Percy Jackson e a Nova Profecia escrita por snow-white


Capítulo 2
O Acampamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134389/chapter/2

Sim, Poseidon estava de novo na minha casa, isso tava ficando frequente, ri de novo em pensamento.

"Percy, eu estava querendo tirar um pouco de folga do Palácio e quem melhor pra visitar do que meu filho preferido? Vem cá, me de um abraço de Ciclope" - Disse ele abrindo os braços.

Abracei meu pai, e a palavra Ciclope me fez lembrar de meu irmão Tyson, que devia estar trabalhando nas forjas submarinas ou ajudando papai com a reforma do palácio.

"Mas e então Sally, Percy se comportou esse ano?" - Ele perguntou com um sorriso meio irônico, oque eu não entendi.

"Num sei, talvez umas camas desarrumadas, uns deveres de casa sem fazer, meias pelas casas, eu acho que você não poderia levá-lo para um fim de semana no palácio." - Ela disse rindo e olhando pra mim.

Perai eu luto contra um titã e ela se importa com meias?

Eu só tinha visto o palácio de meu pai uma vez quando destruí o Princesa de Andrômeda, e mesmo assim não sei como ele está agora devido as reformas, meu pai interrompeu meu pensamento dizendo:

"E ai Percy, você quer?"

"Uh, dan" - Era para ter saído um "Claro pai.", mas Uh, dan foi tudo oque consegui dizer.

"Se eu entendo bem a língua de filhos de Poseidon abobados, sim você quer, mas espere só mais uma semana e eu te levarei, as obras estão quase no fim por lá. E seu irmão está morrendo de saudades de você."

"Depois eu mando uma mensagem de Íris praquele grandão, mas sabe, meu estomago ronca por coisas azuis" - Eu disse rindo.

Nós almoçamos, e eu já estava quase tendo um infarto de tanta vontade de rever meus amigos do acampamento. Papai, eu e minha mãe ficamos conversando durante um tempo depois do almoço quando me lembrei de Rachel que já devia estar cansada de me esperar. Levantei correndo da mesa e fui ao sofá para pegar minha mochila, dei um longo abraço em minha mãe e disse que estava atrasado, meu pai colocou uma mão no meu ombro me fazendo parar.

"Percy, acalme-se eu tenho um jeito mais rápido que pode te levar aonde precisar." - Ele disse com o rosto calmo.

"Por favor, pai" - Disse com um leve sorriso.

Ele retirou de seu bolso um garfo, que diabos fazia um garfo ali? Mas o garfo logo em seguida se transformou em um tridente, que brilhava azul com a água das praias do Caribe, Oque novamente me fez lembrar de Calypso, mas não dei idéia.

Meu pai perguntou onde eu queria ir, ele segurou seu tridente e pronunciou umas palavras em grego das quais entendi: Ir para lá, Sem atrasar. Talvez isso funcionasse, dei uma última olhada para minha mãe que como sempre estava com os olhos cheios de agua. Vi um jato de água subindo a nossa frente meu pai disse:

"Entre Percy, vai te levar para frente do seu colégio."

Dei um último abraço em meu pai e mergulhei naquele jato, eu vi minha sala se passando em uma velocidade anormal em minha volta e logo já estava vendo Rachel parada olhando para seu relógio de pulso, parecendo entediada.

"Olha quem chegou! O senhor eu-me-atraso-e-chego-tirando-onda, ou melhor, chego-numa-onda" - Ela disse com cara de quem já esperava há muito tempo.

"É um belo truque não?" - Eu disse como quem não ligasse.

Recebi um belo beliscão no braço

"Ei foi mal, meu pai me visitou e acabei perdendo a noção do tempo”.

"Tudo bem, estou feliz por te ver bobão, agora vamos pegar um táxi" - Ela disse esticando o braço para frente.

O caminho até o acampamento não foi muito demorado, mesmo com o transito das ruas de Nova York, o taxista questionou sobre descermos no meio da estrada numa tarde deserta, mas logo demos mais algumas notas de cinco e ele parou de questionar.

Enquanto subimos à montanha, onde no topo estava o Pinheiro de Thalia, com o Velocino em seu galho mais baixo, e agora ainda maior do que no verão passado o não tão bebe-dragão Peleus, a Rachel me contava sobre sua ultima profecia, diz ela que durante uma aula de historia ela previu a uma amiga sobre seu relacionamento com um tal de Alex, ela disse que se surpreendeu a menina chama-la de sem noção e nem mesmo ficar assustada, ela acha que a menina não podia ver através na névoa tudo oque acontecia enquanto ela falava sobre uma profecia. Rimos um pouco com a história e chegamos aos portões do acampamento, estava realmente quente aqui fora, mas assim que entramos o ar mudou, ficou como se tivessem ligado um ar condicionado, as sombras eram imensas no acampamento, fomos descendo até a Casa Grande e logo meu queixo abriu, eu não vinha aqui desde o ultimo verão e ainda estava tudo sendo construído e agora, não tinha mais nem um sinal de cimento ou materiais de obra. Estava tudo impecável e adorável. O grupo de chalés já não formava mais um U, era enorme, com muito mais de doze chalés, de longe eu avistava a área onde jantávamos muito mais mesas estavam lá, fazendo o lugar parecer um pouco apertado, mas mesmo assim aconchegante.

Logo ali na entrada já dava para ver muitos campistas, e principalmente campistas novos, parece que o Acampamento Meio-Sangue renasceu, assim como o Olimpo.

Pensar no Olimpo me fez pensar em Annabeth, onde ela estava?

"Olá Percy!" - Um garotinho com a mesma aparência de quando conheci Nico me cumprimentou.

"Ér, oi estranho!"

"Desculpa não ter me apresentado, eu sou James, um filho de Nêmesis, eu queria te agradecer por dar chance de filhos de outros Deuses também virem para cá, eu nunca tive muitos amigos onde eu moro e então eu queria te.." Nemesis, me fez lembrar de Ethan e não eram boas lembranças.

"Calma ai cara, não precisa me agradecer, agradeça aos Deuses" - Eu disse sorrindo.

"Mesmo assim, obrigada" - Ele me abraçou forte para uma pessoa do seu tamanho, mas o mais estranho era um filho da deusa da vingança abraçando alguém, se ele não tivesse sido tão amigável eu teria estranhado. Alias, eu estranhei isso!

"De nada, agora vai treinar pequeno" - Enquanto dizia isso via Quíron, galopando em nossa direção.

"Crianças!"

"Quíron!" - Eu e Rachel dissemos em coro enquanto eu abracei sua parte homem.

"Como foi o ano letivo?"

Eu e Rachel demos um resumo a ele do nosso ano enquanto caminhávamos pelo acampamento, estava mais cheio do que nunca, fiquei espantado. Enquanto passávamos pelos canteiros de morango se via os filhos do Senhor D. fazendo morangos crescerem na velocidade da luz, Nos estábulos estavam Blackjack e seus companheiros, Ei chefe, ainda bem que você chegou, ninguém aqui me da cubos de açúcar! Sorri na direção de Blackjack e ele relinchou. Na arena de combates estavam os filhos de Ares contra os de Hades (pelas cenas em suas armaduras, reconheci aquilo era chocante).

"Bela batalha ali" - Interrompi nossa conversa olhando em direção a arena.

"Desde a chegada de alguns filhos de Hades, Clarisse não quer ter sua reputação abaixada, então eles sempre entram em batalha para ver quem é o suposto líder" - Disse Quíron num tom de risada e continuamos a conversa, Rachel contava sobre o dia de seu aniversário para ele.

Algumas filhas de Afrodite estavam olhando seus reflexos no Riacho Zéfiro, passamos pelo amontoado de chalés quando vi Annabeth sentada ao lado de Júniper, como sempre seus olhos estavam verdes de clorofila, ou como preferir lagrima de Juníperos dei adeus a Quíron e fui à direção das duas. Quando me viu, Annabeth fez um sinal para que eu me afastasse. Como assim? Quatro meses sem me ver, e nem ao menos um "oi"? Depois os homens que são complicados. Parei onde estava e fiquei olhando para as duas, Annabeth estava consolando Júniper quando ela levantou, e deu adeus de longe para mim. Fui à direção da Annabeth e ela me olhou de uma forma estranha como se eu fosse o causador do problema de Júniper. Mas em questão de segundos um sorriso enorme apareceu em seu rosto, ela correu em minha direção para me abraçar, mas eu acho que a força foi demais que nós dois caímos no chão e começamos a rir, Annabeth notou o quanto embaraçosos estávamos e levantou rapidamente, ajeitando seus lindos cachos loiros, seus olhos mesmo cinzas brilhavam de um jeito maravilhoso enquanto ela parecia apreciar cada detalhe de mim também. Uma vez me perguntaram qual arma mágica eu trocaria Contracorrente, acho que nesse momento, por qualquer uma que me fizesse ler oque passa na cabeça da Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e a Nova Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.