Conte até 3 - Stop Standing There escrita por Bea


Capítulo 4
Um!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134661/chapter/4

Hayley me expulsou da minha própria casa. E me trancou na rua. Tampinha.
- Hayley! - Bati na porta, gritando. - Leonard! Isso não é brincadeira.
Não houve resposta.
- Abra essa porcaria de porta AGORA!
Bati com tanta força que minhas mãos chegaram a doer. Desisti, com uma mão segurando a outra. Quando me viro, Sheldon, Raj e Howard me encarando na porta.
- Eles me trancaram aqui fora. - Tentei explicar.
- Sério? Nem percebi. - Minha mente produziu uma plaquinha de sarcasmo flutuando sobre o ombro de Howard quando ele fala isso.
- Será que vocês têm gelo? Está doendo isso.
- Claro. - Foi novamente Howard quem falou. Ele entrou e Raj foi junto.
- Eu diria que gelo não é a melhor escolha para seus hematomas se não soubesse que você iria ignorar meu comentário.
- Menino esperto.
Ele olhou para baixo. Eu pude ver ele lutando contra um sorriso. Ele levantou o rosto e estava perfeitamente sério novamente. Massageei as mãos, elas estavam vermelhas.
- Então, posso entrar?
- Você vai sair correndo novamente?
- Não tenho para onde ir até que Hayley e Leonard me deixem entrar.
- Aqui Penny. - Howard apareceu na porta e Raj também. - Por que não entra?
- Obrigada.
Peguei o pequeno pacote com gelo e botei sobre a mão direita primeiro. Entrei no apartamento. Está fácil por enquanto. Raj fala alguma coisa rápido no ouvido de Howard.
- Por que te deixaram na rua? - Ele perguntou, mas era óbvio que era a questão de Raj.
- Eles disseram que eu deveria vir aqui um pouco, conversar...
- Creio que todos estamos lisonjeados com o fato de você ter vindo de tão bom grado.
- Sheldon, você é péssimo em sarcasmo, sabia?
Howard e Raj seguraram as risadas e eu fui para a pseudo-cozinha deles. Busquei na geladeira por algum tipo de bebida alcoólica. Eu sabia que Raj sempre mantinha alguma coisa ali, mas estava sem beber desde a festa de Leonard. Algum tipo de remorso.
- Aqui. - Botei uma garrafa pela metade da mesa - Todos merecemos um golinho disso.
- Ahh, não, obrigado. - Sheldon falou. - Não lembro do que aconteceu da última vez que bebi.
- Eu te disse. Penny te separou da guria brasileira. Estava furiosa de ciúmes.
- Eu não estava com ciúmes, Howard. - Servi pequenas três doses. - Mas como fui eu quem tive que aturar Sheldon bêbado naquele dia, e seria eu quem teria que aturar hoje, nada de bebidas para ele.
- Obrigado. Uma ideia sensata em meio de tanto vento.
Ignorei a fala de Sheldon e tomei um grande gole de uma vez. Essa nova bebida se encontrou com todo o álcool que eu já tinha tomado durante a tarde. Viraram amigos e resolveram fazer uma festa em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!