Stay Together escrita por Lollipop_Holic


Capítulo 2
Capítulo 2.1


Notas iniciais do capítulo

Vou fazer como era no original e postar o capitulo em duas partes, já que eu demorei um pouco pra escrever a segunda parte, além do mais, dá um clima especial.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134743/chapter/2

 Domingo de tarde, Guto, Gui, Ady e Cah estavam na Praça do Japão preparados para ir pra casa da Ady. Há semanas que estavam planejando a noitada com todos reunidos, escolheram a casa dela porque era o único lugar em que poderiam usar o salão de festas.

No caminho, os quatro pararam no mercado para comprar o necessário para as guloseimas, que iam preparar, e os refrigerantes. chegando na casa da Ady se dividiram em dois grupos, as garotas foram arrumar o salão em quanto os garotos foram para cozinha, preparavam o brigadeiro em quanto conversavam, quando estavam colocando o doce em potinhos, para ir à geladeira, Gui perguntou:

- E como anda com o God?

- Ah, eu gosto muito dele, cada dia mais, mas até agora não aconteceu nada... Ele parece cada vez mais interessado, mas não dá nenhum sinal para eu tomar iniciativa.

- Calma, ele também gosta de você, está escrito na testa dele! Acho que não vai demorar para rolar algo entre vocês.

- Espero! Aquele idiota não vê o quanto me conquistou.

- Você está realmente apaixonado, né? Espero que se resolvam logo.

- Obrigado – sorri para o amigo

Gui sempre esteve lá quando Guto precisou. Todas as decepções amorosas, todos os momentos felizes, Guilherme sempre estava lá para compartilhá-los. Cah entra na cozinha sem nenhum aviso:

- O Luiz chegou.

Guto viu o rosto do amigo se encher de vida com um sorriso que ia de orelha a orelha. Antes de sair da sala correndo, Guto lhe disse:

- Boa sorte com o Luiz, Gui! – este ficou vermelho no mesmo instante e saiu do cômodo. Guto sorriu para si mesmo vendo o quanto era fácil, para ele, entender o amigo.

- Louieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee – Gui pulou no pescoço do amigo para lhe dar um abraço.

- Desculpa a demora, o ônibus que eu pego atrasou – disse ainda na porta.

- Trouxe o que eu te pedi? – Olhou com cara de cachorrinho pidão diretamente para os olhos de Luiz.

- Claro! – respondeu e tirou um pacote de gummy bears da mala.

- Kyaaaah! – deu um abraço mais forte – Brigado! Agora vem, você vai ajudar o Guto na cozinha porque eu tenho que conversar com a Cah e com a Ady.

Saiu arrastando Luiz pra cozinha e depois foi para o salão de festas.

- O que falta fazer? – Perguntou Luiz a Guto depois de se livrar da mala.

- Na verdade, nada – respondeu colocando a ultima forminha de brigadeiro na geladeira.

- Mesmo?

- Sim – andou em direção a sala, Luiz o seguiu – Pode ir dar atenção ao Gui.

Luiz se jogou no sofá:

- Ele ta conversando com a Cah e a Ady, e parece ser meio particular.

- Entendo... Posso te fazer uma pergunta? – se sentou ao lado dele.

- Não garanto que vá saber responder... O que?

- Você sente alguma coisa pelo Gui?

- Que eu sinto algo, eu sinto, mas não sei dizer o que é – respondeu olhando para o teto e assim se manteve.

- Como assim?

- Não é um simples sentimento de amizade, mas não sei definir exatamente o que é.

- Ah...

- Às vezes chego a sentir ciúme da proximidade que vocês dois tem, mas não entendo o porquê.

- Mas eu sim! – murmurou praticamente inaudível, olhando para baixo

- O que você disse? – agora olhava para Guto.

- Nada não – se levantou – Vamos atrás deles?

- Adyyyyyyyyyyy – Gui entrou saltitando, como sempre.

- Nossa, foi só o Luiz chegar que você ficou todo alegrinho. – Cah comentou, rindo.

Guilherme ficou extremamente vermelho e abaixou a cabeça.

- Ai que fofo – Ady abraça Gui – Adoro um yaoi.

Gui ficava cada vez mais vermelho.

- Ta, a gente para, não precisa ficar vermelho – Cah diz se juntando ao abraço.

- É, parem – disse Gui se recompondo – Ady, preciso da sua ajuda.

- O que precisa? – Perguntou Ady.

- Tem algum lugar por aqui no condomínio mais isolado para o caso de eu precisar dar uma sumida?

- O que você pretende fazer? – As duas perguntaram quase que simultaneamente

- Eu não vou fazer nada, mas preciso sabem

- Isso ta meio suspeito... – Ady pensou um pouco – Ah, vem comigo.

Guto e Luiz chegaram ao salão de festas justamente quando os outros três voltavam:

- A onde vocês foram? – Luiz perguntou para os três.

- Nenhum lugar importante – Respondeu Gui, sorrindo.

Terminaram de arrumar o salão e esperaram todos os outros chegarem. De noite o salão tinha bastante gente, Guto e God conversando e rindo em um canto, Gui deitado no colo de Luiz e atacando o pacote de gummy bears em outro, Ady, Cah, Luh e Nikki dançando no meio do salão, Vinny, Gii, Lucas e Haru conversando perto da porta.

- Haru, posso falar com você? – Gui falou alto pra o outro escutar enquanto se levantava.

- Ta – os dois vão para um canto vazio.

- O que aconteceu com você ontem? – perguntou Gui com uma cara de preocupado.

- Ah, não foi nada... Só uma pessoa ai que não sei se você conhece.

- Tudo bem agora? Você ta melhor?

- Sim estou – Sorriu em troca da preocupação do amigo.

Os dois voltaram pro salão, Gui não achou Luiz no lugar onde eles estavam antes e começou a olhar para todos os lados:

- Ele foi no banheiro – Guto falou alto para Guilherme ouvir, ele estava sentado num banco, encostado na parede, sozinho.

- Ta tão na cara assim que eu to procurando o Luiz? – perguntou sentando do lado do amigo.

- Não, mas eu consigo te decifrar fácil.

- Ah... – Gui sorriu – Se não fosse você eu me surpreenderia.

- Você gosta mesmo dele, né?

- Sim... Nunca pensei que iria voltar a sentir algo assim por alguém desde que eu levei o fora daquele garoto do colégio.

- Fico feliz por você! – Guto sorriu e fez um cafuné no amigo.

- Brigado – Gui sorriu.

Sempre soube que podia confiar totalmente em Guto, ele era seu melhor amigo desde a primeira série, onde se conheceram e nunca mais se desgrudaram.

- Ah, eu tenho que te mostrar um lugar – disse Gui se levantando e puxando Guto pela mão.

Ele o levou por um corredor estreito, do lado do salão de festas, até uma espécie de jardim de inverno.

- Por que você está me mostrando esse lugar? – perguntou Guto sem entender.

- Porque é aqui que você vai beijar o God hoje.

Os olhos de Guto se arregalaram, seu coração começou a acelerar, suas pernas começaram a travar. Beijar o God? Sim, ele queria, mas não imaginava que seria naquela noite, com tantos amigos por perto.

- Ma- ma- mas eu não sei se ele que isso. E-E-E se ele não quiser? – gaguejava de uma forma que não dava para saber se dava dó ou se era a coisa mais fofa do mundo.

- Faça isso pelo seu bem e pelo bem dele, os dois querem isso, acredite em mim.

- Mas... mas... mas...

Guilherme abraçou Guto, subindo e descendo lentamente a mão pelas suas costas:

- Calma, eu só quero ver você feliz... Se não quiser, tudo bem, eu sei que vocês ficarão outro dia

- Não – disse Guto mais calmo – Eu já esperei de mais, quero que seja hoje.

Os dois voltaram para o salão de festas, Gui foi direto à direção de Luiz, para voltar a deitar no colo dele de novo, e Guto foi em direção a God.

- God – God estava conversando com as garotas, que agora já tinham parado de dançar - posso falar com você um minutinho?

- Claro – God pediu licença para as garotas e saiu com Guto, que o levou pelo mesmo caminho que tinha feito com Gui. Quando chegaram God perguntou: - O que a gente veio fazer aqui?

- Eu só queria ficar um tempo a sós com você – Guto se sentou no chão e convidou God a fazer mo mesmo ao seu lado.

Eles estavam meios abraçadinhos quando Guto disse:

- Olhe – e apontou para o céu – estrelas cadentes.

- Nossa! Nunca tinha visto uma antes.

- Sério? Então feche os olhos e faça um pedido.

God fechou os olhos e se concentrou, fez seu pedido com o Maximo de força que pode, quando estava pronto para abri-los novamente, sentiu alguma coisa. Algo tocando seu rosto, na verdade seus lábios. Quando abriu os olhos só pode ver Guto se afastando. Seu desejo havia se realizado, e não podia ser mais perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, analizando hoje, eu fiz muito bem em separar os capitulos. Espero que leiam o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.