Doce Insanidade escrita por Monny


Capítulo 1
A queda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134604/chapter/1

'A queda... Aquele momento em que sua mente simplesmente não acompanha os movimentos do seu corpo e o espaço vago, aquele que te puxa pra baixo, ele mantém seu coração disparado, sua respiração ofegante e daí vem a dor, uma dor completa, de ponta a ponta... Apenas dor... E ali, quando seu corpo toca a terra dura e é surpreendido por uma dor profunda e completa, que a sua mente entra em sintonia com ele novamente mas já é tarde... Você caiu, tem feridas externas e internas, seu corpo e seu orgulho estão machucados demais para lhe darem paz, as feridas sangram e se abrem, depois elas coçam e daí deixam suas marcas, aquelas que ficarão com você por toda a vida... As feridas que farão as pessoas te olharem da pior forma, que farão de você um anormal, as feridas que dirão por si qual o significado da queda quando sua boca estiver cheia com sangue demais para pronunciar um simples 'ai.' A queda... É quando você reage por instinto... E não se arrepende ao sentir a dor...'

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Insanidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.