Herança Mortal escrita por Kamiragem


Capítulo 1
Pesadelos


Notas iniciais do capítulo

Fanfic centrado na Rei Hino, que para mim é mais que um personagem, é um alter-ego! Esse é meu primeiro fic, então por favor me e-maiem (huhuhu... essa palavra não existe!) para dizer o que acharam para eu poder melhorar!

Título: Herança mortal

Série: Sailor Moon

Autor: Camila Yoruno

Gênero: Drama

Classificação: Livre

Cronologia: Em um ponto da fase R, provavelmente depois de Ann e Ail.


Considerações: Sailor Moon não pertence a mim, assim como seus personagens, é tudo da Naoko... Mas eu aproveitei que ela não estava olhando e peguei emprestado... Se bem que se fosse meu eu já tinha liberado o mangá para ser lançado aqui e deixava de lenga! Eu não ganho dinheiro com isso, mas até que não seria má idéia já que to precisando de algum!

Agradecimentos: A minha “filhinha” Raquel que leu tudinho antes de eu digitar!

Por favor, comentem, não tenho como sutentar a beleza de escrever sem saber se há alguém pra ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1344/chapter/1

Herança Mortal

Parte 1 de 5

#Local Desconhecido:

Está tudo escuro e Rei quer abrir os olhos, quando consegue, ela está num quarto de hospital de pé vendo a cena de um homem sem rosto ao lado de uma bela jovem deitada... ‘mamãe’ ela sente uma tristeza ao lembrar de sua mãe com um rosto pálido e sem vida... morta.

Rei observa o rapaz que chora ao seu lado e pode vero rosto dele ‘Nickolas? Algo está errado aqui!’ pensa assustada, ela esfrega os olhos e tenta vê-los de novo, mas agora é seu pai que está ao lado do corpo e ele está chorando... ‘não pode ser, ele nunca esteve lá quando ela precisou, nunca esteve lá quando ela...’

Rei odiava o pai por ter abandonado a mãe dela no momento que ela estava morrendo. O ódio então a cegou e ela se aproximou na intenção de tirá-lo de perto dela.

“Saia daqui!” ela gritou furiosa tentando empurra-lo. Mas ver a mulher deitada a deixou branca como cera. Não era sua mãe que estava ali desfalecida, mas sim a própria Rei...

Virando-se pra olhar o pai, reluta ao ver novamente Níckolas ao lado do corpo.

“Nick...” ela não ouve “estou aqui” ela tenta de novo sem sucesso “essa não sou eu, eu estou viva... olhe pra mim” ela grita, mas ele não reage.

“Por favor Nick!” Rei começa a chorar.


#Quarto de Rei - Hikawa Jinja:

“Rei”, Nickolas olha pra dentro do quarto ouvindo Rei chorar sobre a cama, olhos fechados. “Rei acorde” ele diz já do lado dela. “Vamos, acorde é só um sonho”. E então ela abre os olhos e o vê, sem pensar ela se abraça nele e deixa as lágrimas descerem, soluça.

Ele apóia as costas dela a embalando no abraço, esperando ela se acalmar. “Shhh. Foi só um sonho...”


#T.A. Private School:

Durante a aula de Estudos Sociais Modernos Rei não consegue se concentrar, nem mesmo tinha conseguido meditar plenamente de manhã, certamente não era na aula que mais detestava que ia conseguir.

“Muito bem classe, formem grupos de quatro pessoas para o trabalho dessa semana” a professora dizia enquanto as garotas da sala começaram a se organizar rapidamente.

“Hino, quer ser do nosso grupo?” uma colega pergunta pra Rei recebendo um aceno positivo como resposta. ‘Realmente a popularidade é útil’ pensa Rei. Quando se levanta pra se unir ao grupo recém formado ela treme perdendo o chão e se perdendo na escuridão.

Ao acordar Rei se vê na enfermaria da escola. Ouve o som da voz de algumas colegas suas do lado de fora.

A enfermeira entra no cômodo com expressão preocupada. “Como se sente?” pergunta tocando a testa de rei num gesto quase maternal.

“Eu estou bem, acho que minha pressão caiu, mas deve ser só isso” afirma Rei.

“Mesmo assim vou ligar pro seu responsável” a mulher diz séria se dirigindo para o telefone até ser interrompida por Rei.

“Não toque neste telefone, não precisa avisar ninguém, eu estou bem e isso só vai aborrecer meu avô!” adverte e a enfermeira solta desiste como por encanto.

“Tenha cuidado Rei, esse não é o tipo de coisa que pode se descuidar”.

“Não se preocupe comigo, sei cuidar de mim mesma!” rei se calça e fica de pé testando a sim mesma e vendo que pode prosseguir ela sai do pequeno quarto pensando vitoriosa ‘bom saber que não perdi meu toque’.


#Hikawa Jinja:

Quatro dias depois do desmaio na aula rei não sente mais nada, ou pelo menos é o que ela quer acreditar. Na sua face uma palidez incomum aparece resultado das noites mal dormidas e a falta de apetite.

Nickolas é um observador preocupado apesar de silencioso. Ele notou a queda de rendimento no seus treinamentos e quase pode adivinhar que o mesmo acontece na escola. ‘O que está havendo com você Rei?’ ele se pergunta vendo ela sem concentração nas tarefas do dia a dia. Ela nem se irritava quando ele a chamava de Mestre Rei...

Esta tarde, como tantas outras, suas amigas estavam no templo e ele esperava que isso pudesse ajudá-la com seus problemas, já que ele era afastado toda vez que tentava falar sobre isso com Rei.

As risadas vindas do salão deviam seu um bom sinal. Serena como sempre era o alvo das risadas, por causa de um acontecimento na escola que Amy contava. “E então ela tentou entrar na sala sem que o professor visse...” Amy deu um riso antes de continuar “só que aí ele fechou a porta na cara dela sem perceber!”

“E ela ficou com a marca da porta na testa” Diz Lita apontando para o galo na cabeça da menina.

“Ei, não é divertido! Vocês gostam mesmo de rir nas minhas costas né?” protestou Serena sonoramente.

“Quem manda ter cabeça de vento?” Zomba rei usando um dos seus jeitos favoritos de tratar Serena, cortesia de Darien.

“Desculpe Serena, mas acho que é seu cruel destino!” Completa Mina fazendo o grupo cair na gargalhada novamente, até mesmo Serena se rendeu ao sorriso...

Mesmo o clima mais descontraído sucumbe à preocupação com uma tosse insistente de Rei que se repetia em quase todos os encontros, quando não está acompanhado de algum tipo de dor ou cansaço.

Nada típico de Rei.

Fim da Parte 1.

_____________________________________


Os capítulos são curtinhos assim mesmo, snacks...

Espero que tenham gostado, não demorarei a postar mais, pois essa fic já está pronta!

Beijos!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!