Amigos e Intrigas escrita por HermioneMalfoy


Capítulo 4
4. Pansy Parkinson e suas amigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134363/chapter/4

Meu nome é Pansy Parkinson,tenho 17 anos,moro em O.C. – Califórnia,e estudo no Colégio Newport,3º ano do ensino médio. No colégio,não sou uma garota popular,pelo contrário,tenho fama de durona,briguenta. Minhas amigas são a Luna e a Hermione.

Antes de descrevê-las,vou dizer como eu sou (Momento Marketing!!!Eba!!!)...Sou uma garota legal,sincera,super gente boa,amiga para todas as horas. As meninas me consideram a mãezona do trio,por estar sempre me preocupando com elas,querendo ajudar...Além disso, adoro escrever,observar as estrelas,ler livros do Paulo Coelho e jogar futebol... Mas é claro que eu também tenho lá os meus defeitos. Sou um pouco mandona,falo umas coisas sem pensar e é um pouco difícil me entender,mas nada que uma boa conversa não resolva. 

Momento marketing terminado,vou descrever as minhas amigas. 

A Luna é a mais descolada de nós. Tem um jeitinho meigo,mas ao mesmo tempo,mostra que tem personalidade. É uma garota de gênio difícil,um pouco impulsiva,mas também uma amiga e tanto,do tipo que ta sempre disposta a ouvir,dar conselhos,puxar a orelha quando necessário. Ela é do tipo que ta sempre pronta pra uma balada. Detesta estudar,mas em compensação,adora escrever textos e musicas sobre as coisas que acontecem no dia-a-dia e o que ela aprende com o que aconteceu. Na maioria das vezes,ela ajuda a gente com esses textos.

Já a Hermione é a mais desligada de todas,parece que vive no mundo da lua. Ela se veste de preto e é a “cdf”,sempre ajuda a gente quando o bicho pega. É uma garota que aparentemente não liga para o que os outros pensam ou falam dela,mas no fundo ela sabe que se importa. Menina tímida e reservada,passa a maior parte do tempo ouvindo musica no IPod (sempre rock) ou escrevendo no “Caderno de Musicas,Textos,etc”. é de todas a mais difícil de entender,só tendo muita paciência...Mesmo assim é uma garota especial. Além disso,é apaixonada pelo mar,estrelas,lua,sol...Tem mania de ficar sentada na beira da praia,ouvindo um som (na maioria das vezes Detonautas ou Charlie Brown Jr.) e olhando o mar,viajando... Nós somos amigas desde o C.A. Foi uma amizade que pegou muito rápido,logo na 2ª semana de aula já éramos melhores amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!