Amy-a Herdeira do Mal escrita por AmyLee015


Capítulo 2
Cap.1:"Eu o Conheço de Algum Lugar..."




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134737/chapter/2

   Amy abriu os olhos devagar,estava tonta e sentia uma dor de cabeça forte,tentava se lembrar do que tinha acontecido e como foi parar naquele quarto,quando lhe veio a vaga lembrança de ter sido atacada por uma pessoa com máscara de porco.Amy levantou e examinou o quarto onde se encontrava,parecia que ninguém limpava a muitos anos.Alguns corpos estavam jogados no chão e tinha uma televisão antiga atrás dela,que estava ligada.

   Na tela,apareceu um boneco de ventríloquo estranho,com a pele pintada de branco,os cabelos pretos e com os olhos e bochechas pintadas de vermelho,era uma estranha figura que,para Amy,soava bem familiar.

   -Olá,Amy-disse o boneco com uma voz rouca-Brian.

   Amy olhou para trás e viu o amigo (de quem ela gostava) se levantando,com a mão na cabeça.Brian parecia um esqueleto visto de longe(o que fazia Amy se sentir atraída por ele),tem olho ímpar (um azul,que combina com os olhos de Amy e outro castanho),usa sempre roupas pretas (como Amy) e extremamente calorentas.Amy sabia que Brian gosta dela,mas age como se eles fossem apenas amigos.

   -Brian!-Exclamou Amy-Você está bem?

   -Tô de booo...ai (os reflexos dele não são muito bons)-disse Brian,encarando Amy com os olhos ímpares.

   -Vocês dois-interrompeu o boneco-deixem o momento romantismo pra depois,vocês dois vão começar meu jogo.

   -Amy,o que foi?-Brian chamou a atenção de Amy,para que ela se tocasse que estava olhando estranhamente para o boneco.

   -Brian,eu sei que isso é estranho mas...

   -Mas o que?

   -Eu conheço esse boneco...de algum lugar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será esse boneco?
Por que Amy o reconhece?
Como eles foram parar naquele quarto?
O Único jeito de descobrir é continuar lendo
(Affe,que finalzinho fora d moda,hein)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amy-a Herdeira do Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.