Happy Birthday Sakura escrita por Moki Chi


Capítulo 1
Cake




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134549/chapter/1

Dia vinte e oito de março. Aniversário de Haruno Sakura e dia da festa que Ino estava organizando. Na verdade era apenas uma pequena confraternização para reunir os amigos, mas alguns não poderiam comparecer por estarem ocupados ou em missões. A guerra já havia acabado. A vila já estava praticamente reerguida e... Uchiha Sasuke estava de volta e morando com Naruto. Não foi fácil a volta do moreno, mas o que importava é que as coisas estavam se ajeitando aos poucos.

O Uzumaki ficou encarregado de fazer o bolo, apesar de ter tentado ficar com outra coisa alegando não saber cozinhar, mas a única coisa que conseguiu da loira foi “pegue um livro de receitas e se vire...”. E era exatamente o que ele estava tentando fazer agora. Tentativa falha já que o que era para ser a massa do bolo estava mais para algo não identificável e a cozinha estava uma completa bagunça. Tinha farinha e alguns ovos quebrados, juntamente com a “massa” e chocolate, tanto em pó quanto derretido espalhados pela pia, mesa e pelo chão. Também tinha algumas panelas com chocolate queimado dentro da pia. O loiro já estava ficando desesperado. Logo estaria na hora da festa e a única coisa que tinha pronta era o chocolate derretido e mesmo assim só depois de ter deixado queimar três vezes.

- Eu sábia que não ia dar certo’ttebayo, mas a Ino-chan não quis me escutar.

Nesse momento Naruto escuta o barulho de chaves e a porta se abrindo e fechando. Sasuke havia chegado. Como um estalo, o loiro viu sua salvação. Iria pedir ajuda ao moreno, afinal, ele era um bom cozinheiro. Desde que tinha ido morar com o Uzumaki tinha ficado encarregado da comida, mas foi ai que lembrou. O Uchiha era extremamente organizado e detestava bagunça. Já até esperava o que o moreno faria ao ver a cozinha naquele estado. Iria com certeza brigar com ele. Ouviu passos em direção a cozinha e a única coisa que conseguiu fazer foi esperar até que ele chegasse e começasse a repreendê-lo pela bagunça que tinha feito.

Sasuke chegou à cozinha, olhou para todos os cantos, fechou os olhos e contou mentalmente até dez enquanto ouvia um “okaeri Sasuke”. Abriu os olhos, encarando diretamente os azuis do Uzumaki.

- Que merda você tentou fazer dobe?

- Eu... Sabe... Hoje é aniversário da Sakura-chan e eu fiquei encarregado de fazer o bolo.

- Você fazendo um bolo? Quem foi que teve essa brilhante idéia?

- Na verdade foi o que sobrou pra mim. Eu tentei recusar, mas a Ino-chan disse pra eu pegar um livro de receitas e me virar. Só que ai você chegou e eu pensei em te pedir ajuda... Então... Você me ajuda?

Sasuke voltou a fechar os olhos e começou a massagear as têmporas enquanto Naruto o olhava esperançoso.

- Você fala demais... E não, eu não vou te ajudar. E se vira pra arrumar essa bagunça.

- O QUE? Me ajuda Sasuke. Por favor, não custa nada’ttebayo!

O Uchiha apenas virou as costas e se dirigiu ao seu quarto sendo seguido por Naruto que continuava a repetir “por favor”. Foi até o armário, pegou uma roupa e foi até o banheiro, parando antes de fechar a porta e encarando Naruto com uma expressão de raiva.

- Já disse que não vou te ajudar. Agora, cala a boca!

Entrou no banheiro e bateu a porta, quase acertando o rosto do loiro que ficou emburrado. Naruto cruzou os braços e sentou ao lado da porta resmungando algo sobre Sasuke ser chato e rabugento. Ficou lá até que o moreno saísse. O loiro quando viu Sasuke apenas com uma calça preta enxugando o cabelo e com algumas gotas de água escorrendo pelo peito alvo, desviou rapidamente o olhar para a direção oposta e se levantou. Já o moreno, quando viu que o loiro ainda estava lá revirou os olhos e caminhou até o quarto sendo novamente seguido pelo Uzumaki. No quarto, enquanto Sasuke pegava uma camisa preta de manga curta com o símbolo do seu clã nas costas no armário, Naruto sentava-se na cama.

- Sasuke.

- O que?

- Me ajuda a fazer o bolo, eu arrumo a cozi-

- Não. Você vai fazer mais bagunça ainda se for tentar arrumar.

- Mas...

- Não. Apenas compre a droga de bolo um bolo e pronto.

- Mas eu queria fazer. Por favor, Sasuke.

Sasuke, já totalmente vestido, ficou encarando Naruto por algum tempo. Se ele ajudasse o loiro pararia de perturbar e era difícil resistir quando o loiro o olhava daquela forma, parecendo um filhotinho abandonado, no caso, já que era o loiro, um filhote de raposa. Suspirou e andou até a porta do quarto, parou e olhou para Naruto que o olhava confuso.

- Você vem ou não?

- Você vai ajudar?

- É, né...

- Oba! Arigato Sasuke!

Naruto correu até o moreno e o abraçou, ouvindo alguns resmungos parecidos com “me solta idiota” enquanto o Uchiha tentava se desvencilhar do abraço, ao conseguir se soltar, os dois foram para a cozinha e Sasuke quase desistiu ao ver a bagunça, mas foi arrumar tudo. Ele pegou alguns panos, produtos de limpeza e começou a limpar o chão. Naruto foi pegar as coisas que estavam em cima da mesa, mas esbarrou em um pacote de chocolate em pó que caiu sujando a mesa e o chão. O loiro olhou meio temeroso na direção do moreno, que o encarava com raiva.

- Desculpa.

- Deixa que eu faço isso. Limpa o chão.

- Tá bom.

Ao terminarem de limpar o chão, a mesa e a pia, foram lavar a louça que o loiro tinha usado. Enquanto Sasuke lavava, Naruto enxugava. O loiro tentou contestar, querendo lavar, mas o Uchiha não deixou alegando que Naruto iria fazer alguma besteira, fazendo este ficar mais uma vez emburrado enquanto dizia não ser tão desastrado assim. Louça lavada e enxugada, foram finalmente fazer o bolo.

- Eu faço o bolo. Você só vai me dizendo o que tá na receita e me da os ingredientes.

- Ah, não. Eu quero fazer.

- Naruto você já tentou e-

- Não. Você me diz como fazer e eu faço. Vai dar certo dessa vez.

- Tá, tá...

Os dois começaram a fazer o bolo. Sasuke fazia exatamente como Naruto pediu. Dava as instruções e deixava-o fazer. Até que o loiro estava se saindo bem, mas claro se enrolava de vez em quando e Sasuke o ajudava. Terminaram o bolo e o colocaram no forno. Pegaram os morangos para fazer a decoração, já que Sasuke disse que a cobertura feira pelo loiro poderia ser aproveitada, o que deixou o Uzumaki bem feliz.

Sasuke pegou a panela onde estava a cobertura e colocou no fogão para derreter novamente o chocolate que tinha endurecido um pouco e disse para Naruto ir cortando alguns morangos ao meio. O loiro fez o que lhe foi indicado, mas comia alguns morangos no processo sendo repreendido pelo Uchiha.

- Ah Sasuke. Deixa de ser chato. Só alguns não têm problema. Tem bastante morango aqui.

- Sim, mas são para o bolo. Deixa pra comer os que sobrarem.

- Não vai faltar pro bolo, relaxa.

Naruto pegou mais um morango e foi até Sasuke, parando ao lado dele e mergulhou o morango no chocolate, em seguida o levou a boca mordendo um pedaço, se sujando um pouco, o que fez com que lambesse os lábios sendo observado atentamente pelo moreno que engoliu seco com a cena. Desde que tinha ido morar com Naruto, eram comuns situações em que um clima estranho se instalava entre os dois. Já tinha pegado Naruto o olhando fixamente algumas vezes, e todas as vezes que isso acontecia o loiro desviava o olhar meio sem graça. Já com o moreno, era difícil resistir. Ou quando eles por algum motivo ficavam perto demais.

O loiro colocou a outra metade do morango na boca e pegou mais um, fazendo o mesmo processo que o anterior. Mergulhou no chocolate, mas ao invés de morder ofereceu ao moreno, que recusou.

- Você sabe que eu não gosto de doces.

- Ah... Morde só um pedaço, é gostoso.

Sasuke recusou outra vez e Naruto passou o morango com chocolate no rosto dele o sujando e rindo. Sasuke arregalou os olhos e em seguida se virou para o loiro o encarando com raiva. Desligou o fogo para o chocolate não queimar e pegou um pouco com o dedo passando no rosto do loiro que ficou surpreso, mas riu outra vez e ofereceu novamente o morango ouvindo um suspiro vindo do outro que aceitou mordendo um pedaço pequeno. O Uzumaki colocou a outra parte na boca. Os dois ficaram se encarando por algum tempo em silêncio até este ser quebrado por Naruto.

- Não se deve desperdiçar chocolate.

- Como?

Naruto se aproxima de Sasuke e lambe o chocolate no rosto dele. Deixando o Uchiha surpreso, com os olhos arregalados e o rosto levemente corado. O loiro ao perceber o que fez fica um pouco sem graça e desvia o olhar para algum ponto interessante no chão da cozinha.

Recuperado do susto o moreno segura o rosto de Naruto e o obriga a encará-lo. Sorri e lambe o rosto dele. Dessa vez, foi a vez do loiro ficar surpreso e vermelho. Sasuke passou a mão pelo pescoço do loiro e o puxou pela nuca sussurrando perto de sua orelha.

- Não provoca.

- O-o Que?

- Eu disse pra você não me provocar.

Sasuke se afastou um pouco, mas continuou bem perto. As respirações se misturavam. Naruto engoliu seco. Os dois se encaravam. O loiro levou uma das mãos ao pescoço de Sasuke, passando os dedos suavemente pela pele, o sentindo se arrepiar. Arrastou a mão até a nuca dele fechando a mão nos fios negros, levou a outra mão para a cintura e o puxou para mais perto quebrando a distancia entre eles, colando os dois corpos e arrastando de leve os lábios nos do moreno, numa suave caricia. Sasuke fez mais pressão na boca de Naruto, que pediu passagem com a língua, passagem que foi logo concedida dando inicio a um beijo calmo que aos poucos se transformava em um beijo cheio de desejo. O Uzumaki apertou ainda mais o corpo do outro contra o seu. Tiveram que se separar por falta de ar e se afastaram um pouco e cada um olha para um lado, sem conseguir se encarar. Naruto solta Sasuke e um silêncio incomodo se instala no lugar. Nenhum dos dois sabia o que dizer. Ficaram assim por algum tempo até o loiro decidir falar.

- Eu... Acho que gosto de você.

- Como?

Sasuke vira o rosto para olhar Naruto que o estava encarando um pouco corado e com um sorriso de nervoso. No momento que os olhares se cruzam, Naruto volta a olhar para o lado. O Uchiha suspira e passa a mão no cabelo, tirando a franja dos olhos.

- Como assim acha idiota?

- É... Eu acho. Eu... Ah, não sei explicar. Eu achava que amava a Sakura-chan, mas eu percebi que tava enganado. E o que eu sinto quando to perto de você eu não sinto por mais ninguém. Eu só sei que... Você é a pessoa mais importante pra mim. E desde que você voltou eu... Eu te quero. Muito...

- Você realmente fala demais... E é um idiota. O que você disse agora... É o mesmo que dizer que me ama, usuratonkachi.

- Teme!

Sasuke sorri cinicamente e puxa Naruto para mais um beijo intenso e apaixonado. O loiro retribui o beijo e passa os braços em volta da cintura do Uchiha, que coloca uma das mãos nas costas do Uzumaki e a outra na nuca, acariciando os fios loiros. Naruto sem parar o beijo leva Sasuke até a mesa, que agora tinha uma toalha branca e o faz deitar nela, deitando por cima dele. Mais uma vez tiveram que se separar por falta de ar. Naruto desce os beijos para o pescoço de Sasuke sentindo ele se arrepiar e o ouvindo ofegar.

- Pelo visto você é sensível no pescoço.

- Cala a boca.

Naruto ri e morde de leve o pescoço do Uchiha, passando a mão por dentro da camisa dele. Sasuke ofega outra vez, mas nessa hora Sakura aparece na porta da cozinha chamando por eles. Os dois se separam na mesma hora. Sasuke ficando sentado na mesa e Naruto em pé entre as pernas dele. Sakura olhava abismada para os dois que estavam sem graça.

- Mas o que significa isso?
- Ah... Sakura...
- Er... Isso... Ah... Omedetou Sakura-chan.

A rosada grita com os dois, os chamando de idiotas e sai furiosa da casa do loiro, batendo a porta. Naruto fica confuso e tenta ir atras da amiga, mas é impedido pelo moreno que o segura pelo braço. Nisso os dois sentem o cheiro do bolo que estava quase queimando e o loiro corre para desligar o fogão, enquanto Sasuke descia da mesa. Naruto soltou um suspiro e o Uchiha se aproximou dele, o abraçando por tras.

- Por que a Sakura-chan ficou tão brava?

- Cada vez mais me impressiono com a sua percepção... Ela gosta de você.

- Como? É a Sakura-chan, Sasuke. Ela era apaixonada por você.

- E agora ela tem raiva de mim... Esqueceu?

- Não, mas-

- Esquece ela agora. Depois, quando ela estiver mais calma você vai atrás dela.

Sasuke vira Naruto de frente para si e o beija mais uma vez. Ficam assim por algum tempo e ao fim do beijo o moreno apóia a cabeça no ombro do loiro roçando de leve o nariz no pescoço dele sentindo o perfume cítrico que tanto adorava do Uzumaki.

- Eu te amo...

- Hn?

- Você ouviu...

Naruto da uma leve risada e abraça Sasuke mais forte e beija o topo da cabeça dele, sentindo o cheiro bom do shampoo.

- Eu também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well... Não ficou como eu gostaria. Acho que podia ter ficado melhor, mas foi uma ideia bobinha que passou pela minha cabeça quando me lembrei do aniversário da Sakua e eu resolvi fazer a fic... Espero que tanham gostado e que mandem review tbm. u_u'Beijos. ;*