Luck Or Fate? escrita por Nono


Capítulo 14
'Call me when you're sober...'


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras, tudo bem? Eu não demorei tanto dessa vez *win!*

Haha, bom, espero que gostem do cap ^^
( ééé , o bagulho ficou tenso)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134417/chapter/14

Eu não podia acreditar no que eu estava vendo ali. Não podia ser.

Ele estava beijando a Caroline. A garota que eu mais odeio nesse mundo. Eu tava muito mal.

Agora você me pergunta se eu estava com vontade de chorar. E eu te respondo: É claro que eu estava com vontade de chorar! Eu não namoro o Andy. Não sei direito o que a gente tem juntos. Mas ele disse que estava apaixonado por mim... ELE!

E justo quando eu resolvo me entregar á ele. Ele me faz isso?

Ok, agora você me pergunta se eu chorei naquele dia. Mas é claro que eu chorei. Mas era evidente que eu não ia ficar só olhando. Ahhh, mas é claro que não. Sangue de brasileira é fogo!

Logo depois que eu vi aquilo, Andy me viu e empurrou-a. Mas ela insistia mesmo assim. O que eu fiz? Cheguei bem perto e a puxei pelo cabelo mesmo.

- BITCH! – puxei até ela cair no chão. Ah essa sensação era tão boa. Retribuir o que ela me fez durante todo esse tempo. Só que mesmo assim era pouco – É isso o que você é não é mesmo? Uma vadia!

 - Andy, você vai deixar essa daqui puxar o meu cabelo assim? – o que? Ela ainda pede proteção pra ele? Ah mas é muito cara de pau mesmo.

- Fica quieta Caroline! Olha...eu posso explicar – Andy tentou me dizer mas era tarde de mais . Eu já tinha saído correndo até o ônibus.

Andy foi atrás. Não sei como ele chegou lá. Ele tava muito bêbado.

- Por favor, me escuta! – ele disse subindo no ônibus também.

- Não! Andy eu não tenho nada pra escutar. – eu disse tentando ir mais pro fundo do ônibus. Mas ele me segurou

- Olha, eu sei que é estranho, mas não foi nada disso do que você tava pensando.

- E como você sabe o que eu tava pensando hein Andy?Você não presta, eu já percebi isso.

- Por favor, não é bem assim – ele já não respondia por si direito. Ele tentou me segurar mais forte, tava realmente me machucando.

- Andy me larga! – disse tentando me livrar dele. Mas foi em vão.

- Não! Primeiro você vai me escutar!!

- Me larga! – eu gritei e dei um tapa no rosto dele. Ele me soltou e caiu de joelhos na mesma hora. Nunca pensei que teria que chegar a esse ponto. Estava muito mais machucada que ele. Só que por dentro.

Quando Andy tentou ir atrás de mim de novo, Jinxx veio correndo e o segurou

- JINXX ME SOLTA! – ele berrava.

- Não Andy! Você vai pro chuveiro!

- Mas eu...

- A-GO-RA! – ele disse empurrando Andy até chegar no banheiro do ônibus.

Não demorou muito e os outros membros da banda entraram no ônibus também.

- Você está bem? – Sandra veio e colocou a mão no meu ombro

- É... Acho que sim Sandrinha. – eu não estava não.

- Eu não acredito que o Andy fez isso! Olha, eu não deveria ter falado pra você onde ele estava... – Jake disse andando de um lado para o outro, transtornado.

- Não Jake, você fez muito bem em ter me falado onde ele tava. Assim eu pude ver o idiota que ele é!

- E quem aquela vaca pensa que é? Ela sabia que você estava com ele! – Ashley disse indo do meu lado.

- Ah Ash, ela sempre fez isso comigo. Sempre implicou comigo e gostava de me humilhar. Mas eu não to nem aí pra ela. Eu fiquei chateada pelo Andy. Ele não podia ter feito isso... Não depois do que ele disse... Sabe, achei que ele gostasse de mim... – eu já não conseguia mais falar. As lágrimas caíam e eu não podia controlá-las

- Hey , não fica assim – Ash me abraçou tentando me confortar. Mas logo foi interrompido.

- ASH! VEM AQUI ME AJUDAR! VOCÊ QUE É O BOMBADO DA BANDA!TA DIFÍCIL DE SEGURAR O SIX SOZINHO AQUÊ! – Jinxx berrou lá do banheiro.

- Gente eu vou lá – ele saiu correndo até o banheiro.

Não demorou muito e o Ash veio com o Andy nas costas.

- Ta tudo bem? – como é que eu podia me preocupar com ele á essa altura?

- Ah não é nada! O Andy apagou só isso. – ele disse com cara de bravo e praticamente jogando o corpo do Andy na cama dele.

Era assim mesmo. Enquanto ele dormia feito um anjo (ou feito um bêbado), eu estava acordadíssima, sofrendo com o que ele me fez.

- Quer dormir na minha cama? Eu durmo no sofázinho se você quiser – Ash me perguntou todo preocupado.

- Não Ash, que isso, não precisa.

- A gente não vai deixar você dormir na mesma cama do Andy, Enoe! – Jake disse.

- Não vai ser preciso. Eu não vou conseguir dormir gente. – eu disse me sentando no sofá de dois lugares que havia lá.

-Você tem certeza?Não ta precisando de nada? – Jinxx me disse também preocupado.

- Não gente, ta tudo bem, sério. Eu vou ficar bem aqui. Amanha eu resolvo o que eu tenho que resolver. Agora podem voltar pra boate.

- Você ta louca girl? Ninguém aqui ta com razão nenhuma mais pra festejar. Nós vamos é dormir! – Sandrinha disse indo pra sua cama.

E depois dela todos foram pra suas também e eu apaguei a luz. Todos estavam sendo super legais comigo.

- Boa noite gente. – eu disse um pouco alto.

- Boa noite! – disseram em uníssono.

E eu fiquei lá sentada pensando sozinha nas coisas que eu havia passado. Mas isso não durou 20 minutos. Fui “acordada” pela luz.

- Desculpa aê gente. Preciso ir ao banheiro. – Jake saiu correndo até o banheiro.

Só fiquei olhando. Ele voltou, apagou a luz e se deitou. Logo foi a vez de Jinxx.

- Nossa, deu uma cede agora. Vou lá beber água. – Jinxx disse se levantando e indo pra cozinha.

Eu continuei só observando. Ele voltou, e fez as mesmas coisas que Jake. Daqui a pouco Ash levanta. Diz que deu uma fome nele e correu na cozinha comer uma maçã. Voltou, apagou a luz e se deitou.

- Olha aqui. – Sandrinha acendeu a luz. – Eu sei que ninguém aqui vai conseguir dormir de preocupação. Então parem de dar desculpas pra levantar! – Sandra disse cruzando os braços.

- É a Sandra tem razão. A gente não vai conseguir dormir. – Jake se levantou e sentou do meu lado.

- Nesse caso, só me resta ficar conversando. - Ash desceu de sua cama, arrastou um poof até onde eu estava, de frente pra mim, e se sentou. Logo Sandra e Jinxx sentaram lá também.

-Pessoal, vocês estão sendo muito legal comigo. Nunca pensei que vocês seriam assim – sorri fraco

- É eu sei que essa cara do Ashley nas fotos faz parecer que a gente é uma turminha do mal. Mas nós somos gente boa! – Sandra disse rindo e Ash deu um leve empurrão nela.

- Ai gente, vocês são de mais – eu disse rindo também.

- Nós precisamos distrair um pouco você – Jinxx disse sorrindo e eu sorri de volta.

Ficamos conversando durante um bom tempo. Fizemos o jogo de quem agüentava mais tempo sem dormir. Sandra se gabou, mas foi a primeira a adormecer. Ashley que começou com a aposta foi o segundo. Jinxx e Jake eram os que mais disputavam.

- Sem essa Jake, não vou perder pra você! – Jinxx disse emburrado.

- Você sempre perde dude... – ele disse debochando o amigo.

- Ah é? Eu posso ser o guitarrista base dessa banda, mas sou o guitarrista que mais chama atenção na banda.

- Isso é mentira!

- É nada! Eu estou ficando com uma garota já faz um tempo, e você ta aí sozinho haha.

- Não por muito tempo pelo jeito... – eu disse rindo baixo

- O – o que você quis dizer com isso? – ele olhou tipo assim “¬¬” pra mim.

- Ah Jake, eu já percebi o jeito que tu fica quando falo da Jéssica, você fica até meio com vergonha hehe – eu disse e o Jinxx deu risada.

- Quem diria hein, senhor solteirão vai arranjar uma namorada haha – Jinxx dizia e ria ao mesmo tempo.

- Vamos parar vocês dois! Eu hein, mas que droga... Deixa eu e meus rolos em paz ok? – Jake disse emburrado.

-  Ahmm Jake... por um acaso esses seus rolos se chamam Jéssica?  - eu ri.

- Ai meu pai. Vocês não vão parar né? – ele disse colocando a mão no rosto.

- Oh! Falando nisso, preciso mandar uma mensagem de texto pra MINHA Cherryzinha... – Jinxx pegou o celular e mandou uma mensagem de texto pra Marcella, tentando fazer inveja pro amigo.

- Ai, como tu é idiota Jinxx, continua chamando ela de Cherryzinha. É Pear... Pe-ar! – Jake falou descontando.

- Ah , isso não importa vai.

Os dois continuaram implicando um com o outro um pouco mais e logo Jinxx acabou dormindo.

No fim só sobrou eu e Jake pra conversar. Ficamos falando sobre qualquer coisa. Ele evitava ao máximo tocar no nome de Andy.

Mas as vezes, qualquer coisa que ele falasse, sempre tinha ligação com alguma coisa do Andy.

Comecei a pensar nos momentos que eu fiquei perto dele, no dia em que eu conheci ele, e todos os outros momentos.

- Enoe... enoe... girl tá me escutando? – Jake disse me puxando pra realidade.

- Ah, Jake, desculpa! É que eu tava... Pensando no... – abaixei a minha cabeça.

-Ah... Entendo... – ele ficou meio incomodado. – Hey, você vai ligar contando pra Marcella?

- Ah não! Eu acho que se eu contar por telefone, ela passa pelo mesmo só pra bater no Andy! – bem capaz.

- Nossa O.O , é melhor não contar agora mesmo.

- Na verdade eu não queria nem contar. Acho que vai atrapalhar um pouco a relação dela com o Jinxx...

- Você é quem sabe, mas eu acho que é melhor não. Vai que ela descobre sozinha. Seria muito pior. Ela o mataria sem você saber. – Ele disse fazendo uma cara de medo.

- É... Tem razão. – Olhei em volta e vi todos dormindo, fiquei com um pouco de dó do Jake.  – Jake, pode ir dormir agora cara. Eu sei que você ta cansado. Teve um show á pouco tempo.

- Não, ta tudo bem.

- Vai Jake, eu me viro sozinha, já sou grandinha. – ri nasalmente

- Eu não to com sono. E além do mais, nem adiantaria.

- Por que? – eu perguntei e ele ergueu a veneziana que estava atrás dele.

- Olha, já é dia. – ele disse sorrindo.

- Nossa! Jake você... ficou acordado até agora!

- É... Você precisava de uma companhia! Não ia deixar você sofrendo aí sozinha girl!

- Ai Jake obrigada, você é um amigão e tanto! – o abracei pra agradecer tudo o que ele estava fazendo por mim. Mas...

- Foi pra isso que você deu aquele showzinho ontem? PRA FICAR DE GRACINHA COM O JAKE? – era Andy que falava alto.

- Para de ser idiota garoto! – eu disse me levantando – Você não pode falar nada!

- Por que não? E você nem sabe o que aconteceu direito! Mas é a segunda vez que você fica de gracinha com esse aqui. A primeira foi no café! – Andy disse praticamente colocando o dedo na cara do Jake pra apontar.

Na mesma hora, Jake levanta e “prensa” o Andy na parede do ônibus.

- Olha aqui! – cara, eu não acreditava que aquele era o Jake!  - Larga a mão de ser moleque! E eu tenho nome, é Jake Pitts! E não “esse aqui” ouviu bem Six! – ele agarrou Andy pela roupa e ficava apertando ele na parede – Não tenta jogar a culpa nos outros pelos seus atos. Essa garota ficou a maldita noite inteira mal, por sua culpa! TODOS NÓS FICAMOS MAL A NOITE INTEIRA POR SUA CULPA!

Nessa altura, todos já tinham acordado pelos berros de Jake.

- Jake, fica calmo cara – Jinxx veio correndo do lado do amigo, colocando a mão sobre o mesmo.

-É Jake, deixa ele pra lá. – eu disse tentando acalmá-lo.

É claro que com tanta implicância do Andy, o Jake cansado, com sono, ia sair merda.

Ele soltou o Andy e foi pra salinha que tinha lá dentro. Andy só me olhava. Já estava surgindo no rosto dele aquela cara de arrependimento de novo.

- Você só me decepciona Andy – eu disse indo pra cozinha e ele foi atrás.

Na cozinha.

- Olha me desculpa... é que eu vi você abraçando ele e ...

- E o que?! Eu não posso abraçar o meu amigo Andy?

- É que eu achei que ele tava dando em cima de você

- Você é idiota ou o que? Nós somos amigos, A-MI-GOS. Sabe o que é isso? – ele continuou quieto – E também, e se estivesse? Eu não tenho nada contigo. Você me mostrou isso ontem á noite.

- Eu não tive culpa. Ela me agarrou! Por favor, me desculpa. – e ele começou com aquele blá -blá -blá. Eu não agüentava mais, só me machucava mais ainda.

- Olha Andy, faz assim. Só volta a falar comigo aqui no ônibus quando for sobre o trabalho. Só sobre trabalho. Pelo contrário nem dirija a palavra até mim ok? – eu disse o encarando e indo pra sala.

O resto do dia naquele ônibus foi horrível. Chegaríamos só à noite em Las Vegas. Teria que agüentar ficar “perto” dele aquela maldita viagem inteira.

Tava todo mundo com cara de enterro. Eu ficava andando de um lado pro outro tentando ficar longe de Andy. Mas não tinha jeito às vezes. Por que a gente acabava trombando ou sei lá.

Precisava ligar pra alguém. Pensei em ligar pra Marcella, mas eu olhei pro Jinxx e vi que ele estava falando com ela no telefone. Sei lá... Então ligaria pro Nick, Oliver ou o Billie, mas eles deveriam estar ocupados...

Pra quem ligar... Pra quem ligar... Pra Jéssica!

- Alô... – uma voz meio alegre vinha do outro lado da linha.

- Hey girl! É a Enoe. – eu disse tentando falar com mais alegria... Tava difícil

- Fala aí! Como é que você vai? – eu não poderia contar o que tava acontecendo de verdade.

- Ah Jé, to indo... Por que ta com essa voz tão alegre? Aconteceu alguma coisa? – eu perguntei já curiosa.

- Ai você não vai acreditar. A minha mãe aproveitou que estou de férias também e deixou eu ir pra Las Vegas com vocês! – ela disse gritando de emoção.

- OH MY FUCKING GOD!Quando você vem girl???? – eu disse super ansiosa

- Acho que daqui uns três dias. Tenho que chegar á tempo do aniversário da Marcella. – ela dizia ainda ofegante. – To muito nervosa.

- Nossa que legal!

- Por falar em legal, o show do BVB ontem foi bastante prestigiado né.Tava lotadão...

- Pois é cara... espera aí... como é que tu sabe? – assustei agora. – Já deu tempo da imprensa postar na internet.

- Não... É que... O Jake que me mandou umas fotos sabe. – ela disse abaixando o tom de voz

- Mas como ele fez isso? Por celular? Mms é caro...

- Não não girl, foi por MSN mesmo. – ela riu nasalmente

- MSN? Ele te tem no MSN?? – o queeee?

- Ele tem... Ele não te contou?

- Não! Olha que malandro! Acho que ele tava com medo de ser zoado. – eu ri.

- Por que medo de ser zoado? – ela realmente não intendeu.

- Sabe quando eu te zoo por estar de rolo com ele? Agora  imagine isso umas 10x pior, porque o Jinxx não é fácil haha.

- Nossa! Coitado. To com dó dele agora.

- Awnnn, ta com dozinha dele ta? – eu ri mais ainda.

- Ah vai se ferrar Enoe!

- Ain Jé... E você já falou pra ele que você vem?

- Não... Fiquei com medo da reação dele ou... Com vergonha sei lá.

- Aham, pode deixar que eu conto então. – ela concordou e desligou.

Depois de enrolar mais um pouco naquele ônibus, finalmente o motorista pede pra gente se preparar, pois a gente estava quase chegando. GLÓRIA!

Paramos na frente da gravadora e todos desceram. Andy estava me olhando como se quisesse muito vir falar comigo. Mas eu disse pra ele ficar longe e ele ficou até agora.

Liguei pro Billie vir me buscar. Logo ele estaria lá. Mas eu teria que esperar um pouco.

Enquanto isso, vou lá contar por Jake.

Jake bebendo água de olho fechado.

- Bebendo água Jake... – ele fez um sim com a cabeça e continuou bebendo – Sabe da última? – ele fez um não com a cabeça não se importando muito e continuou secando a garrafinha de água. – A Jéssica vai chegar em Las Vegas daqui á três dias.

Na mesma hora, Jake colocou toda a água pra fora. Pra sua má sorte, Jinxx tava na frente. Molhou ele inteiro.

- TA LOUCO JAKE?? VOCÊ ME MOLHOU INTEIRO! P*TA NOJO! – Jinxx fazia cara de nojinho

- D- desculpa Jinxx... Mas... O que você disse Enoe? – Jake não tava nem aí pro amigo pela 1ª vez

- Sim, ela vem pra cá. A mãe dela deixou, por ela estar de férias. E também porque o aniversário da Marcella é semana que vem.

- Oh My Fucking God, eu vou conhecer ela... – ele abaixou a cabeça. - Ok, eu preciso pensar um pouco, fica aí com o Jinxx. – ele disse indo pra fora da gravadora.

- Ok... – olhei pro Jinxx – Nossa Jinxx, é melhor você trocar essa blusa pelo menos, o Billie vai vir me buscar e provavelmente a Marcella vem junto e...

- Nossa é mesmo! – ele saiu correndo pra uma sala que estavam sendo carregadas com as bagagens deles. Acho que ele foi por alguma roupa em especial... só por causa da Marcella. Que bonitinhos gente.

Fui pra fora e o Jake tava sendo esmagado por um montinho do Ash e da Sandra. Que medinho haha.  Esse coitado é muito judiado pelo grupo.

Logo depois o Billie já parou o carro, que mais parecia uma van. De lá desceram o Billie, o Nick, o Oliver e a Marcella. Que veio correndo em minha direção.

Abraço de urso em 3...2...1

- Nono- Channnnn!!! – ela veio e me abraçou com a maior força do mundo.

- Hey Pear! Ok, eu também estava com muitas saudades, mas por favor, você ta me esmagando – ela me soltou – Ai, valeu .

- Desculpa, é que eu tava com muita saudade de você e...

- Cherryzinha! – Jinxx gritava da porta da gravadora.

- Jinxx! – ela saiu correndo e pulou nele. Ela tava com saudade de quem mesmo?

- Vai começar a cena de Romeu e Julieta pessoal. Espera aí que eu vou pegar a pipoca. – Sandrinha disse rindo ao mesmo tempo. Todos riram.

- Hey, eu estava com muita saudade de você também. – Nick veio e me abraçou

- Ah Nick, eu também estava. Como ficaram as coisas da banda enquanto eu estive fora?

- Bom, depois que o Tyler ligou, estamos á 1000 até agora. O Oliver quase rachou as cordas vocais ontem de tanto treinar o screamo. – ele disse fazendo uma cara de cansado – o Billie ta que nem louco tentando melhorar nossos equipamentos e tentando conseguir ouvintes e rádios, eu to muito cansado, tanto com relação á bateria quanto em relação ao skate.

-Nossa, eu imagino. Bom, agora a gente pode ir embora né.

- Aham.

Chamei o Billie e a Marcella. Ela reclamou um pouco, mas logo já estavam todos no carro.

Chegando na nossa casa, eu contei que a Jéssica viria, e que o Jake ficou nervoso. Teríamos que pegar ela no aeroporto.

Seria tudo semana que vem. A chegada de Jéssica, o aniversário da Marcella, e o encontro com o Tyler.

Quando eu pensava nisso, acabava pensando no Andy, afinal, foi ele quem pediu pro Tyler nos ouvir.

- Nono-Chan, você não ta muito bem. O que aconteceu? – Marcella veio e se sentou do lado do sofá.

-Ah Pear, é uma longa história... – eu não estava com vontade de contar. E eu sabia que ela ia ter um ataque de pelanca também. Estava mal, cansada, e com sono.

- Ah nem venha com essa!Conta agora!Foi o Andy não foi? – não teve jeito, contei pra ela. E a reação não foi das melhores – O que?? Aquele FDP fez isso?

- Calma ...

- E o que aquela VACA ta fazendo na cidade?!

- Ah eu não sei, ela que se ferre.

- Nossa, quando eu ver o Andy eu vou...

-Deixa Ma, a propósito, eu não tenho nada com ele. Nós estávamos... Sei lá... Ficando.

-Mas ele não podia ter feito isso, mesmo bêbado, ele disse que tava apaixonado droga!

-Eu sei, sei mais do que ninguém disso. – abaixei a minha cabeça. Estava ficando mal de novo.

-Olha não fica assim.

- Sabe, tudo o que eu queria agora era dormir, eu não dormi na noite passada, eu to um bagaço. Mas sei que não vou conseguir.

No mesmo instante, Oliver entrou com um copo de chá da mão.

- Olha, esse chá é receita da minha bisavó. Faz dormir na hora, não tem nada além de coisas naturais. É mais forte que uma frigideirada na cabeça. – nós rimos.

-Ai Oliver, obrigada, mas... Eu odeio chá, com todas as minhas forças. Dá ânsia na hora em mim.

-Não interessa, tu vai ter que tomar.

Fiz uma cara de nojinho mais tomei, em um gole só. Ninguém merecia aquele gosto, AFF!

Mas também, só lembro-me de ter ido pra cama e apagar. Não me lembrava de mais nada.

Acordei com um chacoalhão da Marcella.

-Enoe, levanta. O Andy ta aqui. – era só o que me faltava agora.

- Ta, manda ele entrar então! – deu tempo de eu dar uma ajeitada no cabelo.

- Oi... – ele entrou e disse de cabeça baixa.

- Oi... – o que? Perdi o jeito com ele agora? – Senta aí – Tinha uma poltrona, e tava cheia de desenhos e logos de bandas.

- Nossa, que quarto legal.

- É... era do Tyler da gravadora.

-Nossa...

- O que você quer comigo?

- Você vai me ouvir?

Cruzei os braços e tentei ficar mais séria.

- Fale o que tem pra falar.

Ele se levantou e sentou na ponta da minha cama, que me fez ir um pouco mais pra traz.

- Por favor, tenta me entender. Quando você foi ao banheiro, eu tava muito bêbado. A Caroline chegou e ficou dando em cima de mim. Mas eu só virava a cara. Então quando ela pulou em mim, eu não tive força, eu tinha bebido muito. Não consegui segurar ela. Aí quando eu fui tentar tirar ela, já era tarde.

-Ah, quando você foi tentar... Tentar tirar ela Andy. Olha, eu já te disse, não tem que se explicar. Afinal de contas , nós não temos nada mesmo juntos.

- É assim mesmo que você pensa?

- É.

- Então porque ficou daquele jeito comigo?

- Porque eu... Eu realmente achei que você gostava de mim. Cheguei a achar que era de verdade Andy. Eu também estava gostando muito de você, só não falava nada, por medo de me machucar. Mas quando eu tive confiança em você, quando fui falar o que eu sentia... Você faz uma coisa dessas.

- Eu já disse, não foi minha culpa. – ele tentava se explicar e chegar perto, mas eu me levantei.

- Nunca é! Mas tudo bem, porque eu fui burra. Eu! As pessoas falam de você. Você tem fama de ser assim Andy. Só ficou “interessado” em mim porque eu te dei um fora, e você, todo orgulhoso, foi atrás. Até conseguir. E depois... Esnobou. – minhas lágrimas já começavam a cair.

- Mas que droga! – ele levantou – É assim que vai ser? Você prefere acreditar nas pessoas do que em mim? – ele deu uma pausa, eu não respondi – Sabe, é sempre assim mesmo. Mas se você quer saber, são elas que largam de mim sempre. Ficou com o famosinho do Six e depois vai embora, já conseguiram o que queriam. Depois elas falam que eu sou assim: Andy Six não tem coração, Andy Six não ama Andy Six NÃO SENTE! – ele gesticulava muito e depois falou um pouco mais alto.

-Eu queria muito acreditar em você Andy. Mas agora não dá. To muito mal, preciso pensar á respeito. Eu realmente gosto de você. Mas você me magoou muito Andy.

- Entendo. Me desculpa mais uma vez. Espero recuperar a sua confiança.

- Eu também espero que você recupere Andy. – sorri fraco.

- Não vou desistir. Vou dar tudo de mim pra isso. Quando eu quero, eu vou atrás. - ele retribuiu com o mesmo sorriso fraco e foi em direção á porta.

- Tchau Andy... – abaixei a cabeça e fechei a porta.

Tranquei-me no quarto e chorei mais ainda. Eu poderia estar culpando alguém inocente. Mas aquele meu orgulho, não me deixava perdoar o Andy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaê, o que acham? Andy vai conseguir recuperar a confiança dela?

Ah! e eu gostaria de saber também, o que acharam da parte do Jake bravo. KKK

;*