The New God escrita por Ordinary Guy


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Tai mas um



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134603/chapter/12

Decimo segundo capítulo   Thalia Grace Só faltam dois dias para o Percy virar deus... A Annabeth tá mal pra caralho... Acho ate que vai entrar em depressão. - SOCORRO- veio um grito do chale do Percy- O PERCY DESMAIOU!!! - Era a Annabeth. - Meus Deuses, Ann o que aconteceu? - O Percy desmaiou depois que... - Que...- perguntei- que o que? - Leva ele pra enfermaria por favor? - Só se voce me contar o que aconteceu. - LEVA ELE AGORA PORRA!!! - T-ta. - falei. - Obrigada.- Disse ela indo para o chalé e eu, pra enfermaria claro! Chegando lá gritei - Ajuda aqui alguém! Depois chegaram uns três filhos de Apolo, colocaram o Percy da maca e começaram a cuidar dele. Uns vinte minutos depois ele começou a acordar... - A-annabeth ?- perguntou ele - cade você? - Percy sou eu a Thalia a Ann não ta aqui. - ANNABETH!!! - Gritou ele pulando da cama e caindo no chão logo em seguida. - você ainda esta muito fraco precisa descansar um pouco. - A Annabeth... - falou ele- ela... Ela... - O que?- perguntei - ela o que? - E-ela esta gravida. De mim!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendeeeeeeeeeem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New God" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.