The New God escrita por Ordinary Guy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno os outros serão assim tambem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134603/chapter/1

Primeiro capítulo

 Thalia Grace: 

    Era mais um dia normal no acampamento , luta com espada, arco e flecha até que o Nico chegou: - Thalia a Annabeth está te chamando no chalé de Atena e acho bom você ir bem rápido.   - Valeu amor - disse lhe dando um selinho.  Assim que cheguei a porta do  chalé ouvi a annabeth chorando e entrei:   - Ann ? Você está bem ? Ela estava com a cara enfiada no travesseiro chorando muito...  - Percy ...Zeus  ... Olimpo ... Deus - Disse ela entre soluços e choramingos  - Annabeth me conta o que houve!!!  Ela parou de chorar e começou:  - Lembra da batalha contra Cronos, em que o Luke...   - Lembro, lembro o que que tem? Lembra que os deuses ofereceram pro Percy ser deus, mas ao invés  disso ele pediu para os deuses reconhecerem seus filhos ?- Perguntou annabeth.  - Eu lembro porra, agora. Vai direto ao ponto!   - Eles não cumpriram a promessa então ele aceitou ser um Deus !!! - ela começou a chorar desesperadamente.   Eu simplismente não podia aceitar que aquele filho da puta tinha feito isso.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews são bens vindas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New God" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.