The New God escrita por Ordinary Guy


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Eu to com um problema com meus amigos mas espero que gosto mesmo assim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134603/chapter/5

Quinto capítulo Percy Jackson: Essa foi a melhor tarde da minha vida. Eu e a Annabeth ficamos a tarde toda abraçados ate chamarem para o jantar. A Annabeth saiu primeiro e uns quinze minutos depois eu saí, para ninguém reparar em nada.  No jantar, na hora de fazermos a oferenda aos deuses, a Annabeth estava mas linda do que nunca com o cabelo solto e com os olhos brilhando. Eu fiquei parado olhando até a fila começar a reclamar, então eu resolvi andar antes que sacassem as espadas e cortassem minha cabeça...  Depois do jantar eu fui para meu chalé e quem estava lá ? O Nico. Ele, e a Thalia com cara de que quer matar alguém ( pode ter certeza que eu conheço essa cara dela).  - Olá Percy tudo bem ? - Disse Thalia em tom irônico- estávamos te esperando...  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Reviews porfavoooor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New God" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.