Herança Mortal escrita por Kamiragem


Capítulo 5
Passados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1344/chapter/5

Herança Mortal - Parte final


Finalmente a última parte hein! Espero que gostem, foi o meu primeiro fanfic mais longo e até agora o único de Sailor Moon... Comentem!


Parte 5 de 5.


#Hospital - UTI


Um homem entra no quarto de Rei, ele está silencioso ao olhar a garota que permanece inconsciente na cama.


Ele ainda fica receoso de chegar perto da cama pois sabe que Rei não receberia bem uma visita sua. Assim como também sabe que ela não confia mais nele, e por boas razões...


Tomando coragem ele chega perto dela e pega sua mão. Nenhuma resposta por parte da garota o faz continuar e dá coragem para falar com ela.


“Oi, Minha filha...”


#Castelo Phobos-Deimos:


O enorme castelo parece maior quando se procura alguma coisa dentro dele ‘é como achar uma agulha num palheiro’ pensou Nickolas, ele estava em um corredor largo pelo qual não tinha passado antes. Por algum motivo tinha se afastado das garotas e agora estava sozinho, seguindo apenas seus instintos para achar o que salvaria a vida de Rei, da sua Rei...


Era engraçado quando ele pensava assim por que depois de conhece-la ele abandonou a sua vida livre para ficar junto dela a todo momento. Ele queria pertencer ao mundo dela, a vida dela, e mesmo depois de tanto tempo ele ainda estava descobrindo alguns dos segredos que ele jamais pensou existir.


Ele sempre a tinha visto como uma garota misteriosa por nunca contar nada da sua vida ou dos seus sentimentos, mas agora ele sabia que ela era uma Sailor... o que mais Rei podia ter escondido?


Seu pensamento voltou ao que estava fazendo assim que no fim do corredor ele viu uma porta enorme, e podia sentir uma energia vinda de lá. Ele se aproximou e abriu a porta e teve uma visão que jamais pensaria ter em toda sua vida!


#Hospital – UTI


O homem ao lado de Rei começou a dizer uma coisa que há muito tempo queria que ela soubesse.


“Fiquei imensamente preocupado com você... você sempre foi uma pessoa tão forte e determinada que ter ver assim sem reação me desanima muito. Você não quer despertar Rei? Não quer me ver de novo? Eu sei que não fui o pai que você merecia ter... que eu deixei você e preferi me enterrar em trabalho a ficar ao lado da minha filha, mas eu não sou tão forte como você...”


“Eu não posso ir em frente e dizer a você que nada aconteceu quando na verdade eu não consigo tirar de minha mente a imagem da sua mãe deitada naquela cama de hospital - com tubos, fios e arames para todos os lados do corpo dela, o peito subindo e descendo com o respirador, a existência dela dependendo de estágios de leitura das maquinas que circulavam a cama. Eu sei que não posso dizer que não me lembro disso até por que eu sei que você também se lembra... eu fui covarde e não pude ficar ao lado dela, mas você ficou a todo segundo sem deixá-la, desde pequena você sempre teve essa força que certamente não herdou de mim...”


O homem fez uma pausa, deixou as lágrimas correrem pelo rosto e continuou “Eu sei porque você não pôde me perdoar, nem mesmo eu posso me perdoar... mas eu não vou repetir esse erro com você, eu não vou sair do seu lado... não vou deixar você Rei, nunca...”


A expressão da garota deitada estava imóvel, mas ele sabia que ela podia ouvir cada palavra...


#Castelo Phobos-Deimos:


A busca nos quartos e salões parecia demorar um século... e uma mistura de cansaço e frustração estava se instalando entre as garotas. Fora isso ninguém sabia onde Nickolas tinha se metido e todas já estavam reunidas outra vez planejando o próximo passo.


“Não tivemos sorte até agora, talvez a jóia não esteja no castelo afinal.” Disse Venus desanimada.


“Não procuramos no lugar todo, ainda temos dezenas de cômodos pra revistar... essa família real de Marte bem que podia ter uma casinha mais modesta...” Diz Sailor Moon.


“Ora, Serena, o castelo de Prata era duas vezes maior que esse aqui, e olha que ficava num satélite” Provocou Jupiter.


“O que você disse?” retrucou Serena incrédula.


“Parem com isso e concentre-se” advertiu Mercury.


“Desculpe, eu só quis ser engraçada” terminou Jupiter.


“Se não achamos nada ainda é por que certamente não procuramos no lugar certo...” disse Mercury “se eu tivesse um castelo, onde guardaria uma gema que protegeria todos?”


“Na torre de Cristal!” disse Serena lembrando-se do Reino da Lua.


“Raciocínio certo no lugar errado” Disse Venus continuando “Deve haver algum lugar no castelo que possa guardar todo poder da pedra...”


Nesse momento Venus é interrompida por um barulho seguido de grande energia vindo de longe. As Senshis seguiram a luz por um longo caminho até chegar a uma sala que se parecia com uma espécie de sala do trono...


Nickolas estava lá observando, Sailor Moon se aproxima de um local entre os dois tronos onde se localiza uma gema vermelha mas ao tentar chegar perto uma força a joga pra trás, ela bate na parede e reclama.


“Parece ser protegido de alguma forma.” Afirma Nickolas enquanto Mercury ajuda Sailor Moon a se levantar.


“Então, temos que baixar esse escudo” Disse Jupiter, pronta pra usar seus poderes, quando Nickolas entra na sua frente.

“Não, há outro modo” ele diz enigmático.

“Como?” Mercury pergunta.


Nickolas olha pra gema e ela faz a energia tomar forma de um homem que eles entenderam ser o antigo governante de Marte.


“O que fazem nesse castelo invasores?” disse o homem com força no olhar.


“Procuramos o poder que trás imunidade” respondeu Nickolas sob o olhar das garotas.


“Perderam seu tempo, esse poder só pode ser usado pelos descendentes do trono de Marte” ele afirmou e começou a desaparece quando Nickolas continuou.


“Essa proteção que viemos buscar é para uma componente desta família real, a única que sobreviveu ao massacre que dizimou sua terra...” ele disse e o monarca virou-se dando-lhe atenção.


“Sua filha, princesa desse mundo” Explicou Sailor Moon. “Ela precisa dessa pedra, por favor nos ajude...”


O grande homem olhou para Serena e lhe deu um sorriso. “Princesa Serenity, esta pedra já salvou minha filha uma vez, e a mandou para seu reino na esperança que lá ela pudesse lutar contra tudo que exterminou Marte.” Ele fez uma pausa. "Mas a Lua também sucumbiu a essa guerra...” ele disse tristemente. “Por muito tempo esse reino tem sido testemunha de tudo o que tem acontecido com os outros mundos, chegou a hora de fazermos de novo parte da história.”

Nesse momento a jóia fez a imagem do homem desaparecer e flutuou até a mão de Nickolas. Um momento depois o lugar inteiro estava ruindo.

“Parece que a única coisa que deixava o lugar de pé era a pedra” diz Venus se equilibrando.


“Temos ‘mesmo’ que ir!” diz Mercury.


Em instantes eles se dão as mãos e fazem um círculo, desaparecendo em seguida, sem ver o imenso palácio vir ao chão.


#Hikawa Jinja:


Os cinco reaparecem no templo, e parecem exaustos. Nickolas confere a gema em suas mãos, troca um olhar com as meninas que já não estão mais transformadas e elas entendem quando ele saia as pressas.


#Hospital:


O caminho no hospital nunca tinha sido tão longo, Nickolas se desesperou cada vez que pensou que podia ser tarde demais.


Ao chegar ele viu o doutor Kouta Hirano e foi logo perguntar como Rei estava. O médico disse que o estado dela era delicado e por isso as visitas diretas eram desaconselháveis.


Nickolas sentou na sala de espera até que o médico desapareceu em um corredor. Ele se levantou então e segui pelo caminho do quarto que ele se lembrava bem. Desviou de algumas enfermeiras e chegou perto da porta do quarto quando o homem que estava lá dentro saiu cabisbaixo, as marcas de lágrimas ainda podiam ser vistas no rosto cansado.


A expressão do homem fez Nickolas gelar por dentro, ele desviou do homem e entrou no quarto e viu o corpo imóvel de Rei, os aparelhos não registravam mais nenhum sinal de vida. Ele chgou perto dela e não pode sentir a respiração... ela estava morta...


Os olhos de Nickolas se encheram de lágrimas e ele abraçou o corpo inerte de Rei. “Ei, eu sei que você está aí, vamos, responda... Eu fui até sua antiga casa e trouxe um presente para você.”


Num ato desesperado Nickolas coloca a jóia na mão de Rei, sem resposta.


“Vamos Rei, abra os olhos, eu preciso de você aqui, viva, vamos, reaja... por favor...” Ele estava chorando agora. “Não me faça ser livre de novo Rei, por favor...”


Ele chorava baixinho abraçado ao corpo de Rei quando um barulho mecânico veio aos ouvidos e o fez a pessoa mais feliz do mundo... o aparelho que monitorava Rei estava registrando vida novamente. Mas nada o preparou para o que ele ouviu a seguir.


“Você esqueceu de dizer ‘Mestre Rei’...” A voz fraca da garota o pegou de surpresa. Ele olhou o rosto dela então e ela o recebeu com um sorriso ainda fraco. “Que foi? Parece que viu um fantasma!” ela zombou e ele a abraçou novamente ainda com lágrimas nos olhos.


“Não me solta...” ela sussurrou no ouvido dele e ouviu:


“Juro que não te solto nunca mais...”


Fim

___________________________________
Rin, pyou, tou, sha, kai, jin, retsu, sai, zen...

Akuryou taisan!


Finalmente consegui acabar, ficou um pouco diferente do que eu escrevi inicialmente. Mas ficou mais interesante também... esse fic foi feito no tempo que eu tava com muitos problemas pra resolver e serviu pra eu fugir um pouco deles... Se tiver alguma coisa incoerente por favor me avisem... Agora que eu terminei essa pode ser que eu invista em histórias de outras séries como Eva (tem um projeto que tah na minha mente a um tempo) ou Gunnm... mas isso vcs conferem depois!

Espero que tenham gostado... Beijos!

Mayabi Yoruno


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herança Mortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.