Passado, Presente e Futuro escrita por dfcastel


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134626/chapter/1

Conheço os Jonas desde pequena. Eles sempre fizeram parte da minha vida, porem o acaso nos separou por alguns anos mas foi para que eles pudessem realizar o sonho de se tornarem famosos.

Agora aqui estou eu, esperando anciosa para vê-los, no momento eu estou com 16 anos, Nick com 18, Joe com 21 e Kevin com 23.

Será que Nick se lembrará do que pediu pra mim no dia em que eles se mudaram? Será queeles irão me reconhecer já que não viram nenhuma foto minha? Tudo isso eu irei contar para vocês, nos proximos capitulos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, deixem comentarios para que eu saiba se você ira ler ou não minha fic :) BJonas da DFCASTEL.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado, Presente e Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.