Its Love, Its Love. Its True. escrita por Mii-h


Capítulo 1
Cap.I


Notas iniciais do capítulo

OI geente tow muito feliz de estar postando uma fic do Chris... Ain ele vem ao brasil, mas isso não vem a questão...
Oks, estou procurando uma Beta... Então...
Tbm desejo posta-la em outro site, mas num entendo nd lá...
Espero que curtam...Sei que os primeiros capitulos estão uma droga,mas se ouverem bastantes reviews eu penso em postar logo o 2 e o 3...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134393/chapter/1

“ And, i know your life is a hell...”

** E, eu sei que a sua vida é um inferno**

(What is Love?)

POV BOO

Oi! Eu sou a Brooklin, mas podem me chamar de Boo. Tenho 16 anos, acabei de fazê-los. Bem, sou órfã e moro com o meu irmão mais velho Georg que tem 19 anos... Ele trabalha em uma oficina, e eu fico em casa arrumando ela. Na verdade a gente não morava aqui em Joplin, no Missouri. É que nossos pais morreram num acidente de avião e então eu e meu irmão decidimos fugir um pouco do passado lá em Manhattan, e vir para uma cidade pacata de Joplin, no Missouri.

Nós moramos no sitio que o meu avó tinha e passou para o meu pai! Eu na verdade odeio aqui, mas... O Georg ADORA! Ele já arrumou uma namorada, e olha que faz pouco tempo que a gente mora aqui...

Eu ando sozinha na escola. Ainda não tenho amigos. Eu não confio muito nas pessoas!

O pior de tudo é que eu sofro bullying... As  meninas acham que eu sou um bicho apenas por ser do estilo Grunge. Na verdade também tem um menino na escola que também é Grunge, mas, ele não anda sozinho como eu. As pessoas gostam de rodiar ele, e eu nem sei por quê... Ele também anda com um violão e já o vi fumando, e às vezes meu irmão que está no terceiro ano, anda com ele as vezes. Eu nem sei em que ano ele está, e nem me atrevo a tentar descobrir... Só sei que ele é fofo!

Minha vida nunca foi tão ruim, e eu não estou feliz por estar aqui!

Não irá acontecer nada de especial eu sei... Dia desses eu estava na lanchonete em queeu faço uns bicos pra ganhar uma grana extra, pra satisfazer meus mimos, perdidos com a morte dos meu pais, e, sofri mais uma vez suação... Não ligo de trabalhar, acho isso muito legal... E, fico feliz por estar ganhando minha propria grana, mas eles zoam muito... Ok! Eu deveria não ligar, mas num tem jeito eu ligo...

Eu que estava acostumada com aquela vida lá em NY... Rodeada de amigos verdadeiros, e de felicidade, e de mimos... Quando perco meus pais e meus sonhos, e venho para cá para  apagar esse passado!

Minhas notas naquela escola nojenta estão caindo, e eu preciso melhorar rápido. Mas, para isso eu preciso que a minha vida chata, se torne uma vida com sentido...

Sabe... O Georg me disse algo do tipo: “ Se veio essa idéia na minha cabeça por acaso, nós viemos para sermos felizes... As vezes foi um sinal, para recomeçarmos e vermos como a nova vida pode ser legal!”. Eu num consigo acreditar nisso, serio. Fico triste de ver que todos são felizes menos eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, que esse está um saco,mas é só para conhecer um pouco a Boo... Também vai ter um de momento reflexão do Chris...

reviews mereço?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Love, Its Love. Its True." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.