A Marca! escrita por


Capítulo 3
O jantar (parte I)


Notas iniciais do capítulo

Oieee!!
Bom, estou trazendo aqui o terceiro capítulo!!!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134573/chapter/3

Dia seguinte...

08:30 h

Sala de aula do Shibusen

_Aaaah! Que alma gostosa eu comi ontem!!_disse Soul se espreguiçando na sua cadeira.

_Humph!_resmungou Maka irritada.

_Que foi? Ainda tá com raiva?_perguntou ele inocente.

_Idiota!

_Mas eu já falei que a culpa não foi minha!! Foi a Blair que se deitou em cima de mim e ficou esfregando na minha cara aqueles..._disse ele gesticulando com as mãos e fazendo Maka ficar um pouco vermelha e mais irritada.

_Não precisa falar!!

_Ohayo Soul-kun, Maka-chan!_disse Tsubaki gentilmente se sentando ao lado da amiga enquanto Black Star se sentava ao seu lado.

_Ah, ohayo Tsubaki-chan.

_E aí Black Star?

_Bem e você?

_Bem…

Então Lucy e Natsu aparecem na porta e eles logo se sentam perto de Maka e Soul. Lucy se sentava ao lado de Soul e Natsu ao lado da companheira.

_Ohayo Lucy-chan, Natsu._disse a loira de olhos verdes sorridente.

_Desde quando eu te dei a permissão de me chamar de Lucy-chan?_disse ela sem olhá-la.

_Er...

_Yooo Maka, Soul!_disse Natsu a fim de cortar o clima tenso.

_Você não é muito educada, né?_disse Maka irritada para a loira, mas a mesma nada disse, irritando mais ainda Maka._Olha aqui! Seus pais não te deram educação, não?_disse ela e então neste momento Natsu engole em seco e Lucy manda um olhar de dar medo para Maka.

_Uma coisa que meus pais mais me deram foi educação, então não me venha com essa!!_disse a loira completamente nervosa e causando um pouco de medo nos que estavam ao redor.

_Então por que está sendo sem educação? Por acaso eles não te ensinaram quando usá-la?_disse Maka e então Natsu rezou e implorou a Kami para que Lucy não tivesse escutado, mas infelizmente ela escutou.

Lucy num piscar de olhos já estava segurando Maka pelo pescoço e a erguendo.

_Maka!_disse Soul assustado, pois nem vira quando Lucy saíra do lugar.

_Escuta aqui Maka, NÃO se intrometa na minha vida!_disse ela enquanto apertava mais ainda o pescoço da loira._Diga mais alguma coisa sobre a minha família ou a minha educação, e eu juro que não terei piedade de você!_disse ela soltando à loira que caiu respirando ofegante.

Todos olhavam assustados para aquela cena, Maka nunca havia sido enfrentada daquela forma, tanto é, por que ninguém gostaria de levar um Maka-chop.

Lucy assim como se levantou, sentou-se, rapidamente sem que ninguém a visse o fazendo.

_Lucy... Não precisava exagerar..._disse o rosado com uma gota na cabeça. A loira só lança um olhar para ele e sai da sala sendo seguida por diversos olhares._Me desculpe por ela Maka, mas é que a Lucy, bom... Ela passou por várias coisas da qual você nem imagina.

_T-tudo bem._disse a loira ainda ofegante e com o pescoço marcado pelos dedos de Lucy.

***

***

Do lado de fora do Shibusen Lucy apreciava a paisagem pensando em tudo. Ela escutava uma música no MP3, uma música da qual sua vida toda a escutara tentando achar o porquê de sua mãe sempre a cantar.

_ If you want to get out alive

Run for your life

If you want to get out alive

Run for your life

Se você quer sair vivo

Corra pela sua vida

Se você quer sair vivo

Corra pela sua vida

Cantou ela a parte da música que sua mãe sempre cantara.

_O que faz aqui sozinha?_perguntou uma voz que Lucy reconhecia muito bem, não gostava da presença dele dês do primeiro dia em que se viram.

_Não lhe devo satisfações!_respondeu ela rude.

_Ah qual é? Não seja rude!_disse o garoto de cabelos pretos se sentando ao seu lado.

_Suma daqui Gray!_grunhiu ela.

_Você acha mesmo que eu vou te obedecer?

Então num movimento rápido Lucy o derrubou, fazendo-o cair da murada de onde ela observava a imensa paisagem da cidade de Death City.

_Você vai pagar por issoooo!!!_gritou ele enquanto caia.

_Hum..._então ela soltou um sorriso. Dês de quando gostava de fazer as pessoas sofrerem? Nunca gostou... Mas não podia negar que irritar Gray era engraçado. Adorava irritar os outros, principalmente um rosado em especial.

_O que faz aqui?_disse uma voz atrás de si da qual ela não conhecia. Não quis saber quem era então não se virou para saber quem era._Não devia estar na aula?_disse a pessoa se aproximando dela, e então Lucy fecha os olhos e vê a alma do ser que estava atrás de si.

Uma alma de Shinigami... – pensou ela.

_Não estou com vontade de dissecar um sapo... shinigami _disse ela dando ênfase na palavra Shinigami, e deixando Kid surpreso por ela saber que ele era um shinigami.

_Como sabe?_disse ele atrás de si.

_A sua alma...

_Então pode ver a alma dos outros sem nem mesmo olhá-los?

_Posso ver mais do que você pensa._disse ela fechando os olhos e aproveitando a leve brisa que fazia os seus cabelos balançarem.

_Me chamo Death the Kid._disse ele se sentando ao lado dela. Ela apenas abre o olho e o observa com a mão esticada, e novamente torna a fechar os olhos.

_Lucy._disse ela sem segurar a sua mão, e então ele envergonhado, a abaixa._Mas creio que você já sabe né?

_Como sabe?

_Sua alma_respondeu ela novamente o deixando curioso sobre ela.

_Foi você que matou aquele Menos, né?

_O Shinigami-sama devia parar de ficar observando os outros por aquele espelho...

_Hum...

_Pode perguntar.

_Hein?

_Você quer perguntar algo, vejo isso na sua alma...

_Bom, eu queria saber, se você é mesmo daquela família, a...

_Não precisa dizer o nome... Mas sim eu sou.

_Então que dizer que tem a marca?

_Sim...

_Posso ver?

_Não.

_Por quê?

_Por que não._disse ela se levantando e dando as costas para Kid._Nos vemos por aí... Shinigami._disse ela andando e deixando um Kid pensativo.

***

***

_Onde será que a Lucy está?_disse Natsu preocupado, procurando pela amiga nos corredores.

_Aquela idiota tá observando a cidade, ou pelo menos estava, quando eu fui lá._disse Gray todo arranhado por trás de Natsu.

_O que você foi fazer lá?_disse Natsu irritado.

_Nada._disse ele andando passando por Natsu e sendo seguido pela garota de cabelos azuis que não gostou nem um pouco de saber que o “seu” Gray-sama foi ver Lucy.

Natsu foi correndo ver Lucy. Ele sabia onde ela estava. Ela sempre ficava lá quando queria pensar.

Natsu corria, estava preocupado com Lucy. Mas quando ele dobra a esquina do corredor da de cara com alguém, caindo por cima da pessoa.

_Ai..._reclamou a loira que estava por debaixo de Natsu._Natsu?_perguntou ela vendo o rosto do rosado tão próximo de si.

_Lucy..._ele olhava os olhos dela. Aqueles olhos castanhos que tanto lhe chamavam a atenção. Aqueles lindos olhos.

Linda... – pensou ele corado.

_Er... Natsu... Pode sair de cima?_perguntou ela corada com a proximidade, mas ele não ouviu, estava mais prestando atenção em seu lábio, do que nas palavras que saíra deles.

Natsu foi aproximando o seu rosto do dela. E quando ia, finalmente, encostar os seus lábios nos dela...

_Natsu... Atrapalho algo?_disse Soul depois de ver ele em cima de Lucy no chão.

_Não._disse ele se levantando rapidamente e dando a mão para Lucy se levantar.

_Valeu._disse ela depois que se levantou._Natsu... Eu vou indo._disse ela saindo.

_Lucy..._disse ele olhando, mas ela não parou e continuou seguindo o seu caminho.

_To boiando geral aqui!_disse Soul fazendo Natsu dar um sorriso de canto.

_O que você queria Soul?

_Ah! É que... Bom, a Maka tá chamando vocês para jantar na nossa casa.

_Hn... Vou ver com a Lucy.

_Espero que compareçam.

_Ok...

***

***

19:30 h

Em algum lugar de Death City.

_Então ela...

_Sim! Ela é uma deles!!

_Hum...

_O que vamos fazer?

_Chame aquela sua... Aquela coisa para fazer o serviço.

_Tudo bem então, mas será que vai dar certo?

_Você vai vigiar não?

_Acho melhor não. Ela pode ver as almas das pessoas muito bem.

_Mas você está usando a proteção.

_Sim, mas... Não creio que seja bom eu ir.

_Vá, será melhor que assim você vê como ela é.

_Ok!_disse a mulher sorrindo sombriamente.

***

***

20:00h

Casa de Lucy e Natsu

_Lucyyyyyy!!!! Vamoooooos!!_disse ele insistindo a loira.

_Não enche Natsu! Eu não quero ir._disse ela.

_Por favooooor!_disse ele fazendo os olhinhos do Sherk.

_AAAAH! Tá bom!_disse ela se levantando e indo na direção do quarto para trocar de roupa.

_Yes!

_Vamos!_disse ela saindo do quarto, com uma blusa roxa e uma saia jeans preta, ela usava uma rasteirinha e tinha deixado os seus cabelos soltos.

Linda! – pensou ele corando.

Eles saíram do apartamento.

_Onde é a casa deles?_perguntou ela caminhando e então Natsu parou.

_A casa deles?! Err...

_Não me diga que você esqueceu-se de perguntar!!_disse ela irritada.

_Foi mal!

_Aff!! Pelo jeito vou ter que procurar pela alma deles._disse ela fechando os olhos e se concentrando e então ela logo acha a alma de Maka_Vamos!

_Você realmente é boa nisso!

_Você que deveria praticar mais!

_Não preciso, eu tenho você..._disse ele fazendo à loira corar.

***

***

Apartamento da Maka.

_Será que eles não vem?_perguntou a loira olhando para Soul.

_Não sei...

Ding! Dong!

_Já vai!_gritou Maka, e então ela abre a porta, revelando um Natsu com um sorriso de orelha a orelha e Lucy com uma cara de poucos amigos.

Acho que ela não queria vir... – pensou ela.

_Entrem!_disse ela dando espaço então eles entram.

_Ora, ora! Vejam quem está aqui, a senhorita “me enjoe que eu te jogo prédio abaixo” _disse Gray sarcástico.

_Você!!! O que ele faz aqui?!_disse ela irritada.

_Ah, me desculpe, mas é que eu chamei o Kid e ele perguntou se podia trazê-lo._disse Maka sem graça.

E então a loira repara que não estava lá só ela o Natsu, Maka e Soul, mas também Black Star, Tsubaki, Kid, Lizz, Patty, Gray e Jubia.

_Eu vou embora!_disse ela se virando, mas Natsu segura em seu braço.

_Lucy! Tenha modos!_falou ele só pra ela escutar, então ela para de andar.

_B-bom, vamos jantar!!_disse Maka com uma gota na cabeça e meio tensa por ver um clima tão pesado ali na sala.

Jubia encarava Lucy e a loira percebe.

Será que ela perdeu algo aqui? Fica me olhando com esses olhos de peixe morto! Que saco. – pensou Lucy já ficando irritada com aquilo.

Eu tenho uma rival no amor e essa loira oxigenada! E ela ainda fica me desafiando com esse olhar! Se ela acha que eu vou perder o Gray-sama pra ela tá muito enganada!! – pensou Jubia nervosa.

No jantar o clima estava tão pesado que chegava a sufocá-los. Ninguém ousava dizer uma palavra, até que esse silencio é cortado.

_Maaaaaakaaaa!!! Por que você não chamou a Blairrr??!!!_disse a gata preta pulando na mesa e chamando a atenção de Lucy e Natsu, e então ela volta para sua forma humana usando aquele vestido depravado.

_VOCÊEEEEEEEEEEEE!!!!_gritaram se levantando raivosos, Lucy e Natsu, juntos apontando para Blair que os olhava com uma cara de ‘hã?’.

Watashi wa anata no tamashī o miru koto ga dekimasu...

Eu posso ver a sua alma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Reviews??