Lágrimas Mudas escrita por Bel_Malfoy


Capítulo 1
Lágrimas Mudas


Notas iniciais do capítulo

Eu sou portuguesa, então o meu português é um pouco diferente, como todos sabem. Mas não deixem de ler por isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134375/chapter/1

Ela chorava sem parar há quase três dias. Não que eu estivesse a vigiá-la à noite no seu dormitório. Longe disso. É claro que eu não ia ver se ela continuava abraçada ao urso de peluche branco de tamanho XXL, que o pai lhe oferecera quando a raptara de Hogwarts uma sexta-feira de manhã, e a levara a uma feira muggle. Não, eu só passava pelo dormitório feminino de Gryffindor por absoluto acaso. Mas aqui o assunto principal não sou eu, mas sim ela e o pai. E o quanto ela sofre.


Eu moro no mesmo tecto que dois comensais e o meu padrinho é outro; é claro que eu ouvi a notícia. O paradeiro do pai da Granger foi revelado e o Ministério foi lá prendê-lo. Felizmente, Andromeda conseguira tirar Hermione de lá antes que os aurores a considerassem cúmplice.


Isto passou-se há três dias. 72 horas. 4320 minutos. A porra quantia de 4320 minutos desde o segundo em que os olhos da Granger tiveram descanso pela última vez.


I would hold you in my arms

I would take the pain away

Thank you for all you've done

Forgive all your mistakes

There's nothing I wouldn't do

To hear your voice again

Sometimes I wanna call you

But I know you won't be there


O que dói mais? Ela chora em silêncio. Em nenhum momento, as lágrimas deixam de cair. Seja nas aulas, refeições, exercícios, na biblioteca, reuniões… Sem um único soluço, mas as gotas de cristal continuam a percorrer a sua face.


Mas ela não sabe - na verdade, poucos sabem - que o pai fugiu. Bellatrix encontrou-o primeiro e levou-o para um sítio seguro. Desde então, eu vejo diariamente a coragem dele reflectida nas lágrimas que lhe escorrem pela face imune ao tempo. Sim, ele chora. E não tem medo. Por isso mesmo é que o admiro quando ele chora ao ver a sua filha adormecida ao lado do urso de peluche branco como a sua saudade.


Ele sabe que eu estou lá. Que sou o único que assiste à injusta e cruel separação dos dois - mesmo que esta seja uma simples distância de dois passos e um abraço. E ao olhar-me directamente nos olhos, eu sei que ele vai dizer-lhe que está bem. Em breve.

E com esse mesmo olhar, pede-me que tome conta dela. Mesmo o meu nome sendo Draco Malfoy, eu aceito.


Mr. Granger nunca viu Hermione como filha; ele apenas lhe deu o nome. O verdadeiro pai dela foi um homem muito corajoso que deu a vida a lutar numa das muitas guerras dos muggles. E, ignorando a frieza do padrasto de Hermione, Sirius Black foi o único que lhe deu o verdadeiro amor de pai.

Na manhã seguinte, o queixo de todos cai ao ver um cão negro correr para a mesa dos Gryffindor.


Nesse momento, as lágrimas de Hermione cessam.

Nesse momento, Draco sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como é? Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas Mudas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.