E se Fosse de Outro Jeito? escrita por Feh Lourenço Lupin


Capítulo 5
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134554/chapter/5

lumos 

Harry e Gina estavam tão concentrados no beijo e nos corpos colados que só voltaram para a realidade quando ouviram o rangido da porta do quarto se abrindo e uma exclamação de surpresa. Quando ouviram aqueles barulhos se separaram imediatamente e olharam assustados para a porta, e para a surpresa dos dois quem estava ali era a senhora Weasley que estava com as mãos na cintura, o rosto vermelho e uma expressão de raiva.

- ma-ma-mamãe? O que a Senhora Está fazendo aqui? - gaguejou Gina assustada

- eu, Srta. Ginerva, vim chamar o Harry porque Sirius o esta procurando – respondeu a Sra. Weasley brava.

- e-e-eu vou ir lá ver o que o Sirius quer Gi, depois a-a-a gente se fa-fala – gaguejou Harry abotoando a sua camisa e saindo do quarto rapidamente.

- Ginerva Molly Weasley, o que a senhorita que ainda é uma criança pensa que estava fazendo? - brigou Molly.

- Manhê! Eu não sou mais criança, tenho catorze anos e o Harry quinze, e além do mais a gente só tava se beijando! – indignou-se Gina.

- você sem blusa e ele sem camiseta, e vocês só estavam se beijando? Deixa pra lá. De qualquer forma era sobre isso que eu queria falar – acalmou-se a Sra. Weasley.

- sobre o que? - perguntou Gina confusa.

- Gina, eu sei que mesmo que não faça muito tempo que você e Harry namoram, mas o que vocês sentem um pelo outro é muito forte e qualquer um consegue ver isso, e... – começou a Sra. Weasley.

- ei mãe, pera aí, eu e Harry não fizemos nada! Ele me respeita, até demais – falou a garota diminuindo o tom nas duas ultimas palavras.

- o que você disse? - perguntou Molly.

- ahn, nada! – respondeu Gina.

- enfim, não vai ser eu que vou impedir vocês, eu confio em você e sei que só vai fazer isso quando estiver realmente pronta. Mas mesmo assim eu não quero a minha filhinha gravida cedo, então eu vou te ensinar uma poção – falou a Sra. Weasley.

- mas mãe, um feitiço não é mais fácil? - questionou Gina.

- é mais fácil, mas não é mais seguro. O feitiço nem sempre funciona, mas a poção se preparada de forma correta vai ficar azul e assim você pode saber se está certa – explicou a Sra. Weasley. – a poção é assim...

Enquanto isso na cozinha...

- oi Sirius – disse o garoto ainda desconcertado pelo que acabara de acontecer.

- ah, olá Harry. Sente-se, nós precisamos conversar – falou Sirius e Harry se sentou de frente ao padrinho. – bom Harry essa conversa vai ser tão horrível pra você quanto pra mim. Se o pontas ainda estivesse vivo eu o mataria por isso. Bom Harry a Molly me disse que fez a parte dela e que como seu padrinho é meu dever fazer a minha, então lá vamos nós: você já é em grandinho e sabe que não são as cegonhas que trazem os bebes né?-Harry assentiu- então, bom na primeira vez de uma garota, o hímen é rompido e geralmente sangra – começou Sirius deixando Harry envergonhado.

- eu sei disso, mas agora pensando bem, isso quer dizer que eu vou machucar a Gi? - perguntou Harry, confuso e fazendo Sirius olha-lo com cautela deixando Harry ainda mais envergonhado.

- não exatamente, a dor é inevitável, o máximo que você pode fazer é deixá-la bem relaxada e ir penetrando bem devagar para ela se acostumar entendeu? - explicou Sirius com uma sobrancelha levantada. – ah, mais uma coisa tem um feitiço para vocês se protegerem, é só você apontar a varinha e murmurar “protegos”.

- ok, era só isso? - perguntou Harry um tanto envergonhado.

- era sim, agora você já pode subir, mas toma cuidado porque os irmãos dela podem ter ouvido tudo com as orelhas extensíveis do Fred e do Jorge – respondeu Sirius rindo da cara de seu afilhado.

Harry um pouco receoso subiu as escadas e deu de encontro com a Sra. Weasley que estava saindo do quarto de Gina, o garoto achou melhor não arriscar e como sua mala já estava pronta decidiu esperar até a hora de sair no quarto de Gina com medo de que Rony tivesse ouvido a conversa.

- oi – cumprimento Harry sem graça. – o que a sua mãe falou pra você depois que eu saí?

- nada não, e o Sirius? - perguntou Gina.

- nada não – mentiu Harry constrangido.

- foi à mesma conversa não foi?- perguntou Gina.

- acho que sim, porque o Sirius disse que sua mãe já tinha feito a parte dela e que ele tinha que fazer a parte dele já que ele é meu padrinho – contou Harry

- o que o Sirius falou exatamente?- questionou Gina.

- é bo-bom você quer mesmo saber?- gaguejou Harry.

- não – respondeu Gina sinceramente. (n\a: o Harry se safou em? kkkk’).

- e a sua mãe?

- ela me ensinou a fazer uma poção e disse que confiava na gente – respondeu Gina.

Harry abraçou Gina e os dois deitaram na cama, mas não fizeram nada, ficaram apenas deitados em silencio trocando caricias.

- Gina, é melhor a gente descer para podermos nos arrumar se não vão achar estranho nós dois aqui – disse Harry após aquele momento.

- é verdade! – disse Gina, eles trocaram um rápido beijo e Harry saiu.

O moreno terminou de se arrumar e assim que chegou ao meio da escada ouviu um barulho de duas coisas se chocando e caindo.

Ele percebeu que Fred e Jorge haviam enfeitiçado seus malões para descerem as escadas sozinhas, mas eles se chocaram com Gina fazendo-a cair.

- PODERIAM TE-LÁ MACHUCADO SERIAMENTE, SEUS IDIOTAS!!! – berrou Harry correndo para socorrer a namorada.

- MESTIÇOS IMUNDOS, EMPORCALHANDO A CASA DOS MEUS PAIS! – gritava a Sra. Black ao mesmo tempo em que Harry.

- você está bem meu amor?? - perguntou Harry preocupado.

- to bem, obrigada, só foi um tombo.

Harry ajudou a garota a se levantar, pegou suas coisas e as dela e foi para o hall de entrada esperar os outros. Harry e Gina foram andando acompanhados por thonks e a Sra. Weasley, os malões deles e Edwiges ficaram para serem levados por olho tonto.

- ocorreu tudo bem, ninguém nos seguiu. – disse thonks quando chegaram à estação.

- onde estão os outros? espero que eles cheguem a tempo! – falou a senhora Weasley preocupada após passarem pelo portal, enquanto Harry e Gina brincavam com Sirius (que havia se transformado em cão).

- olha eles ali. – disse thonks apontando para o portal.

Todos chegaram, guardaram seus malões no expresso, se despediram e embarcaram no trem.

- então, vamos arranjar uma cabine? - convidou Harry.

Rony e Hermione se entreolharam.

- hum – disse Rony.

- Harry, Rony e eu precisamos ir pro carro dos monitores para recebermos instruções, não vai ser durante a viagem inteira, mas agora nós precisamos estar lá. Guarda um lugar pra gente ok? - falou Hermione puxando Rony e deixando Harry e Gina sozinhos.

- Harry, vamos procurar uma cabine pra gente – disse Gina.

- certo, vamos andando até achar.

Durante o caminho Harry levou os maloes e Gina ia à frente procurando por uma cabine. Quando Gina parou Harry olhou e viu que Miguel Corner estava cumprimentado e começou a acelerar o passo, parou meio distante para ouvir o que Miguel estava falando.

- oi Gi!! Tudo bem? - cumprimentou Miguel.

- oi, aham e você?

- eu to bem, mas estava com muita saudade de você, você tá linda! – falou Miguel colocando a mão no rosto de Gina, e quando Harry viu isso largou os maloes no chão e correu para o lado de Gina.

- prazer, meu nome é Harry, eu sou o namorado da Gina- disse Harry estendendo a mão para Miguel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NA: até que enfim em!!
Pois é, se não fosse a bia o final desse cap não saia, porque eu comecei a escrever e de repente puff! Sumiu a inspiração! Mas como eu tenho uma beta maravilhosa ela me ajudou e o cap ta lindo ai! Esse é o cap de despedida da bia então se alguém tiver alguma coisa para flar pra ela é só me avisar que eu repasso ok?
Bjinhos
fehlourenco
N/B: pois é muitos beijos
tchau!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se Fosse de Outro Jeito?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.