E se Fosse de Outro Jeito? escrita por Feh Lourenço Lupin


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

é isso ai povo
mesmo sem as rewiws que eu pedi
a minha beta decidiu colabora e beto o cap hoje entaum como agradecimento a ela eu decidi postar ainda hj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134554/chapter/2

2ºcapitulo: a descoberta

O beijo era tão intenso que a vontade deles era ficar juntos para sempre. Então eles ouviram um barulho vindo de trás deles e se separaram rapidamente.

- o que vocês dois estão fazendo? – perguntou Hermione.

- é... É... É tipo eu acho que o Rony ta me chamando eu vou lá ver o que ele quer – falou Harry começando a andar, mas Hermione segurou o braço do garoto e o olhou com um olhar matador.

- por Merlin, o que parece que a gente estava fazendo? – exclamou Gina.

- eu vou falar pro Rony – afirmou Hermione.

- não, espera não conta pra ele ainda, a gente vai contar pra ele, mas espera um pouco. – falou Gina desesperada.

- tá bom! Mas você que vai contar pra todo mundo Harry, principalmente pro Rony – disse Mione.

- o que o Harry vai ter que contar principalmente pra mim? – perguntou Rony, desconfiado, chegando de surpresa.

-olá Roniquinho! Não é nada não, é que a nossa amiga Mione ta doida – disse Gina tentando contornar a situação.

- Gi amor, deixa acho melhor a gente falar logo – falou Harry segurando na mão da namorada e ignorando a cara de raiva de seu melhor amigo.

- contar o que? – perguntou Rony ficando com o rosto com o mesmo tom de seus cabelos.

- se você acha melhor... – insinuou Gina ignorando seu irmão completamente.

- Rony, eu e a gin, bom nós estamos namorando – disse Harry em um sussurro.

- vocês o que? – perguntou Rony sem entender o que Harry havia falado.

- a gente ta namorando ok? – falou Gina estressada.

- COMO ASSIM VOCÊS ESTÃO NAMORANDO? VOCE É DOIDO HARRY? ELA É MINHA IRMÃ! HA QUANTO TEMPO VOCÊS ESTÃO JUNTOS? – berrou Rony ainda mais do que Harry havia berrado mais cedo.

- Rony se acalma, eu sei que ela é sua irmã e eu gosto muito dela, a gente começou a namorar hoje. – falou Harry tentando acalmar Rony.

- EU NÃO VOU ME ACALMAR, SABE POR QUÊ? PORQUE VOCÊ TA ABUSANDO DA MINHA IRMÃZINHA! Ei pera ai, você disse que vocês começaram a namorar hoje? – falou Rony finalmente se acalmando.

- é – respondeu Harry calmamente.

- desculpa por gritar com vocês, é que cara ela é minha irmã! – resmungou Rony.

- eu sei Rony, mas eu acho que a Gina já é bem grandinha pra saber o que é certo e errado você não acha? – falou Harry abraçando Gina por trás.

- foi mau cara! Mas vocês vão contar pros outros né? – perguntou Rony.

- não Roniquinho, nós vamos namorar escondido, fugir e nos casar! Fala serio né Rony – disse Gina ironicamente colocando a mão na cintura em uma imitação perfeita da senhora Weasley.

- vai saber! De qualquer forma a mamãe mandou nós descermos que ela quer falar com a gente – disse Rony um pouco carrancudo.

 Rony e Hermione foram à frente, Harry e Gina deram um selinho e foram atrás dos dois, só que na pressa esqueceram-se de tirar o braço da cintura um do outro (N\A: safadinhos)(N/B: safadinhos²) e quando chegaram lá espantaram a todos (Rony, Hermione, Fred, Jorge, Thonks, Lupin, Sirius, Olho-tonto e os Srs. Weasley) que estavam na sala naquele momento.

- que foi gente? – perguntou Gina ainda com o braço em volta da cintura de Harry sem entender o motivo do espanto de todos.

- Gininha e Harizinho finalmente se acertaram! – disseram Fred e Jorge juntos como se estivessem cantando.

Eles finalmente perceberam que estavam abraçados e se soltaram rapidamente ficando igualmente vermelhos.

- e então podem falar! O que, que tá rolando? Desembuchem – falou Fred olhando para os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NA: e ai estão gostando? Eu quero rewiws para saber o que vocês estão achando, porque uma ficwriter sem leitores não é nada! Então galera se for ter mesmo NC eu preciso de alguém que escreva porque eu tenho só quatorze anos e na fic anterior quem escrevia essas cenas pra mim era uma amiga minha, mais eu acabei perdendo o contato com ela e to precisando de ajuda.

Beijinhos

feehlourenco