E se Fosse de Outro Jeito? escrita por Feh Lourenço Lupin


Capítulo 12
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

*lumos
não me azarem por favor desculpaaaa sou muito nova para morrer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134554/chapter/12

***

12° capitulo:

Harry estava em sua cama, ele acabara de acordar assustado de um pesadelo com Voldemort e não conseguira dormir novamente. Harry decidiu levantar-se, afinal já estava quase amanhecendo, e se trocou pegou seu material e desceu para a sala comunal.

Quando Harry chegou à sala comunal ele teve uma surpresa, sua ruiva estava sentada em um sofá em frente à lareira.

- o que você ta fazendo aqui pequena? – perguntou Harry docemente.

- ah Harry que susto! Eu tive um pesadelo e não consegui voltar a dormir – respondeu Gina se deitando no colo de Harry que havia se sentado ao seu lado – e você senhor Potter o que está faz há essa hora fora da cama posso saber?

- a mesma coisa que você – disse Harry suspirando.

- que pesadelo amor? – perguntou Gina, preocupada.

- é uma longa historia meu... – começou Harry, mas o moreno foi interrompido por um “puff” de aparatação.

- Harry Potter! Como vai meu senhor? – disse Dobby após uma exagerada reverencia.

- estamos bem Dobby e você como esta? – perguntou Harry, educadamente.

- bem meu senhor! Um pouco cansado porque só Dobby esta limpando essa sala meu senhor, mas Dobby não se importa, Dobby fica feliz em ajudar Harry Potter e seus amigos! – respondeu Dobby sorrindo.

- como assim Dobby? Por que só você esta limpando a sala comunal? – perguntou Gina, curiosa.

- porque os outros elfos tem medo de achar as roupas que a amiga de Harry Potter esta escondendo pela sala! Mas tudo bem, Dobby pega tudo e divide um pouco com a Wink! – respondeu Dobby com certa preocupação.

- a Wink esta se adaptando bem Dobby? – perguntou Harry também preocupado.

- não muito bem meu senhor, outro dia Dobby teve que esconder Wink na sala vai e vem porque ela estava muito bêbada! – disse Dobby.

- sala vai e vem? Que sala é essa Dobby? – perguntou Harry?

- é uma sala que aparece apenas quando ela realmente é necessária! Ela também é conhecida com a sala precisa! – falou Dobby, contente.

- como assim? Eu ainda não entendi – exclamou Gina.

- quando Dobby precisou esconder a Wink a sala se transformou em quarto com uma cama para elfos e dentro da sala tinha uma poção para tirar a ressaca senhorita Weasley – esclareceu Dobby.

- então se alguém precisar de um banheiro a sala se transformara em um banheiro? – perguntou Harry, desconfiado.

- isso meu senhor! – aprovou Dobby.

- Harry você esta pensando no mesmo que eu? – perguntou Gina.

- não sei se é o mesmo que você, mas eu to pensando em usar aquela sala para as reuniões da AD! – disse Harry. – onde é essa sala Dobby?

- é no corredor do sétimo andar meu senhor! Se o senhor quiser eu posso levar o senhor agora – disse Dobby, entusiasmado por poder ajudar Harry.

- não agora não, eu acho que eu sei onde é, é perto da tapeçaria do barnabasa não é? – disse Harry

- isso meu senhor! – respondeu Dobby sorrindo.

- muito obrigada Dobby! Você ajudou muito mesmo! – disse Gina sorrindo por enfim eles terem conseguido uma sala para a AD.

- não tem de que! Dobby fica feliz em ajudar Harry Potter e sua namorada – falou o elfo.

Depois disso ele desaparatou da sala comunal e deixou o casal com um sorriso no rosto por enfim terem conseguido um bom lugar para poderem treinar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: geeeente me desculpem por favor??? Eu imploro a vocês desculpas eu to super sem imaginação umtimamente! Mil desculpas pelo cap ser pequenininho mais eu juro que compenso no próximo ook!!! To sem beta nesse cap mais no próximo ela vai estar aki p expressar suas opiniões e me xingar até por eu não ter mandado o cap p ela antes de postar
Bjooooosss
By: feehlourenco
*nox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se Fosse de Outro Jeito?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.