Percy Jackson e a Nova Profecia escrita por snow-white


Capítulo 6
Conversas embaraçosas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134389/chapter/6

POV Annabeth

“Essa é a sua deixa, vai lá meu amor” – Ai meus deuses, ele me chamou de meu amor, ele nunca me chamou assim, eu não sei oque dizer, será que eu tenho que chamar ele de meu amor também? Melhor não, eu não sei se consigo dizer nem oi, quanto mais uma frase inteira. Mas se eu não disser nada ele vai ficar chateado. Dei um selinho nele, acho que aquilo resolveria por um tempo, e sai em direção ao meu chalé.

Tudo estava normal, me deitei e fiquei pensando nas palavras de Percy até adormecer.

Acordei muito cedo, todos ainda estavam dormindo no chalé e decidi ir ver Júniper, desde que Grover saiu essa semana ela não esta normal, e isso me preocupa. Andei um pouco até encontra-la numa clareira.

“Ei Jú, ta melhor?”

“Estou sim, mas Grover não volta, eu sei que é normal, mas ele podia ao menos passar aqui, pra saber.. Quer dizer, pra me ver.” – Ela disse se embolando um pouco com as palavras.

“Ele vai vir com certeza até o fim da semana.”

“Obrigada ok? Você tem sido muito minha amiga, se não fosse você eu não sei oque faria” – Ela me abraçou - “Eu preciso ir, não to me sentindo muito bem” – Ela saiu correndo em direção a mata.

Voltei para o acampamento e fui para a Arena treinar arco e flecha com meus irmãos. Era a primeira aula da Isis, ela se embolava toda com o arco e seus olhinhos enchiam d’água.

“Calma Isis, com o tempo você aprende, todos do chalé de Atena são ótimos com o arco, com você não vai ser diferente, você ainda só é muito nova.” – Tentei acalma-la.

“Mas tia, eu quelo ser igual você” – Ela fez beicinho.

“Não precisa ser igual a mim querida, quando você tiver a minha idade tenho certeza que vai ser uma linda menina e muito boa com tudo que fizer, mas enquanto isso tem que ir treinando” – Passei a mao em seus cachinhos.

“Então você me ajuda com minha cidadezinha?” – Os olhinhos dela brilharam.

“Claro, mais tarde viu? A tia vai descansar um pouco agora.”

Fui para o meu chalé, enquanto eu estava entrando ouvi Clarisse me chamar.

“Oi Clarisse, muito obrigada mesmo por ontem!”

“É, não foi nada, eu queria te perguntar umas coisas.” Ela disse me puxando para dentro do chalé.

“Pode perguntar” – Eu disse achando tudo meio estranho.

“Ontem, bem...Você..” – Ela corou

“Oque foi ? Anda, pergunta!”

“Eu quero saber, como foi? Por que bem eu e Chris, bom você sabe.” – Ela disse enquanto olhava pra baixo. Comecei a entender oque ela queria dizer, mas ainda não acreditava naquela conversa.

“Clarisse!” – Saiu mais alto e estridente do que eu imaginava.

“Desculpa, mas eu tenho..” – Ela hesitou na palavra mas disse – “..Medo, por isso queria saber.”

“Eu também tenho.” – Falei olhando para ela.

“Mas você e Percy, quer dizer..”

“Não houve nada.” – Interrompi.

“Nada?” – Ela disse com olhos esbugalhados?

“É, nós estávamos na praia, e as harpias nos ouviram então corremos até o chalé dele e precisamos da sua ajuda, foi isso”

“Então, eu vou indo” – Ela disse ainda vermelha e indo em direção a porta.

“Espera ai Clarisse!” – Eu disse antes dela sair.

“Oque foi?” – Ela tentou sorrir, mas saiu mais parecido com uma careta.

“Você e Chris, pensam nisso?” – Foi a minha vez de corar.

“Bem, ele e eu, temos 17 anos, e bem..sim” – ela falou baixinho – “Mas é sério agora eu tenho que ir, tchau e desculpa atrapalhar”

Antes que eu pudesse responder ela saiu da sala, e eu não consegui parar de pensar na conversa com Clarisse, até que decidi ir ver Percy, o procurei pelo Acampamento e vi ele junto com Nico e Clarisse na arena, eu não iria participar, não sou muito boa com espadas então decidi me encostar na grade e ficar olhando mas não fiquei muito tempo Percy logo veio em minha direção. Ele tava suado, mas mesmo assim continuava tão lindo, ele sacudiu o cabelo e eu derreti por dentro enquanto olhava.

“Annie!” – Ele disse enquanto se aproximava.

“Oi” – Eu tava hipnotizada, como meu namorado podia ser tão perfeito?

Ele perguntou sobre ontem anoite, e eu me lembrei dele me chamando de meu amor, mas logo em seguida lembrei de ajudar a Isis, eu não ia deixa-la na mão então resolvi ir lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tem mais capitulo pronto daí em diante, agora vou escrevendo e postando então eu posso demorar uns dois dias pra postar mas eu posto! Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e a Nova Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.