A Tocadinha Estragou Tudo escrita por agente21


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13446/chapter/1

Era um belo dia para Danny.Ele estava fazendo ``coisas de homem´´.Mas o cara é descuidado mesmo!Ele não trancou a porta de seu quarto e a irmã o pega fazendo aquela ``coisa de homem´´de novo,igual na história:``Não é nada parecido com o original´´.Mas enfim,não estamos aqui para falar baboseira e sim de uma história.

Jass:Aí Danny,de novo!Mas isso é,isso é muito bom.

Danny:A culpa é sua que entra toda vez no meu quarto sem bater na porta!

Jass:Calma Danny!Eu compreendo que esta é uma fase de mudanças...

Danny:Como você compreende se nem ao menos tem ``o brinquedo´´?

Jass:Danny!Que coisa feia de se dizer!

Danny:Foi você quem começou!Eu tive que defender minha masculinidade!

E aí,Jass,sem querer discussão,sai do quarto.

Danny continua o quê estava fazendo.Botando o ``brinquedo´´para funcionar.

E Danny estava lá!Botando para funcionar o ``brinquedo´´.Segundo ele,o manual de instruções é pensar na Sam para funcionar!Leitores interpretem como quiserem!

Danny conseguiu!Ligou o brinquedo!

E então,discretamente,ele foi para o banheiro,limpar vocês sabem o quê,tranca a porta,e limpa.Quando foi abrir a porta,o quê acontece?A desgraçada não abre!Mas cara o Danny conseguiu ser burro o bastante de esquecer que tinha poderes fantasmas,e ficou tentando DERRUBAR a porta!

Com a ``força´´de Danny,não foi possível derrubar a porta.Mas voltando ao assunto do ``brinquedo´´uma vez que mulheres brincam com o seu,VOCÊ não vai querer brincar de novo.

Mas Danny gritava e seus pais ouviram e disseram:

Danny,aguente firme que vamos chamar o chaveiro!

Mas cara,ele não se contentou em brincar com o ``brinquedo´´ uma vez,que já estava brincando de novo.

De repente,o chaveiro abre a porta,e Danny gritava como uma menininha:

Estou livre!Obrigado bofe!-Diz Danny para o chaveiro.

Chaveiro:Saí fora rapaz!Aqui é macho!Não é igual você bichinha!

Danny:Uí bofe,assim você me ofende!

Chaveiro:E eu estou pouco me lixando!Biba viado!

Danny:Vamos lá para minha cama para ver o viado gemer!

Chaveiro:O quê que é isso meu!

Até aí,Jack(pai do Danny),não tinha falado nada,mas com essa última fala do Danny,ele disse:

Danny,eu não criei você para ser um viado que dá para qualquer um!

E todos foram revistar o quarto do Danny,para ver se tinah algum objeto gay e vejam só o quê eles encontraram.

Jack:Você pode me dizer o quê é isso Danny.

Danny:A pai,é um...vibra...

Jack:Danny!Eu não acredito que você fez isso!Degrediu minha imagem de homem!

Danny:A pai,respeite minha opção sexual!

Jack:Essa não!Agora quando eu estiver na rua,todos vão parar e perguntar se não é o pai do viadinho de Amity Park.

Jack:eu chamarei agora mesmo uma prostituta para você,Danny!

E Jack chama correndo uma prostituta qulaquer,que chega dez minutos depois.

Danny:Saia daqui BARANGA!

Jack:É pior do que eu pensava!Além de gostar de homens,detesta mulheres!Nem para ser meio a meio!

Danny:OK.OK.Se você me acha um viado,pai,pergunte para Jass o quê ela já pegou eu fazendo duas vezes!

Jass:É verdade,eu peguei ele praticando um ato de onanismo DUAS vezes!

Danny:Só que tem um detalhe!Eu estava fazendo isso com a foto de um bofe!

TODOS:Já que não temos escolhas,Danny,é difícil,mas aceitamos você como você é.

TODOS:Ha ha ha ha ha ha ha ha ha.Muito engraçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tocadinha Estragou Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.