Quatro Atos escrita por Gatita


Capítulo 2
Segundo Ato - Beije-me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134687/chapter/2

Sete meses haviam se passado desde o episódio pré-natalino, que Hinata acabara dormindo ao colo do Uchiha mais novo. Voltaram a se ver algumas vezes ao mês, mas nada que deixasse evidente a amizade dos dois.

Ela estava em pé perante a prateleira repleta de pergaminhos das mais diversas cores e tamanhos, todos com um mistério escondido dentro de si, arrumando-os de acordo com seu conteúdo.

Ao fundo duas garotas conversavam sobre algo de alguém estar na entrada da vila. A Hyuuga, interessando-se pelo assunto, parou por fazer sua tarefa ali na estante de madeira negra para prestar mais atenção na conversa.

Sasuke. Voltar. Machucado. Konoha. Entrada. Vila.

Hinata só precisava ouvir aquelas palavras para que saísse apressada do seu escritório no Esquadrão de Sedução da ANBU. Correu de forma rápida, não se importando caso a roupa curta desse a ver algo além do que não podia ser visto.

Desesperada, passou a correr mais rápido para conseguir chegar o mais breve possível. Todos os que olhavam estranhavam ver uma garota correr tão desesperadamente. Quando a multidão era visível, Hinata tentou acelerar mais o passo, não tendo muito resultado.

Saiu empurrando todos à sua volta, tendo algumas reclamações e xingamentos direcionados a si. Mas ela não ligava, porque ele estava lá. Porque ele voltara para ela, porque era ele, e era só ele a quem ela se importava naquele momento.

Acabando de desvencilhar-se do mutuado de gente, ela vira Sakura e Naruto conversando animados com o Uchiha mais velho, os ferimentos curados pela nin-médica e as vestimentas manchadas de sangue.

Correu mais até empurrar Sakura e Naruto de sua frente, o loiro pestanejando algo que ela não estava nem um pouco a fim de ouvir. Sakura, boquiaberta, observava Hinata pular encima de Sasuke beijando-o.

- Sasuke-kun, o que está fazendo aqui? – Ela indagou sendo segurada no ar por Sasuke, que segurava sua cintura com as mãos. O céu começava a escurecer, apesar, já eram seis horas e quarenta e cinco minutos.

Mas o que não esperavam era a fina chuva que começava a cair sobre as cabeças de todas as pessoas ali presentes. Molhava os cabelos negro-azulados de Hinata e suas roupas começavam a grudar em seu corpo.

- Depois eu explico. – Ele disse olhando nos olhos cor pérola, tal que tanto queria ver após três longas semanas sem observá-los fitando a si mesmo. – Apenas... Beije-me novamente. – E, sem pensar duas vezes, os lábios já estavam tocando-se com amor.

Deveriam muitas explicações, e talvez até acusassem-na de traidora. Ela não ligaria, pois seria presa juntamente com quem ama. Ou, apenas, ninguém precisava de satisfações, pois a vida amorosa de alguém não deve ser corrompida.

- Fique comigo, sim? – Indagou ao separarem-se do beijo, ofegantes. Hinata balançou a cabeça em sinal de afirmação, fazendo Sasuke sorrir com o ato, e beijá-la novamente.

Todos observavam atônitos, principalmente Sakura, que sempre manteve uma paixão pelo Uchiha mais novo, e quando este voltara, achara que poderia ter uma chance, mas vendo Hinata nos braços de seu amado, suas chances quebraram em mil pedaços. Assim como seu coração.

Assim, os dois corpos – já molhados pela chuva – sumiram em duas nuvens de fumaça que os levariam para outro lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mesmo com apenas um review eu estou postando novamente, como diz uma grande amiga "Se tens apenas um leitor, continue postando, afinal, não estrague a alegria de quem lê só por falta de tais." Espero que mais gente apareça, rs.