Luck Or Fate? escrita por Nono


Capítulo 31
One Last Kiss


Notas iniciais do capítulo

HAAOOOOO VOLTEIII o
Me desculpem pelo atraso imperdoável T^T
Não vo fala mais nada, o cês que leiam UASHUASHUAHSUAHS
;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134417/chapter/31

Enoe's P.O.V.

Voltei do banheiro e o Andy não estava mais lá na mesa. Fiquei preocupada e resolvi perguntar pra um dos garçons se ele tinha visto o Andy.

- Ah, o rapaz que estava aqui se levantou e saiu, parecia estar com pressa. – legal, ele saiu correndo daqui? O que será que houve?
Saí lá fora e vi ele do outro lado da rua encostado no capô do carro, fumando e de costas pra mim.

– Andy! Andy aconteceu alguma coisa? – eu falava com ele, mas nem olhar pra mim ele olhava – Andy! Você ta me escutando? O que ta acontecendo?!
– O que ta acontecendo? É eu que pergunto o que ta acontecendo. Será que dá pra me explicar? – ele pegou meu celular que estava com ele e o jogou em mim. Eu comecei a ler a mensagem que a Jéssica me enviou e percebi que ele tinha descoberto tudo.

– Andy, calma, eu...

– Quando é que você ia me contar? – ele falou baixo, sem ainda olhar pra mim – ME DIZ LOGO QUANDO É QUE VOCÊ IA ME CONTAR DROGA! – dessa vez ele disse aos berros, me pegando pelo ombro, me deixando muito assustada.

– Andy, para com isso, ta me assustando!

– Não! Mas que droga! Porque você acha que pode vir, fazer uma mudança na vida dos outros e ir embora, simplesmente? Hein!? – percebi que os olhos dele estavam mais claros e que estavam lacrimejando, posso me matar agora?

– Andy, eu ia te contar, mas ia te falar só depois do ano novo, queria passar as festas de fim de ano de boa com você! Será que é tão difícil entender isso? Não queria que você sofre... – não terminei de falar e ele tava chorando. É, acho que realmente posso me matar agora – Não chora, por favor! Você ta cortando meu coração assim

– É? E você acaba de destruir o meu – ele falava entre uma lágrima e outra, enquanto entrava no carro, e o acelerava.

– Andy, aonde é que você vai.

– Sei lá.

– Eu não vou deixar você sair por aí que nem louco pelas ruas,eu vou com você pelo menos! – mau entrei e ele começou a andar com o carro, acelerando muito.Achei que iríamos morrer. Ele mal se mexia, olhava fixamente pra frente, com os olhos vermelhos, com muita raiva.

Logo paramos perto de um bar, e não demorou muito, o pessoal do BVB começou a chegar e a gente os via estacionando, mas eles não viam a gente.

– Você sabe que eles são meus irmãos, não posso deixar que eles sejam feitos de TROUXAS igual eu fui – ele falava e olhava pra mim

– Andy, por favor, o que você vai fazer? – por favor não faça o que eu to pensando.

– Tarde demais – ele disse e saiu com tudo do carro e andando apressadamente em direção á eles.

– Andy não! – eu fui correndo e o puxei pelo braço – Não faz isso, por favor!

– Porque não?! O que eu tenho á perder? O que ELES têm a perder? Hein! Me fala!! – á essa altura, o pessoal do BVB já tinha visto a gente, por causa da gritaria, e logo chegaram aonde a gente tava.

– Eae vocês dois, já jantaram? – Jake veio primeiro

– É, que rá... – Jinxx começou a falar, mas viu que tinha algo errado – Andy, você ta chorando cara? Te aconteceu alguma coisa?
Eu olhei com cara de desespero pro Andy, sinalizando pra ele não contar, mas ele tava pouco se lixando pra mim, a raiva dele era maior naquele momento. Muito maior.

– Aconteceu e não só comigo, mas com vocês também meus amigos! – olhei pra Marcella e pra Jéssica, que não estavam entendendo nada, mas logo viram que o Andy descobriu tudo, e entraram em desespero junto comigo. – Vocês sabiam que elas vão embora depois do ano novo?

– Embora? Como assim embora?! – Jinxx olhou assustado pra Marcella.

– É isso mesmo, elas vão voltar pro Brasil e terminar seu maravilhoso ano letivo naquela escola, ótimo não é? – Andy falou isso como se tivesse jogado um peso no BVB todo e respirou fundo, e soluçando um pouco depois.

– N-não, não pode ser verdade isso, né? – Jinxx perguntou desesperado pra Marcella.

– Jéssica, o que o Andy ta falando, é verdade? – Jake perguntou meio que pausadamente, com um tom de receio na voz.
As duas ficaram mudas, não conseguiam falar mais nada, igual eu na hora.

– Mas é claro que é verdade, vejam vocês mesmos! – Andy pegou meu celular que tava na minha mão e entregou pra eles dois, pra que pudessem ver juntos.

– Dá pra me explicar isso? – Jake disse mostrando a mensagem pra Jéssica, enquanto uma lágrima escorria em seu rosto.

– Jake, Jake me escuta – Jéssica tentava se explicar – Eu só fiz isso pra te proteger, não queria que sofresse antes da hora, queria aproveitar todos os momentos possíveis com você, entende?Acredita em mim Jake, por favor – ela olhava nos olhos dele, já chorando também.

- Eu... Jéssica eu preciso pensar. – Jake disse e voltou pro carro
Ela gritou pra ele voltar, mas ele nem se quer quis ouvir.

– Não não não não... – Jinxx andava de um lado pro outro, enquanto passava a mão no cabelo freneticamente.

- Jinxx, para, me escuta um pouco, por favor.

– Fala, fala pra mim que você não vai embora, fala – ele parou na frente dela esperando uma resposta.

– Jinxx entenda, eu não tenho escolha. Eu preciso voltar pra escola, terminar a escola. Só não contamos antes porque vocês iam ficar muito mal

– Mas eu vou... ficar com... saudades! Você não pode ir embora assim!- ele desabou e puxou ela pra um abraço ao mesmo tempo. Cara, foi a "melhor" reação dos garotos até agora.
Por fim Andy decidiu que cada um deveria voltar pra casa pra conversar, não dava pra fazer isso na porta de um bar.
Na volta, foi um silêncio absoluto.Eu não tinha coragem de olhar pro Andy e ele nem se quer se mexia.Tava muito tenso.
Chegamos na casa dele, subimos pro quarto, e ainda tava o maior silencio

– Você espera que eu faça o que? - ele me disse, de costas.
– Eu não sei... eu to perdida, não sei se te peço pra me perdoar, pra não ficar bravo comigo. Mas sei que tem que vir de você, e acho que não tem o que perdoar...

– Como assim não tem o que perdoar?! - ele se virou - Você mentiu pra mim!

– Eu sei eu...

– Eu achei que vc era diferente, achei que era diferente daquelas garotas que ficavam comigo só durante um tempo e iam embora.

– Hey, não fala assim... - eu abaixei a cabeça, ele ficou quieto - Andy eu não queria estragar tudo desse jeito, nunca quis. Eu te amo e você sabe disso!

– Ah, eu sei?

– Não me tortura desse jeito, não se tortura desse jeito. - olhei em volta - Eu vou voltar pra Las Vegas, não tem o que fazer aqui. - comecei a arrumar minhas coisas

– Espera! - eu parei - Você não pode ir embora agora - eu parei pra pensar e não podia mesmo, tava muito tarde - Fica essa noite, se quiser ir amanha, pode ir - sentia que o Andy tinha preocupação, mas o orgulho dele falava mais alto.
E foi assim que aconteceu. Dormi aquela noite no quarto dele, e ele acho que dormiu na sala. Logo de manha, terminei de arrumar as minhas coisas e fui descendo com as malas. Os pais do Andy me perguntaram o que tava acontecendo, e eu só respondi que era melhor daquele jeito.
Andy ficou me olhando, enquanto eu esperava o táxi chegar. Quando ele chegou, coloquei todas as minhas coisas no carro e me despedi dos pais dele.

– Andy eu to indo embora, mas eu sei que não é a última vez que a gente se fala. Você ainda tem que voltar pra Las Vegas. - ele só olhava, eu suspirei - Até logo Andy.
Entrei no carro e fui pro aeroporto. Nunca imaginei que estaria tão triste de ir pra Las Vegas como eu estava naquele momento. Acho que chorei a viagem inteira.Cheguei em casa, Billie estava lá, até se assustou.

– Hey garota, o que acontece? - ele veio me perguntando e pegando as malas.

– Ah Billie...deu tudo errado – sentei no chão e desabei em lágrimas de novo

– Ah meu Deus... Calma! O que é que eu faço – ele começou a entrar em desespero – Quer que eu ligue pras meninas?

– Nãao – eu disse chorando – Daqui a pouco elas chegam e vão estar na mesma situação que eu, vai ter três chorando na sua orelha

– TRES GAROTAS CHORANDO? D: - Ele pôs a mão nos cabelos – Quer que eu ligue pro Oliver?... Ta eu ligo! – em menos de 3 segundos ele tava com o telefone na mão

– Mas... Você não vai conseguir sinal. – olhei pra cara de desesperado dele, enxuguei as lágrimas e levantei – Ta calma, não precisa ligar pra ele, sério – ele colocou o telefone na base.

– Tem certeza?

–Tenho, foi só um momento de desespero, eu já to melhor olha – abri um sorriso forçado

– Ok, mas se eu ver que você tá chorando de novo eu ligo pro Oliver hein o.o - eu ri um pouco - Pelo menos eu te fiz sorrir

– Obrigada Billie, vc já ta ajudando pra caramba - Peguei as coisas e fui pro quarto, tomei um banho.

Foi um banho longo, fiquei de baixo do chuveiro refletindo sobre tudo o que tinha acontecido. Eu não queria que tivesse ido por esse caminho. Eu indo embora e o Andy com raiva de mim, não era nada legal.
Logo eu ouço o Billie bater na porta, e gritando:

– Heey girl, telefone pra você

– Fala que eu to no baanho - eu gritei

– Eu ja falei da primeira vez que elas ligaram, mas já faz 1 hora - aí eu me toquei que fazia mais de uma hora que eu tava dentro do banheiro.

– Deixa o telefone em cima da cama que eu to saindo

– Falou! - e ele saiu. Me troquei e saí do banheiro

– Alô?

ENOE VOCÊ QUER MATAR A GENTE DE PREOCUPAÇÃO????? - era a Jéssica e a Marcella no telefone

– D...desculpa galera, eu não me toquei do tempo

– VOCÊ AO MENOS DEVERIA AVISAR QUE IA PEGAR UM AVIÃO E VOLTAR PRA LAS FUCKING VEGAS!! - ok, eu me esqueci 'u'

– Desculpa gente, eu achei que vocês viriam logo. Porque os meninos brigaram com voces e ... eles brigaram com vocês né?

– Ahm, na verdade... - a Macella começou a falar

– O que?

– Na verdade o Jake já está de boa com a Jéssica e o Jinxx nem brigou comigo, na verdade ele não me larga.

– Ah... - pelo jeito só o Andy ficou bravo - e , vocês tem alguma noticia do Andy?

– Não Nono-chan... ele não atende as nossas ligações e nem dos garotos.

– Eu não sei o que eu faço mais ...

– Calma, respira. Da um tempo pra ele pensar. Tem o ano novo ainda, vocês vão se ver.

– Ah, o ano novo nãao - eu tinha me esquecido - E se ele fizer escândalo de novo?

– Não vai rolar isso, calma. Você ta muito você está muito nervosa. - Isso eu tava mesmo

– Eu sei, preciso me acalmar

– Aguenta as pontas aí, que logo a gente folta pra casa.

– Obrigada... valeu meninas, agora eu vou descansar, ou... tentar

– Faça isso, e fica bem

Nos despedimos e desligamos.
Eu precisava descansar, eu estava morrendo. Mas eu n conseguia, meu cérebro não me dava uma trégua. Peguei meu celular, meus fones de ouvido e coloquei no máximo.
Desse jeito estranho eu consegui dormir, estranho mas... é
Quando eu acordei, as garotas estavam no meu quarto, e oas BVBoys tambem. Menos é claro... Andy.

– O... Oi gente - eu levantei ajeitando meu cabelo

– Oi Nono - Marcella e Jéssica me abraçaram

– Eae... - eu olhei pros garotos - Vocês vieram sozinhos?

– O Andy veio pra Las Vegas, mas ficou em casa - Jake disse. Claro que ficou né...

– Ele ainda ta...

– É, ele tá meio emputecido - Ash falou e levou um tapão da Sandrinha

– De boa - eu disse, mas não tava de boa.
Ficou um silêncio enorme.

– Cahammm - Jinxx vez um som como se tivesse chamando a atenção e cutucou o Jake

– Porque corolhos tem que ser eu?

– Você foi o mais votado, agora se fode aew nerdão! - Jinxx falou, e eu não tava entendendo nada

– Ahh ta ta... - Jake respirou fundo - Como frontman temporário do BVB na ausência do Andy, e declaro que a banda vai acampar na sua casa até o ano novo, só pra não te deixar alone.

– Mas pra que isso? - não que eu não quisesse eles lá mas, sei la né

– Nono, os garotos acham que você vai cometer uma loucura sacas? - Jé disse

– Galera, eu não vou me matar. Eu to triste? To, pra caralho. Mas eu não vou fazer nada, cama '-'

– É, me convenceu - Ash foi saindo e a Sandra puxou ele pela blusa - O que é? Ela tá bem, olha, ela é forte

– Obrigada Ash

– Mas mesmo assim a gente vai ficar - Jake disse, e o fizeram. Deixaram as coisas na sala e se dividiram entre os quartos. E foi assim até o ano novo
O dia de ano novo foi muito agitado. Parecia que tinha esquecido todos os problemas.Pra variar eu e as garotas esquecemos de comprar roupas brancas , brasileiro deixa tudo pra ultima hora, vocês sabem hahaSaímos correndo e fomos pra hot topic mais próxima, compramos um monte de coisa branca só que foda, coisa que n se encontra em qualquer lugar.Quando voltamos pra casa, Oliver, Nick, Bianchi e Kiara ja tinham voltado.

– Oliver! - vi ele e saí correndo abraçar ele.

– Nono! - ele me viu e gritou também, retribuindo meu abraço.

E foi assim com o resto. Não demorou muito e o Jack chegou, só que com o irmão dele junto.Kiara esqueceu o Nick na hora por causa do irmão do Jack hahaha, mas isso não durou muito.

A tarde foi de reencontros, foi muito bom, confesso. Começou a ficar ruim um pouco mais a noite, quando os BVBoys foram embora pra se arrumar e eu me toquei que eu ia ver o Andy.
Me arrumei, meio desanimada e nervosa ao mesmo tempo. Mas me arrumei como se não houvesse amanhã, caprichei. Acho que eu tava meio que com raiva, queria provocar não sei.Coloquei uma maquiagem forte nos olhos, uma blusa branca regata com correntes, toda rasgada e por baixo um pano preto aonde estava rasgado, um shorts com spikes, uma meia calça rasgada e meu cuturno.O irmão do Jack saiu do banho, só de toalha, e ficou me olhando parado no meio do corredor. Eu fiquei olhando assim " '-' ".

– Vamo pra la que essa aí já é comprometida - O Jack passou por ele, colocando a mão na cara dele e o empurrando pra dentro do quarto. Eu ri muito.

Estávamos todos prontos, e fomos nos encontrar em uma lanchonete.Todos os BVBoys foram chegando, menos o Andy.As garotas foram la com eles e eu fiquei pra la, encostada no carro do Billie só olhando. Quando eu olho , o Andy tava estacionando. Fiquei nervosa.Respirei fundo e fiquei olhando pra baixo, com os braços cruzados. Mas ficava espiando de vez em quando pra ver o que acontecia.Ele desceu do carro, e foi direto com os amigos. Ele tava normal, todo sorridente, zuando com os amigos e tal. Eu só observava.
Comprimentou todo mundo e ficou olhando, como se tivesse procurando algo, ou alguém.Ele foi no Ash e falo alguma coisa no ouvido dele, aí só escutei:

– Ela tá alí cara - ele falou e apontou pra mim
Na hora ele olhou e fez uma cara de surpreso e fechou a cara. Começou a vir em minha direção.

– O que eu faço o que eu faço?? - comecei a pensar, eu tava morrendo.

– Oi...

– Oi... - eu falei e olhei pra baixo

– Então... - ele falou como se tivesse sem paciencia, mas tentando puxar assunto.

– Me perdoou? - perguntei na cara dura.

– E aquele papo furado de " não tem nada a ser perdoado"? - pronto...

– Ah não começa Andy, por favor.

– Não começa? Eu que vou começar?! Tem certeza que é eu que comecei isso?

– Eu ja falei umas fucking mil vezes que não foi culpa minha, se você não quiser aceitar isso, beleza!

– Beleza então! - ele falou e me deu as costas, voltou pra rodinha.

Aff, não queria que a gente discutisse de novo, bosta! Eu olhava pra ele e pensava : Nossa como ele ta lindo de branco, ta tão... Andy...Eu tava ficando mal de novo. Acho que as meninas viram isso e foram la comigo, começaram a puxar papo e tudo mais.Aí do nadanão sei quem teve a ideia de ir no deserto ver os fogos, dizem que ficava mais bonito de la.

Então todo mundo foi pra la e logo começou a contagem. Todo mundo de mão dada/abraçado com o seu "par". Dahora. Comecei a olhar o Andy e sentia olhares dele também.Quando deu ano novo, começaram a soltar fogos e... meu Deus , eram as coisas mais lindas que eu ja tinha visto. Mas mesmo assim, começou a vir uma tristeza... e quando eu menos percebi, uma lágrima havia caído de meus olhos.


– Merda... - eu ja sabia que quando cai uma, as outras vem de bonus. Saí correndo e sem pensar. Não demorou muito e alguem me parou, puxando o meu braço.

– Hey, aonde pensa que você va... - era o Andy, ele viu que eu tava chorando assim que eu virei pra ele - Você ta chorando?

– Não não, meus olhos estão chovendo - eu disse soluçando um pouco.

– Saudades delicadeza - ele não ficou bravo, até riu nazalmente

– Ah Andy, eu também to mal com essa história, não queria que acabasse assim.

– Você sabe que eu não vou voltar atrás não sabe? - ele me olhou com aquela cara de "conformado" e ao mesmo tempo não, tudo isso sem ainda largar meu braço.

– Isso é que é pior... - eu disse e olhei pra mão dele me segurando, ele me soltou na hora. - Mas se você não quer mais, eu não posso fazer nada.

– Eu também não posso fazer nada, eu tentei pensar, mas não há o que fazer, você vai embora. Jake e Jinxx perdoaram, mas eu não sou de pisar no meu orgulho assim.

– Eu sei, eu também não sou - Nenhum dos dois iam ceder aquela noite. Virei de lado e continuei vendo os fogos.

– Incríveis não é mesmo? - ele virou e ficou olhando também

– Muito - fiquei parada e devagar fui encostando a minha mão na dele, não tava ligando muito. E logo, ele me puxou pra um abraço.

– Você sabe sabe que isso não vai adiantar não sabe? Não temos mais futuro... - porque ele insistia tanto? Parecia que ele tava tentando convencer a si próprio

– Eu sei, só queria ficar perto assim de você uma última vez. - eu respirei fundo, sentindo seu perfume.

– Então eu vou te ceder uma outra coisa, por uma última vez... - ele disse me soltando.

– O que?

– A last kiss - ele mau terminou de falar e me puxou, me beijando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE MINHA GENTEMMMM, agora eu posso falar u.u
Desculpa a demora, é que eu tinha uma inspiração pra escrever a fic, e aconteceu umas coisas e a razão da minha inspiração meio que se foi. Minha vontade foi de parar de escrever a fic.
Mas como vc's são leitoras lindas eu resolvi não ser mancona e continuar 'u'
Espero que vocês não estejam muito bravas comigo e que deixem review pra eu saber a opinião de vocês.
Obg desde já :3
;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luck Or Fate?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.