Luck Or Fate? escrita por Nono


Capítulo 10
Sem escolha.


Notas iniciais do capítulo

Hei galere, td bem com vc's?
Aqui vai mais um cap, não demorei tanto assim não é?

Boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134417/chapter/10

No dia seguinte eu tava muito pilhada. Não sei responder se eu dormi ou não. Só sei que 5:30 da manhã eu estava de pé.

Fiz  as minhas coisas, me arrumei, peguei tudo que tinha que pegar pra levar pro ônibus, pois a viagem era longa, eu iria ficar uns 2 dias lá, então era melhor me precaver.

A idéia de ficar no mesmo espaço que o Andy durante um bom tempo não estava me deixando nada calma.

Quando terminei de arrumar tudo, já eram 6:30, fui chamar o  Billie pra ver se ele poderia me levar e ele já estava pronto .

- Está arrumado?

- Sim, eu já sabia que você iria me pedir ^^, e não faço conta.

- Obrigada Dude – e dei um abraço nele.

Quando voltei pra sala, lá estava Marcella, Oliver e Nick com um monte de coisa nas mãos.

- Ahh Nono-Chan ! Vou sentir sua falta! – a Ma disse me sufocando com o seu abraço.

- Calma Pear! É só 2 dias!

- Mas despedidas não são nada legais!Mesmo eu sabendo quando você volta – disse Nick choramingando e me abraçando também.

- É, nós vamos sentir a sua falta  - dessa vez era Oliver que me abraçou logo em seguida também.

Cada um me deu uma coisa pra levar. Todas as coisas eram algum tipo de doces, eu acho que eles estavam querendo me engordar haha.

- Ta gente, agora ela precisa ir se não ela perde hora.

Me despedi e segui pra gravadora com o Billie.

- Se cuida girl.

- Valeu! E cuida da Mah pra mim man! – e fez um sim com a cabeça e foi embora.

Respirei fundo e entrei na gravadora. Falei com o Drake e ele me explicou que eu não teria um trabalho fixo, seria o que o pessoal do BVB mandasse.

Concordei com tudo o que ele falava e peguei as minhas coisas pra entrar no ônibus.

Quando cheguei lá, já estava todos os integrantes do BVB.

Jinxx estava jogando vídeo game com o Jake ( inseparáveis), Sandra estava arrumando as coisas dela no bagageiro, Ash estava cantando alguma menina no celular, ao ponto de falar “ Nãao, desliga você” . E Sandrinha seguia xingando ele por causa da melação.Andy estava no sofá, de costas pra mim vendo TV.

Eu soltei um riso nasal não muito alto e todos pararam o que estavam fazendo. Fiquei com muito medo.

- Ah, desculpa atrapalhar, não parem por minha causa, só estava... – fui cortada por Sandrinha.

- Oi! Nossa o que você está fazendo aqui? Não me entenda mal ok?

- Bom, eu vim porque o Drake me ligou falando que vocês precisavam de uma ajudante no ônibus...

- Nossa que legal! Vou adorar ter você por perto , esse ônibus é muito chato as vezes... – ela parou um pouco – ASHLEY DESLIGA ESSA BOSTA E VEM CUMPRIMENTAR A GAROTA AQUI VALEU!

Eu ri da atitude da Sandra. Ash fez o que ela mandou em menos de 3 segundos e veio em minha direção.

- Hey girl! Como vai?Quer dizer.... – e ele apontou pro meu joelho.

- Ah Ash, obrigada por se preocupar!Eu já estou melhor!Só doeu na hora do curativo.

- Que bom! – e ele fez uma cara de alívio, a voz dele é super suave quando está conversando, ele é super bonzinho gente.

Jinxx e Jake estavam concentrados demais pra levantar e me cumprimentar, eles estavam jogando Guitar Hero, você acha que eu iria atrapalhar eles?Não obrigada, eu tenho amor á vida. Eles apenas disseram um “oi” e acenaram rapidamente.

Eu acho (ACHO) que o Andy estava dormindo, pois ele nem levantou. O sofá ficava de costas pra mim, então eu não poderia ver.

- Bom, deixa eu terminar de colocar essas coisas aqui, eu demoro muito pois fica lá em cima e eu sou super baixinha né... – disse Sandrinha pegando algumas coisas no chão.

- Pode deixar que eu coloco – eu disse ajudando ela a pegar.

-Nããão, que isso? Eu me viro.

- Magina Sandra, é pra isso que to aqui né? – eu sorri e ela cedeu.

Peguei umas coisas e subi em um tipo de degrau pequeno que havia grudado na “parede” do ônibus. Ele era meio que de diagonal e eu precisava tomar cuidado pra não escorregar e cair de costas. Abri a portinha do bagageiro, me apoiei e coloque as coisas lá dentro. Quando eu decidi sair de lá pra pegar mais coisas, o idiota do motorista do ônibus resolveu que aquela hora  era a melhor pra começar a viajar , que ótimo né?

Assim que andou com o ônibus  a minha mão escorregou da onde eu estava apoiada e fui caindo de costas. O lugar que eu estava era um pouco alto.

Fechei meus olhos esperando a dor da queda , mas isso não aconteceu. Alguém havia me segurado.

- A- Andy? – era ele quem havia me segurado, mas como ele tinha chegado tão rápido?

- Você ta legal? – ele disse me virando pra ele, ele estava ofegante.

- T-To, obrigada.

- Ah...que bom...

- Andy...

- Sim? – ele olhou com atenção.

- Eu estou bem agora, já pode me soltar.

- Ah claro! – ele disse me colocando no chão.

Ficou um silêncio horrível depois disso, Ash e Sandra não falavam nada. Só olhavam.

- Então... – ele voltou a atenção em mim novamente – como você chegou tão rápido?

- Ah é! É que eu queria que você me ajudasse com umas coisas lá – e apontou pra uma mini salinha, a que ele estava.

- Ah, ok! – nem parecia o Andy de ontem .

Eu segui em direção á porta e eu podia ouvir comentários baixinhos como “hmmm”, “ lá vai”, “aí tem coisa” e “ ai ai ai....”. Não tava entendendo absolutamente nada. Mas segui andando.

Cheguei na sala  e estava um moooonte de coisas jogadas lá, roupas, acessórios, tudo!

- Nossa Andy! Meu Deus! Como você conseguiu fazer isso?? – e ele não me respondeu, apenas fechou a porta da mini salinha e veio em minha direção, parando na minha frente beem perto de mim. – Andy...tá tudo bem?

- Não... – ele disse respirando fundo.

- O- o que foi então?

Não deu tempo nem de pensar e ele me puxou pra um abraço.Ele até me ergueu um pouco pois ele era um pouco mais alto que eu sabe...

- Andy ...eu não to enten...- fui cortada.

- Me desculpa, me desculpa, eu não fiz por mal! Sério, me desculpa!

- Calma Andy, te desculpar por que? Você não me fez nada...

- Fiz sim! Eu te machuquei , e o pior, fui grosso com você , eu não devia ter gritado com você...

- Ta tudo bem Andy, eu já to melhor, e eu entendo que você estava nervoso porque eu havia caído e com toda aquela situação. – cara, ele fazendo aquilo cortava meu coração. – eu aceito as suas desculpas mas fica calmo. – eu não sabia como estava o rosto dele pois ele estava me abraçando.

- Você sabe que eu nem consegui dormir de tanta preocupação... – ele disse num tom de ironia que me fez soltar ele.

- Como você é engraçadinho né? – e lá estava ele com cara de malícia [n/a: eu acho que o Andy Six nasceu como essa cara gente].

- Só pra descontrair – e soltou um riso nasal.

- Sabe...não que eu esteja reclamando, mas eu realmente vou ter que arrumar essa montanha de coisas?

- Vaai, mas eu te ajudo... – pelo menos eu iria ter uma ajuda né.

- Ok...não sei nem por onde eu começo.

- Pelos objetos, depois as roupas a gente dobra.

- Tudo bem... – eu comecei separando as pulseiras, os anéis...  – Andy o que é isso... – e fui puxando, era um jornal, ou revista..., e ele só olhava – Parece uma...ah! – joguei longe, era uma Play Boy – Aff Andy eu não acredito nisso!

- Ahahaha! – Ele ria se contorcendo no chão

- Não tem graça! – falei um pouco corada.

- Tem sim!Você viu a sua cara? – e ele ria. – Ficou até coradinha...

-Não fiquei não!Foco Andy!

- Ta bom vai – ele enxugava as lágrimas que caíam por causa do riso.

- Você é estranho sabia...

- Você não é a primeira pessoa que diz.

- Já era de se esperar.

- Mas eu gosto de ser diferente, tudo igual é muito chato.

- Eu concordo.

Ficamos mais uns 20 minutos arrumando as coisas e terminamos.

- Putz que dor nas costas de ficar abaixada arrumando tudo isso! – eu disse colocando a mão nas costas.

- Nossa, mal começou a trabalhar e já está reclamando...

- Não to não olha, já estou melhor! – eu disse me levantando, ele riu.

- Ta , agora me ajuda á levantar – ele estendeu a mão e eu o puxei.

- Sabe, você me enrolou até agora e não me disse o porque de estar naquele armário de vassouras ou sei lá o que é isso...

 - Ah, deixa pra lá...não é muito importante...

- Ah, qual é Andy! Você me falou que ia contar!

- Quando? – ele se fez de desentendido.

- Bom, quando, você...bom você . – comecei á lembrar e ficar com vergonha.

- Quando eu te beijei certo? – ele fez uma cara de tipo “ sim eu me lembro” e foi chegando perto.

- É...é , pode ser! Você faz questão de se lembrar disso não é?

- Claro! E você é muito certinha!Se fosse qualquer outra garota trabalhando com o BVB e eu tentando alguma coisa já teria acontecido coisas muuuuuito piores.

-É Andy! Que bom saber! Mas sinto em lhe informar que eu não sou qualquer outra garota valeu! – e virei o rosto.

- Hmm, to gostando de ver... – continuei com o rosto virado. – Olha aqui... – não adiantou – Ta eu conto porque eu tava lá. Eu acabei discutindo com o Tyler, não sei se era ele no telefone diretamente mas que seja. Fiquei nervoso e pensei que talvez ele me desse mais valor se ficasse sem mim. Decidi “sumir” por um tempo e achei aquele lugar. E então eu acabei ... – ele coçou a cabeça – dormindo.

- Ah que bom. – sorri de canto por uns 2 segundos por estar ignorando ele legal mas logo voltei á ficar séria.

- Hey! Não me ignora não ... – a tentativa de chamar a atenção foi inútil – Ah é assim?

Nisso ele vai até mim e vira meu rosto. Ele vai se aproximando com intenção de me beijar. Eu não conseguia resistir, a cara que ele fazia pra mim, o jeito que ele me segurava...tudo nele me impedia!

Ele ia se aproximando mais e mais, sentia a sua respiração no meu rosto, acabei fechando os olhos e esperar. Afinal de contas , não conseguia mais resistir.

- Gente aconteceu uma co... – era Sandra na hora, ela abriu e na mesma hora nós nos separamos. – Ah gente, desculpa.Continuem aí.

- Sem chance – eu disse baixinho coçando a cabeça, mas foi o suficiente pro Andy ouvir e fazer cara de desgosto.

- Agora fala o que foi Sandra... – ele disse cruzando os braços.

- Bom, é que o pneu do ônibus furou e... seu amigo Ash ...bom , é melhor vocês verem.

Segui com Andy até á janela e vi Ash sem camisa dando uma de mecânico sem camisa , ajudando o motorista á trocar o pneu.

- Droga Ashley! O que você ta fazendo? – disse Sandra berrando pra ele.

- Bom, eu posso não entender muito de mecânica, mas as garotas adoram me ver sem camisa.

- Aff – Sandra bufou.

Olhei pro lado e vi Jake também tirando a blusa.

- O-o que você vai fazer? – perguntei sem pensar 2 vezes

- Haha! Você acha mesmo que eu vou deixar o Ash ficar com todas as garotas? – ele disse descendo as escadas do ônibus.

Jinxx olhou pra mim e fez um não com a cabeça. Eu acho que ele não queria ficar com ninguém, já que ele está ficando com a Marcella né...

Olhei pra traz e Andy já estava tirando a camisa.

- A-Andy! O que raios você vai fazer? – disse mais surpresa ainda.

- Calma, me ajuda a tirar a blusa porque enroscou aqui – Ah não....teeenso.

- Eu não, tira você!

- Ahh, você foi paga pra fazer o que nós mandássemos não é mesmo – ele estava certo. Droga! – então venha aqui e me ajuda!

Fui lá sem mais reclamar.

- O que eu faço?

- Apenas erga a minha blusa – maldade! – Calma! – parei na hora – Delicadamente – e fez a maldita cara de novo.

Finalmente eu tirei a blusa dele.

- Beleza, agora eu vou lá também!

- Virou festa agora, ta querendo impressionar as garotinhas senhor Six? – eu disse sarcástica.

- Não. – eu ri nasalmente – Estou querendo impressionar A garotinha – ele disse piscando pra mim e descendo do ônibus.

Querem uma dica? Nunca tentem tirar uma onda com Andy Six gente, ele é troll master, sempre tem uma carta na manga.

Olhei pela janela e já tinha um grupinho de garotas se esfregando neles. Principalmente do Andy. Vadias...droga! Porque eu estava com ciúmes? Não era pra isso acontecer. Eu sabia que isso iria acontecer.

Meu celular toca e era a Jeh de novo. Jinxx me pergunta de era a sua “Cherryzinha”, mas eu disse que não era a Pear, e ele ficou um pouco decepcionado #fofo.

Jé diz : Eae sortuda, onde você está?

NonoBW diz: No ônibus no BVB, o pneu furou.

Jé diz: Ah, fala sério...

NonoBW diz : É sério, espera.

Resolvi tirar uma foto deles, mas precisamente do Jake, ela iria gostar de ver ele sem camisa. Haha. Tirei uma foto de Jake e não resisti, tive que tirar uma do Andy também...mas o que? O que estava acontecendo comigo hein?

Decidi parar de discutir comigo mesma e mandar a foto pra Jê.

NonoBW diz: O que achou?

Jé diz : Nooosssa! Nunca mais duvido de você! #sério

NonoBW diz: Haha , viu só!Agora vou ter que sair, to no trabalho.

Jé diz: Falo.

Olhei pra eles novamente e algumas garotas já haviam ido embora. Mas algumas insistiam em ficar se esfregando no Andy.

Isso já estava me incomodando, chamei o motorista pra perguntar se ia demorar muito. Ele disse que já tinha acabado fazia tempo. Eles não o escutava porque estavam ocupados demais paquerando. Fala sério...fiquei brava agora.

Desci lá e chamei a atenção deles pra subir no ônibus. Ash e Jake concordaram e subiram, mas Andy não deu a mínima. Continuou rindo das coisas que aquelas vadi... meninas falavam. Eu tinha que fazer alguma coisa. Se não eu ia sair batendo em cada uma.

- Pois é pessoal, o papo ta bom mas o Andy tem que ir agora – ele olhou pra mim e foi saindo, mas uma delas o segurou pelo braço.

- Não, ele pode ficar mais um pouco não é honey? – é o que? Honey o cara...

Respirei fundo.

- Olha , me desculpe, mas ele precisa fazer um show e ele realmente...precisa ir. – eu ia pegar na mão dele pra levá-lo, mas a little bitch me deu um tapa na mão.

- Olha aqui! Ele vai ficar e pronto! Nenhuma ... – ela parou e me olhou de cima a baixo – nenhuma empregadinha de 5ª vai impedir ok?

Haha, explosão em 3...2...1...

- Ah não! Perdeu amor aos dentes garota?! – eu estava aos berros, todos olhavam assustados, até o Andy ficou surpreso. – Eu fui super educada, mas nããão! Você tinha que me irritar – ela foi pra trás – Mas infelizmente – eu respirei – você vai tomar uma surra nesse momento...Andy segura a minha jaqueta! – eu tirei a minha jaqueta e joguei nele. Eu empurrei ela, que caiu com tudo no chão.

- Ow ow ow! – ele me segurou, pelos dois braço, e me ergueu, se não haveria o perigo de eu chutar ela. – Calma ca...

- Andy me bota no chão! Agora! – eu me contorcia nos braços dele.

- Não, você vai matar ela! Será que dá pra alguém me ajudar?? – ele olhou pro ônibus e tava todo mundo rindo e fazendo um não com a cabeça – Ótimo! – ele me arrastou pra dentro do ônibus e fechou a porta.

- Abre essa porta Andy...

- Nem pensar...

- Abre...a-go-ra!

-Não! Pode desistir dessa idéia de voltar lá. – o ônibus já estava em movimento.

Eu parei pra pensar um pouco no que eu havia feito. Acho que eu exagerei.

Me sentei em um sofázinho que tinha lá e coloquei a mão no rosto.

- Ai desculpa gente!Eu não devia ter feito isso... – eu disse com vergonha.

- Ta brincando? Você deu uma lição nela! – disse Sandra erguendo os braços e ficando na pontinha dos pés.

- É girl...você mostrou quem manda nessa merda haha – disse Jake rindo.

- Cara, eu aprendi á nunca mexer com Brasileiras – agora era o Jinxx com uma cara de assustado.

- Espero que você também tenha aprendido Six – Ash disse sarcástico.

- Eu aprendi sim...e como, meu Deus, que garota esquentadinha... – ele disse se sentando ao meu lado.

- Ah, mesmo assim eu não devia ter feito isso...sei lá, mas eu fiquei com tanto ódio! Primeiro porque ela me chamou de empregadinha de 5ª, depois porque ela tava se esfregando em...- percebi o meu erro – esquece....

- Se esfregando em quem Enoe? – ele me olhava tão convencido que me deixou um pouco nervosa.

- Nada , nada, esquece, não era pra eu ter feito isso com ela.Vamos mudar de assunto ok? – ele ficou com cara de insatisfeito.

- Cara, me deu uma foomee...- disse Jake passando a mão na barriga.

-Nossa, tudo a ver com o assunto...- Sandrinha disse olhando pra ele – O que foi? Não olhem pra mim! Eu não vou fazer comida pra ninguém!

- Ainda bem! Você cozinha super mal ... – Disse Jinxx tirando sarro dela.

- Mais a gente vai ficar com fome? – Jake olhou com cara de dó.

- Claro que não, esqueceram que temos uma faz tudo no ônibus?- Andy disse sorrindo de canto.

- Eu sabia que ia sobrar pra mim! Mas eu vou fazer o que eu sei fazer ok! – todos concordaram.

Fui lá pra cozinha e tinha um monte de coisa. Por incrível que pareça, ela era até grandinha.

Resolvi fazer um espaguete á bolonhesa e de sobremesa brigadeiro. Depois daquele stress todo eu precisava comer chocolate.

- Ta pronto! – eu gritei e veio todo mundo como um jato pegar a comida.

Todos comiam e só dava pra ouvir “ ei! Não pega tudo pra você não!” e “hmmmm, você vai ficar sem!”. Eu sorria ao ver. Percebia que não passavam de garotos.

- Nossa, a comida ta muito boa!- Jinxx disse entre as garfadas.

- Valeu! Espere até a sobremesa.

-Ée... já pode casar! – Sandra disse e Andy engasgou com o macarrão.

Todo mundo levantou pra bater nas costas dele.

- Ta, eu já to legal...valeu – ele falava com os olhos vermelhos pelo engasgo.

Cara, eu realmente achei engraçado.Mas o motivo de ele ter engasgado não me agradou tanto.

- Por que você engasgou Six? – provoquei.

- É, que ... você é muito nova pra casar e tal’s...- ele disfarçou – Quantos anos você disse que tinha mesmo? – ele fez cara de interessado.

- Eu não disse Andy – eu disse rindo baixinho e dei uma garfada.

- Ta, mas , quantos anos você tem? – tadinho, ele ficou nervoso com o engasgo haha.

- Dezessete.

Jinxx largou o garfo no alto e soltou no prato.

- O que foi?- eu disse preocupada.

- A Cherryzinha não tem essa idade não né? Quer dizer...eu sou um pouco mais velho, isso seria meio estranho ... eu tenho 24.

- Ah, ela não tem 17 não. – ele respirou fundo e deu outra garfada. – na verdade ela vai fazer semana que vem. – agora era ele quem engasgou.

- Calma... – Jinxx deu uma pausa pra tossir – Eu sou pedófilo?? O-O

- Claro que não! Olha...se você realmente gosta dela, é o que vale né? – eu sorri.

- É... você tem razão.

Ficou um silêncio chato. Todos já haviam acabado...

- Quem quer brigadeiro?! – Eu disse me levantando

- Bri..ga..te... – Andy tentava repetir a palavra que eu disse em português, tenho que admitir, ele tava com uma cara muito fofa e inocente fazendo aquilo.

- Brigadeiro Andy... é gostoso.

Ele olhou pra vasilha e fez cara de nojinho.

- Eu não vou comer essa coisa marrom! – e virou o rosto.

- Ah! Vocês são muito fresquinhos!Aposto que é bom! – Sandra pegou uma colher e colocou na boca.

Todos ficaram esperando a reação dela.

- E então... – Ash disse curioso.

- Isso...é...simplesmente...fuckin perfect! – depois dessa declaração, Ash, Jinx e Jake atacaram.Só Andy ficou com frescurinha.

- Por que você não come? – perguntei pra ele.

- Ah, tenho medo de não gostar.

- Você nunca vai saber se não experimentar. – eu disse estendendo a colher pra ele pegar, mais ainda assim , fazia cara de quem não gostou.

- Ah não, deixa pra lá.

- Vai Andy, por favor! Vou ficar magoada...- eu coloquei a colher mais a frente. Em vez de ele pegar, ele abriu a boca delicadamente. Foi uma atitude tão fofinha.Parecia um bebê. Eu fiquei um pouco corada e coloquei na boca dele. – O que achou?

- Nossa...muito bom!

- Viu só! – eu disse comendo uma colher.

Quando acabou, todo mundo foi pra lá deitar, já estava anoitecendo. Eles só jantaram, ficam comendo porcaria o dia todo né?Dá nisso. Bom, sobrou pra mim lavar a louça né?

Fiquei lá o maior tempão, depois fui pra onde eles estavam.

Jake se levantou e foi até mim.

- Ahn...girl, eu tenho uma notícia não muito boa...

- Fala Jake, dou toda ouvidos.

- Bom é que, o Drake te contratou sem avisar, então não deu tempo de preparar coisas pra você aqui no ônibus, entende?

- Na verdade não.

- O que ele quis dizer. – Andy o cortou.- É que só tem 5 camas e tem 6 pessoas no ônibus. Não tem pra você, acho que você vai ter que dormir com um de nós. – ele sorriu de canto de novo.

- B-bom, não tem problema, eu durmo no chão mesmo. – eu disse e Andy sorriu mais ainda.

-Dude... – Jake começou a falar apreensivo – é que não temos colchão, ou roupa de cama o suficiente...você vai ter que dormir com alguém da banda...

Ah meu Deus, eu não tenho intimidade com ninguém o suficiente lá. E dormir com a Sandrinha seria impossível, ela é mais macho que a banda inteira. O que fazer?

- É...parece que você ficou sem escolha não é mesmo? Mas não tem problema, eu dou um espacinho na minha cama haha. – Andy disse com um sorriso pervertido nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que fazer agora? Vixx...
O que vocês fariam leitoras?Podem comentar, falem o que quiserem pelos reviews *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luck Or Fate?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.