Somewhere Weakness Is Our Strength escrita por naparamore


Capítulo 2
Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

O início mais ou menos da história
Essa fic não será curta (:
Bom, enjoy it !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134463/chapter/2

Cheguei à escola andando rápido para não parecer uma besta correndo. Por sorte consegui achar a minha classe rápido. Assim que entrei o sinal bateu

- Ufa! Foi por pouco – pensei alto.

Todos estavam olhando para mim (oh great!), alguns olhavam curiosos, outros amigáveis, porém outros não preciso nem dizer como me olhavam.

- Você é Taylor York o aluno novo? – perguntou o professor

- Isso mesmo, er... onde eu posso me sentar?

- Em qualquer lugar vago, ou esperava que eu colocasse uma etiqueta com o seu nome em uma cadeira? – todos riram menos eu claro.

Fui me sentar atrás de uma menina loira que tinha um rosto simpático, espero que ela seja mesmo simpática, pelo menos mais que o professor “muito educado” puff.

- Oi tudo bem? – me disse ela logo que fui me ajeitando na cadeira.

- O-Oi – gaguejei, ah como eu te amo timidez (não) – tudo sim e com você?

- Também. Bom, seu nome eu já sei Taylor o meu é Hayley – me disse sorrindo, e que sorriso!

- Prazer em te conhecer, e... – fui interrompido pelo professor:

- Taylor vá paquerar e fazer amigos outra hora, agora quero que você e a senhorita Williams virem já para frente e prestem atenção! – disse arrogante

Preciso dizer que já comecei a amaldiçoar e xingar esse maldito professor de todos os nomes possíveis na minha mente? Acho que não.

Pra melhorar as duas primeiras aulas eram dele de Biologia! Fiz o que pude pra me distrair para essa maldita aula passar, funcionou um pouco, logo o sinal tocou anunciando o intervalo *todos pula de alegria*

- Venha  eu vou te apresentar para os meu amigos – disse Hayley já me arrastando pelo braço.

Chegamos perto de um grupo de cinco pessoas e ela foi me apresentando cada um. Tinha o Zac que é irmão do Josh, o Jeremy, a Kath e a Jenna.

- E aí Taylor como você veio parar aqui? – me perguntou Jeremy

- Bom, eu estudava em uma outra cidade, mas meu pai veio trabalhar aqui então nos mudamos pra cá e aqui estou! – eu sei é mentira! Mas eu não ia falar o que acontecia comigo na outra escola, falar que era zuado só iria me ser mais zoado! Quem sabe um dia eu falo, ainda era o primeiro dia de aula.

- De que cidade você veio? – perguntou Zac

Ah! Ótimo! Ninguém mandou inventar coisa agora se vira! Pensa, pensa!

- Ah, err... Franklin! É Franklin – nossa Taylor como você mente bem! Nem deu pra repara que você inventou

- Eu também vim de lá! Qual escola era? – disse Hayley pra eu me ferrar ainda mais!

- Chamava... – Fui salvo pelo sinal do fim do intervalo

- POR QUÊ??? POR FAVOR, PRECISO DE FÉRIAS! – gritou Josh

- Isso porque ainda é o primeiro dia de aula! – disse rindo Kath

- Agora eu tenho aula de Física, vou indo pessoal!

- Espera aí Taylor é a minha aula também – Zac veio correndo na minha direção

Isso era bom, assim não ficaria sozinho na aula e Zac era legal, todos eram, só não sei Jenna, ela não disse nada... Mas não vou julgar antes da hora, ás vezes ela não estava bem.

O resto da aula passou rápido, como sou muito sortudo todas as minhas aulas tinha alguém que eu conhecia.

Na saída me despedi de todos menos Hayley que havia sumido, fui seguindo meu caminho para casa quando a avistei caminhando na minha frente, corri para alcançar.

- Hey! Acho que você faz o mesmo caminho que eu para ir embora!

- É, acho que sim... – ela estava triste, com a voz fraca e o rosto com sinais de quem havia chorado

- Hayley, o que aconteceu?

- Nada Taylor

É claro que ela não iria me falar, nem me conhecia direito! Então não insisti, apenas caminhei ao lado dela até sua casa, que não era muito longe da minha, me despedi e dei meu telefone dizendo para ela ligar pra qualquer coisa que precisasse.

Fui para casa pensando no que ela tinha, espero que não seja nada grave.

O meu primeiro dia nessa escola foi bem melhor do que eu esperava e eu fiz amigos que parecem ser muito legais. Acho que vou ser muito mais feliz nessa escola.

Cheguei à porta da minha casa sentindo o delicioso cheiro da comida da minha mãe

- COMIDA ALELUIA! TO MORTO DE FOME!

Todos riram de mim e eu me sentei pra comer o meu tão esperado almoço!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI GOSTARAAAAM?? *O*
Essa semana ainda tem maaais *--*
Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somewhere Weakness Is Our Strength" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.