Stay Together escrita por Lollipop_Holic


Capítulo 3
Capítulo 2.2


Notas iniciais do capítulo

Continuação... nada é como se imagina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134743/chapter/3

- Cadê aqueles dois? – perguntava Ady para Guilherme e Luiz quando God voltou para o salão.

- Oi? - disse God atravessando a porta.

- O Guto não estava com você? – Perguntou Luiz para God depois que viu que Guto não estava o seguindo.

- Ah, ele disse pra eu vir na frente. Gui, ele mandou você ir lá.

- Já volto. – disse Guilherme sorrindo, deu um beijo na bochecha de Luiz e saiu.

Ele saltitava em direção ao jardim de inverno, e quando chegou viu Guto sentado na grama, uma lagrima escorria pelo seu rosto.

- O que foi? – Gui ficou abalado com a cena.

- Não sei. – disse enquanto Gui enxugava a lagrima – pensei que seria algo muito diferente, pareceu só um beijo qualquer, pra mim e pra ele.

- Como você pode saber o que ele sentiu? Pra ele deve ter sido O beijo.

- Não, eu senti a reação dele... deu pra ver que ele queria, mas ele esperava mais... e eu também. – as lagrimas continuaram a escorrer.

Guilherme sentou-se do lado do amigo e o abraçou.

- O que você esperava exatamente?

- Algo mais depois do beijo, foi tudo perfeito até essa hora, mas depois eu não tinha o que falar, e pelo jeito ele também. Depois de uns minutos em silencio ele quis voltar e eu pedi pra ele te chamar.

- Espera! Você ta chorando só porque vocês não tinham o que falar?

- Não só por isso! – Guto abaixou a cabeça.

- Então é porque, Guto? Não posso te ajudar se não souber o que é. – Guilherme estava cada vez mais preocupado com o amigo, nunca tinha o visto nesse estado.

- É que eu percebi... – Guto tentou controlar as lagrimas – que eu amo outra pessoa, não ele.

- Onde vocês dois foram? – Ady perguntou para God logo após Guilherme sair saltitando do salão.

- A gente tava ali no jardim de inverno. – Respondeu God, apontando pra onde ele achava que era a direção.

- Quem te falou de lá?! O que vocês foram fazer lá?! – Ady falou tão rápido que mal deu pra entender o que ela disse.

- O Guto só me arrastou pra lá... eu tenho mesmo que responder a segunda pergunta?

- VOCÊS DOIS? – Ady e Luiz perguntaram no mesmo tempo, com os olhos arregalados.

- Nos beijamos? Sim, mas não espalha. Acho que ele não quer que todo mundo saiba.

- Mas... mas... mas... vocês dois estão namorando? – Luiz perguntou ainda espantado.

- Não, foi só uma ficada... provavelmente não vá acontecer de volta. – disse God dando de ombros.

- Nossa God, como você é frio. – disse Luiz, indignado com o tom do amigo.

- Não é ser frio, Luiz, é só viver os momentos... e momentos passam. – God disse, e foi em direção a mesa com os doces.

- Vou lá ver como eles estão – disse Ady para Luiz e saiu.

Luiz acenou com a cabeça em resposta e Ady saiu. Passou pelo portão e o fechou, não queria que mais ninguém fosse lá.

- Gui, ta tudo bem? – perguntou enquanto virava no fim do estreito corredor

- Shhhhhhhiu! – Guilherme estava sentado de pernas cruzadas e Guto estava deitado com a cabeça em seu colo. – Ele ta dormindo.

- Porque ele ta dormindo aqui fora? – perguntou Ady diminuindo o tom de voz – Tem colchões lá dentro.

- Ele tava cansado de mais, eu falei pra ele dormir aqui mesmo... vou ficar aqui com ele até ele melhorar.

- O que aconteceu exatamente, além de ele e o God terem ficado?

- Quem te disse?

- O God, mas ele só falou pra mim e pro Luiz.

- Menos mal que tenha sido só pra você e pro Louie... nem eu sei direito o que aconteceu, e não sei se o que eu fiz foi certo ou errado.

- O que você fez?

- Fui eu que disse pra ele vir pegar o God... por isso que eu te perguntei sobre esse lugar. Ele ficou meio mal, mas serviu pra ele descobrir uma coisa que, pelo menos, eu julgo importante.

- Agora já passou... será que vocês vão ficar muito aqui?

- Acho que um pouco, mesmo depois de ele acordar, a gente vai ficar aqui um pouco.

- Então vou deixar alguns doces separados pra vocês, antes que acabe tudo.

- Obrigado, Ady.

Ady sorriu e voltou para o salão, deixando os dois sozinhos de volta. Guilherme continuou passando a mão no cabelo de Guto, alguma coisa dentro daquele gostava de ver o amigo dormir, ele parecia tão calmo. Guto sorriu dormindo, parecendo responder o carinho do amigo.

- Eles estão bem? – perguntou Luiz quando Ady voltou.

- Sim, mas o Gui disse pra deixar eles sozinhos por um tempo. Vem, me ajuda a separar alguns doces pra eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo é um realmente novo, espero escrever ele até quinta. Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.