Desilusões de Vandra escrita por VanessaD


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Pretendo postar um dia sim outro não, boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134655/chapter/3

[ Vandra's pov]

– Eii, Cristiano, uma hora vai ter que falar comigo... - Digo, cruzando os braços.

O que ele tem hein? Fica me ignorando, não diz nada...Eu não entendo... se eu morri, por quê não fui pro céu, sei lá! E ainda tem esse garoto chato que pode me ver, me ouvir, e mesmo assim me ignora! Ele tem as respostas pras minhas perguntas, eu sei que tem, não vou sair de perto até que me responda.

– Eii! - Parei em frente a ele para que parasse de andar.– Você disse que me conhecia antes de eu ter morrido, certo?

– Sim. - Respondeu com preguiça.

– Então você sabe onde está minha familia?

– Não... - Desviou de mim e continuou a andar, dessa vez com as mãos no bolso.

É muito contráditório, ele diz que me conhecia mas não sabe onde está minha familia, então não sabe onde moro...Como me conhecia então?Só pode estar mentindo....Ele espera que eu desista e suma... só pode ser...
Já estava a cinco passos da minha frente, continuava a andar, sem se importar com o que aconteceria comigo.

– Pare de me deixar!! - Gritei o suficiente para que ouvisse.

[ Cristiano's pov ]

Ela não se lembra de nada mesmo...
Me virei e andei de volta, parando de frente a ela.

– Você que me deixou primeiro Vandra. - Sussurrei.

Não me importa mais os olhares das pessoas como se fosse louco, vou dizer o que quero.

– Quando que eu te deixei?? - Perguntou-me com raiva.

Quando você se matou.

Ela tampou a boca com a mão surpresa, depois a tirou , parecia ter se lembrado.

– Lembrou-se? - Perguntei ansioso.

Antes que ela pudesse responder, um grupinho de adolescentes "revoltados" veio até mim, zombando.

– Ai gente, olha o cara! Falando com o poste!! - Disse o que parecia ser o "líder".
Acho que dizer: "Espera aí, estou falando com minha namorada morta." não cairia muito bem.

– Estou falando com um demônio e vou garantir que Lúcifer faça mais que queimar vocês no inferno. - Digo olhando todos o mais sombrio possível.

Funcionou, eles deram alguns passos para trás e foram embora assustados. Não sei por quê, mas me diverti vendo a cena.

– Haha, que legal, eu teria feito o mesmo! - Disse-me entusiasmada, vendo o grupo se afastar.

– Eu sei que teria. - Digo, deixando um sorriso escapar.

Droga, o que estou fazendo??

Olhando para o céu, comecei a refletir e a entender um pouco o significado daquilo. Primeiro vieram os sonhos, ela pulava de um lugar, provavelmente do prédio, foi isso que me levou a ligar em sua casa. Depois o telefonema me trouxe até aqui.

[ Flash back on ]

– Alô? - Disse uma voz fraca.
– Oi, é o Cristiano, queria falar com a Vandra...
– Vandra?
– É..
– Ela não está aqui...
– Onde ela está então?
– Ela...
– Ela o que...?
– Se matou.

[ Flash back off ]

Tudo que aconteceu trouxera-me até ela....Talvez eu tenha que ajuda-lá, de alguma maneira...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se a troca de personagens ficou meio confusa x)Vou mudar isso ao decorrer da história.O que acharam do capítulo? Mandem reviews, preciso da opinião de vocês *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desilusões de Vandra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.