The New God escrita por Ordinary Guy


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Leiam e descubram...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134603/chapter/7

Sétimo capítulo Atena Fui eu sim e dai? Aquele filho de Poseidon não vai ficar namorando a minha Annabeth ela e demais pra ele! Como que eu fiz isso ? Simples paguei pra um filho de Apolo botar uma poção na comida dele para ele ficar tonto e ir se deitar, como já tinha  uma poção no travesseiro foi fácil comandar ele por algumas horas ate o efeito passar.  - Atenaaaaa - Gritou Poseidon  - O que que você quer?  - Sua filha tem um poder de sedução que ... Tô começando a desconfiar de que ela e filha de Afrodite... Disse ele em tom sarcástico.  - O que, quem ?  - Annabeth porra, vai dizer que não sabia?   - Não sabia do que, cassete !?  - Você não sabe ?  - NÃO!!!  - Então, deixa eu te contar....  Ele foi ate o meu ouvido e susurrou o que a Annabeth e o Percy fizeram. Mas eu fiquei tão PUTA mas tão PUTA, que eu senti vontade de tornar a Annabeth burra que nem um jegue  - COMO É QUE É?!  - Exatamente isso que você ouviu, sua querida filhinha não é mas virgem.  - EU VOU MATAR O CORNO DO SEU FILHO.  - SE VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO NO PERCY EU TE MANDO PRA JUNTO DE HADES, OUVIU?!  - Ei,ei que gritaria e essa aqui ? chegou meu pai- Eu to com dor de cabeça será que da pra parar?  - Tudo bem, senhor Zeus já páramos. - respondemos em coro. Mas esse filho da Puta me paga...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews?
Recomendações ?
Vlw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New God" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.