos deixei de precisar de vocês! – disse sorrindo o meu pai retribui-o com outro sorriso.

- Tu não penses que eu não sei o que tu e o Jake fizeram ontem por que eu sei e só não o capo porque quero netos!!! – eu gargalhei alto com isto. Mas depois lembrei-me o porque da minha urgência e em como eu não teria tempo para casar e muito menos para ter filhos, uma lágrima silenciosa escorreu pela minha face.

- Hey eu não vou deixar nada acontecer-te juro sabes que as visões são subjectivas e podes sempre mudá-las e é isso que nós vamos fazer porque nada nem ninguém me vai tirar a minha menina!!! – ouvir a voz cheia de confiança e carinho fez-me sentir em paz, ele e a minha mãe e Jake eram os meus portos seguras e a calma, paz e segurança que sentia com o meu pai era inexplicável.

- Promete-me uma coisa! – disse-lhe – Aconteça o que acontecer não façam nada estúpido!!! E não lhes deixes arriscar a vida por mim e não arrisques a tua ok?!

- Não te prometo que o faça! Porque não consigo ver a minha filha em perigo e não fazer nada para a proteger mas prometo não permitir que os outros o façam!!! – outra lágrima escorreu pela minha face.

-Sabes aquele filme “Uma Sogra do pior” ?! – acenei positivamente com a cabeça – Pois o Jake vai ter um sogro do pior!!! – disse e eu gargalhei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não posto á muito mas tentem entender é que aqui em Portugal e u comecei as aulas á um mês e meio e tenho estdo numa correria e confusão que é tal que não tive como escrever na fic mas assim que tive um furo aqui estou eu peço imensas desculpas a todas as leitoras!!! ♥
Agora sobre o capítulo ele é uito emotivo e eu amei escreve-lo e espero ter muito comentários e sugestões tambem!!! ♥
P.S - Agora sou colaboradora num blog passem por lá prometo que vale a pena: http://renesmeecullenpt.blogspot.com/
Bjs,
SarahCullen07