Grand Chase: Dimensional Cross escrita por Lashini


Capítulo 1
Capítulo 1 - Paz


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic no Nyah!, então se estiver ruim, sejam sinceros. ;w;

Não sei se esse ficou curto ou longo, já que fiz direto no Nyah e não no Word. e-e'

Espero que gostem. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134636/chapter/1

  Nos límpidos céus noturnos, um pequeno portal surgiu. Tinha coloração alaranjada, meio amarelada, e dele saíam pequenas faíscas de luz. Era como um minúsculo Sol que nascia na gélida noite. De um segundo para outro, ele aumentou, atingindo o tamanho de um Guerreiro Oak. Mãos tocaram levemente as bordas do portal e deram impulso para que um vulto saísse de dentro dele. As únicas características que podiam ser notadas eram os curtos cabelos ondulados presos num rabo-de-cavalo baixo e os olhos azuis, cintilando com a luz da Lua cheia.

~\\~\\~\\~\\~o~\\~\\~\\~\\~\\~

 - Lass. - uma voz chamou-o. De olhos fechados, o rapaz tentou reconhecê-la. - Lass... - ela parecia cada vez mais próxima e distinta. Parecia misturada com soluços, estaria chorando? - LASS! - abriu os olhos repentinamente, logo que ouviu o grito. Várias imagens se misturaram em sua mente, deixando-o atordoado. Uma garota correndo num campo aberto, deveria ter em torno de cinco anos. Depois, ela estava escondida atrás de uma árvore, brincando. A última coisa que viu foi ela deitada de bruços no chão, estendendo-lhe sua pequena mão, desesperada, enquanto seu sangue formava uma poça em volta de si.

  Lass levantou assustado, suando muito. Do seu lado, Elesis esperava, já impaciente, para que ele se arrumasse.

  - Vamos logo, Lass. Estou lhe chamando faz trinta minutos! - ele balançou a cabeça e olhou para ela. - Pare de enrolar e saia da cama! - a ruiva puxou as cobertas do rapaz, obrigando-o a ficar de pé.

  - Já estou fora da cama. - disse, passando a mão pelos cabelos úmidos. Pousara suavemente no chão, sem muitas dificuldades.

  - Você tem cinco minutos. Estamos todos te esperando lá fora. - deixou o quarto, batendo a porta com força.

  Mesmo recebendo a advertência brutal de Elesis, Lass se trocou com muita calma, além de demorar um pouco mais pra arrumar seu quarto. Soltou um longo suspiro, pensando em seu último sonho. Já o tivera umas cinco vezes e em nenhuma delas ele conseguia se lembrar, pelo menos, do nome daquela menina ou quem ela era. Deixou para pensar nisso depois, guardando esse sonho em algum canto de sua memória.

  - Bem pontual. - comentou Arme, vendo Lass aparecer na frente do grupo. - Cinco minutos exatos.

  - Ok, todos estão aqui. - Elesis olhou para cada pessoa que ali estava. Eram eles: Lire, Arme, Ryan, Ronan, Zero, Dio e Lass. - Ninguém se esqueceu do que deve fazer hoje, certo? - perguntou, autoritária.

  - Eu esquec... - Ryan foi impedido de continuar por um pisão em seu pé, dado por Lire.

  - Comprar mantimentos e armas e, se sobrar algum dinheiro, investir em algo de nosso interesse. - Arme falou em voz alta, apenas por precaução.

  - Exatamente. Temos até o pôr-do-sol para voltar até a base, não se esqueçam. - colocou uma mão na cintura. - Ok, vamos nessa! - estendeu um punho aos céus, em sinal de motivação.

  - Vamos lá! - repetiu o grupo, alguns nem tão entusiasmados quanto outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso. lol

Se tiver algum erro de ortografia, concordância, blablabla/etc etc tal e tal, não liguem. Estou quase babando no teclado de tanto sono. -^-

Tenho dó do pé do Ryan... '-'

Err... Reviews são bem-vindas, ok? 8D