Samgaewol escrita por hanayume_chan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Coreanos apertadores de bochechas


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134413/chapter/1

_Pode por favor melhorar essa cara? – Perguntou Vic me olhando com raiva

Ignorei a pergunta de minha querida prima que está sentada ao meu lado neste, incrivelmente desconfortável taxi. Olhei a janela do carro a paisagem estava toda branca de neve e as ruas cheias de pessoas. Essa é a Coréia pra ser mais especifica a cidade de Seoul, o lugar que eu mais odeio no mundo.

Vocês devem estar se perguntando como eu vim parar aqui, isso é bem simples. Minha mãe decidiu que seria bom pra mim passar as férias com minha tia Sarah que mora na Coreia, e ainda mandou minha prima comigo.

Se não fosse minha mãe, essa hora eu podia estar em Paris me divertindo com os meus amigos. Mas agora tudo que me resta é esperar, isso mesmo esperar 3 meses até poder voltar pra França. Eu vim muito contrariada é claro, minha prima também não gostou nada da ideia mas simplesmente ignorou o fato.

Minha prima, Victorine ou como eu a chamo Vic. Ela é dois anos mais velha do eu (17 anos). Altura média, ruiva e olhos verdes, ela é o tipo garota responsável e calma acho que nada tira ela do serio a não ser eu é claro.

Nós duas ficamos em silencio até que o carro parou, eu olhei pela janela e pude ver a casa da minha tia Sarah. Eu nunca vim aqui mas já tinha visto varias fotos então tinha uma noção de como era o lugar.

Logo saímos e pagamos o taxi e carro foi embora, e estávamos paradas em frente a casa que era bem no estilo das casas coreanas. Portas de madeira e de correr, dois andares e um grande portão também de madeira, pra que isso tudo? Nunca ouviram falar em grades?

_Por que ainda estamos paradas aqui fora? – eu perguntei sem paciência
_A tia Sarah devia estar aqui nos esperando – Victorine respondeu
_Jura? – eu perguntei

É obvio que ela devia estar nos esperando, que ser convida duas pessoas para passarem 3 meses em sua casa e nem faz questão de abrir a porta.

_Liga pra casa, ou pro celular dela – eu disse irritada
_Eu até ligaria se tivesse o numero – Victorine respondeu

Que ótimo vamos ser deixadas aqui para morrer congeladas, e ai eu lembrei de um pequeno detalhe.

_A campainha – Victorine me olhou com cara de duvida - Toque a campainha de ele estiver em casa vai atender – Eu disse parecendo a coisa mais obvia do mundo.

Minha prima me deu um olhar cruel, vai ver ele achou que a tinha chamado de burra mas eu não tive essa intenção, eu acho.

Vic subiu os três degraus que tinha na entrada da casa e apertou a campainha, uma vez, duas vezes, três vezes. E depois desistiu, ela novamente desceu os degraus e parou do meu lado.

_Outra ideia brilhante mini gênio? – minha prima me perguntou
_Pelo menos eu dei uma ideia – eu respondi bufando de raiva

Que ótimo largada pela minha desnaturada mãe pra morrer na Coréia, eu já estava tremendo de frio e parecia que cada vez menos o casaco esquentava, agora é definitivo: Eu odeio a Coréia.

Até que vimos um carro preto parar em frente a casa da tia Sarah, e a primeira coisa que me veio a mente foi  “que ótimo seremos sequestradas”.
Eu me virei pra minha prima com aquele olhar de “O que faremos agora?” e ela me olhou querendo dizer  “Se parecer suspeito corra”.

A porta do carro se abriu e de lá saíram dois garotos e minha “amada” tia Sarah, ela estava vestindo roupas bem mais quentes que as nossas e tinha algumas sacolas na mão e sorria enquanto conversava com os meninos e em coreano é obvio.

Fico feliz de ter aprendido a falar coreano, sempre que minha tia nos visitava nos obrigava a ficar estudando esse idioma de maluco. Os três começaram a vir em nossa direção quando finalmente notaram as duas pobres garotas em frente a enorme casa tremendo de frio.

_Charlote, Victorine – Tia Sarah disse nossos nomes

Minha tia veio correndo em nossa direção nos dando um carinhoso abraço.

_meninas vocês já chegaram, se soubesse que viriam cedo tinha ficado o dia todo em casa – ela disse dramática como sempre.
_10 minutos atrás já estava bom – eu disse e infelizmente tomei uma cotovelada no estomago com toda a delicadeza de Victorine
_Não se preocupe tia, nós nem esperamos tanto – disse Vic dando um sorriso
_Ah que bom, eu fui no mercado comprar algumas coisinhas – minha tia disse mostrando a sacola branca – E no caminho de volta encontrei os meninos que foram muito gentis e me deram uma carona, venham aqui vocês dois – minha tia disse chamando os dois indivíduos lá atrás.

Os dois começaram a se aproximar e ai eu pude notar seus detalhes, os dois eram altos de pele clara com os famosos olhinhos puxados, só que um tinha o cabelo castanho e o outro em tom de laranja ou sei lá que cor é aquela.

_Meninas esses são Soohyun e Kevin – minha tia disse
_Olá – os dois disseram fazendo aquela reverencia formal
_Olá – minha prima respondeu, então a mesma se virou pra mim me lançando um olhar assassino.
_Oi – eu respondi sem animo nenhum
_Meninos essas são Charlote e Victorine, minhas sobrinhas – minha tia disse sorrindo
_Sejam bem vindas, espero que gostem daqui – disse o tal de Soohyun

Até que eu reparei o olhar da minha prima, era o que faltava agora vai ficar afim do coreano que acabou de conhecer, ninguém merece né.

_Ah, você é mais fofa pessoalmente do que nas fotos – Disse Kevin

O mesmo parou de frente pra mim e começou a apertar a minhas bochechas, ele tinha uma expressão feliz no rosto e continuava a apertar com vontade a minha cara.

_Que bochechas fofas, mais do que as do Dongho. Venha ver Soohyun – disse a coisa laranja que insistia em apertar a minha cara.

Não sei  por que motivo eu achei que o outro tivesse um pouco mais de juízo mas isso só serviu pra me provar que eu estava enganada. Kevin largou minhas bochechas e Soohyun começou a aperta-las igual Kevin fazia.

_Wow! É verdade Dongho vai morrer de inveja – Soohyun

Ah! Já decidi odeio a Coréia, e odeio os coreanos que gostam de apertar bochechas.

_Ei! Soohyun sai daí, é minha vez de novo – Disse a coisa laranja fazendo bico

Soohyun largou a minha cara e Kevin voltou a me torturar, ele fazia caretas como se estivesse brincando com um bebê. Eu dei uma olhada para minha prima que estava prendendo o riso e minha tia fazia a mesma coisa. Traíras, essa é a palavra.

Então ouvi o barulho de porta abrindo, mas nem pude ver quem era já que a coisa laranja ainda apertava minha cara.

_Ei! Kevin o que esta fazendo? – chamou uma voz que eu não reconheci
_Brincando com a Charlote, ela tem bochechas mais fofas que as do Dongho – Kevin respondeu
_Kevin acho que você a esta deixando desconfortável  - não sei quem foi essa alma caridosa mas um dia ainda vou agradecer a ele

Então finalmente a coisa laranja se tocou e largou meu rosto, dando um sorriso pra mim.

_Desculpe Charlote, eu não pude evitar eu adoro apertar bochechas – Kevin
_É verdade - ?

Me virei e dei de cara com outros 5 garotos.

_Meninas esses são Eli, Aj, Hoon, kiseop, DongHo. – Disse Soohyun apontando para cada um dos meninos.
_Olá – todos disseram fazendo um reverencia formal

Depois das apresentações os meninos nos ajudaram a levar as malas pra dentro e depois foram embora apesar de kevin e Dongho terem insistido pra ficarem.

Cada uma escolheu um quarto, eu fiquei com o da direita. As paredes eram em tom de verde bem clarinho, os moveis eram brancos, havia uma teve um armário uma cômoda e uma mesinha de cabeceira além de uma janela.

Fui até a janela e abri e puxei um pouco as grossas cortinas cor de creme, dava pra ver a casa ao lado e meu quarto ficava de frente para um outro. Eu sabia que aqueles meninos todos moravam naquela casa então comecei a imaginar quem estaria no quarto ao lado do meu. Talvez uma pessoa mais seria como Eli, ou mais tímidos como Hoon e Aj ou até Kiseop e seu sorriso fofo. Mas eu não estava preparada para o veio a seguir.

_Charlote – escutei alguém chamar meu nome.

Me virei pra janela ao lado dando de cara com Kevin e seu sorriso feliz, não por favor digam que é mentira ele não.

_Vamos ser vizinhos não é demais – ele disse sorrindo

Só uma palavra se repetia na minha cabeça.

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criticas, elogios e sugestões são bem vindos. E não esqueçam do review bjs

Yume-chan