Amigos e Intrigas escrita por HermioneMalfoy


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134363/chapter/23

Antes do show começar,foram distribuídos vários acessórios pra animar a galera,como plumas,óculos coloridos,perucas,antenas,pulseiras,colares e anéis fluorescentes... Quando já estava todo mundo pronto e devidamente caracterizado,a profª Minerva subiu ao palco para anunciar o inicio do show... Galera quando viu os músicos da banda,foi ao delírio...

Pierre chegou gritando:

- Boa noite galera! Primeiro de tudo,parabéns pra vocês que se formaram. Esperamos que sejam muito felizes,e que sigam seus caminhos sem fazer muita besteira...Rsrs...Brincadeira...Mas agora,vamos ao que interessa...Espero que gostem,isso aqui é pra vocês... 1,2,3,4...

O show começou com Shut Up,que agitou todo mundo. Depois foi a vez de Jump,The Worst Day Ever e Addicted,que fizeram a galera,literalmente,sair do chão. As próximas foram Me Against The World,Crazy,God Must Hate Me e Thank You,passando por Welcome To My Life,I’m Just a Kid,I’d Do Anything e chegando em Untitled e Perfect,que teoricamente seria a saideira,mas...Harry subiu no palco,falou alguma coisa com os caras da banda,pegou o microfone e começou a cantar...

Todos dizem que sou desligado e meio inconseqüente
A verdade é que eles não me conhecem bem,meu bem
Que sou meio descuidado e sem complicação
Que eu não levo a sério nada e ninguém

Mas meus olhos não mentem
Você é diferente

Eu sei que eu não sou perfeito
Mas por você eu tomo jeito
Entre manias e defeitos tenho muito pra te dar
Não sou o que você sonhou
Mas por você eu posso ser melhor
Eu não conheço outra maneira de querer,de me entregar
Quem sabe eu posso até mudar...

Talvez eu nunca tenha sido de muito romance
Mas sei que nunca é tarde pra se aprender a ser...
Eu vou fazer de tudo além do meu alcance
Só por uma chance com você

Mas meus olhos não mentem
Você é diferente

Eu sei que eu não sou perfeito
Mas por você eu tomo jeito
Entre manias e defeitos tenho muito pra te dar
Não sou o que você sonhou
Mas por você eu posso ser melhor
Eu não conheço outra maneira de querer,de me entregar
Quem sabe eu posso até mudar...

Eu sei que eu não sou perfeito
Mas por você eu tomo jeito
Entre manias e defeitos tenho muito pra te dar
Não sou o que você sonhou
Mas por você eu posso ser melhor
Eu não conheço outra maneira de querer,de me entregar
Quem sabe eu posso até mudar...


Depois que ele parou,todos o olhavam com cara de interrogação. Provavelmente estariam imaginando o que ele fazia ali,no meio do show do Simple Plan,cantando aquela música sem mais nem menos...

- Ok,vocês devem estar se perguntando o que eu,Harry Potter,estou fazendo em cima desse palco com um microfone na mão,interrompendo o show da melhor banda dos Estados Unidos,e cantando,ou melhor,estragando com a minha voz desafinada,uma música tão bonita... Pois a explicação é simples: Isso é só um pouquinho do que eu queria dizer pra uma menina super especial,que foi capaz de mudar a minha vida,e que me mostrou,sem querer,uma coisa que eu nunca tinha sentido ao longo dos meus 18 anos...

Pansy,ao ouvir a música e a voz de Harry,correu pro meio do salão,juntamente com Hermione,Luna,Draco e Rony,e ficou estática quando o ex namorado começou a dizer aquelas coisas...

- Sabe,eu pisei muito na bola com ela,fiz pouco dos sentimentos,debochei,magoei,enganei...No começo,eu nem me importava com o fato de estar sem ela,mas com o passar do tempo,eu pude ver que tava errado. Ela,aos poucos,com seu jeitinho estressado,acabou me conquistando,mas eu não percebi. Não sei se vocês lembram daquela frase,que diz que a gente só dá valor a alguém quando perde...Pois é, ela se encaixou perfeitamente na minha situação. Só fui dar valor a essa garota quando ela olhou dentro da minha cara e disse,ou melhor,gritou: “Olha,pra mim já chega! Acabou!! Não dá mais pra continuar nem do seu lado,de tanto nojo que eu to sentindo...” Na hora eu nem liguei,fiz pouco caso,disse pra mim mesmo que haveriam outras garotas melhores do que ela,que ela seria apenas mais uma coitada que eu iludi,mais uma idiota que foi capaz de cair na minha lábia...mas depois de alguns dias pensando em tudo que aconteceu,eu pude finalmente perceber a falta que ela me fazia,pude ver que,de forma alguma ela seria mais uma na minha lista de conquistas,ela é única,é especial,depois dela,todas as garotas que eu conheci foram apenas garotas,não passaram de diversão,não tiveram nenhum significado,não acrescentaram nada na minha vida,como ela fez ...E é por isso que eu to aqui hoje,pagando esse mico,fazendo papel de idiota,porque acho que vai valer a pena...

Pansy,nesse momento,chorava muito. Aquelas palavras de Harry pareciam extremamente sinceras...Esperou tanto tempo pra ouvir ele dizer aquilo...e agora não sabia o que fazer...

- Pansy Parkinson,eu sei que você deve estar morrendo de raiva de mim,querendo me estrangular se eu aparecer na sua frente,tal. E você,se fizer isso,vai estar coberta de razão,ninguém vai te prender por causa disso...rsrs...Mas por favor,me perdoa,volta pra mim...Prometo que por você eu tento mudar,deixo de ser esse estúpido que um dia te magoou. Apagar tudo que aconteceu eu não posso,mas tentar mudar o que vai ser daqui pra frente eu posso,é só você querer...Sabe,eu não sei se sou o que você sonhou,mas pode ter certeza que o que eu sinto,ninguém nunca vai sentir...Pansy,eu te amo!!!!Volta pra mim???

Ela olhou pra ele,ali,em cima daquele palco,esperando por uma resposta,e percebeu como ele tava realmente bonito... Além do tradicional smoking,o cabelo tava bagunçado de uma maneira muito fofa,que só ele sabia fazer... Não resistiu,deixou o orgulho de lado e foi ao encontro dele com a cara mais séria do mundo.

- Harry,se você ousar brincar comigo outra vez,eu te mato,ta ouvindo?!
- Olha Pansy,me perdoa,prometo pra você que...
- Potter,você fala demais... – e o beijou. Mas dessa vez não foi um beijo qualquer não,foi O beijo, que deixou muita gente de queixo caído...
- Posso considerar isso um sim? – ele perguntou.
- Claro,seu idiota! Rsrsrs

Pierre,vendo que o casal se entendia,reuniu os outros músicos da banda,falou alguma coisa,pegou o microfone novamente e se virou pra platéia.

- Bom, Perfect era pra ser a última música,mas já que nós tivemos essa pequena surpresa,eu e os outros caras da banda resolvemos dar um presente ao casal. Ei,vocês dois,essa é pra vocês!

To see you when I wake up
Is a gift I didn’t think could be real.
To know that you feel the same as I do
Is a three-fold, utopian dream.
You do something to me that I can’t explain.
So would I be out of line if I said,
I miss you

I see your picture,
I smell your skin on the empty pillow, next to mine.
You have only been gone ten days,
but already I’m wasting away.
I know I’ll see you again
whether far or soon.
But I need you to know that I care.
And, I miss You. 

Ver você quando eu acordo
É um presente que eu nunca achei que podia ser real.
Saber que você sente o mesmo que eu
É o triplo, um sonho utópico.
Você faz algo para mim que eu não posso explicar.
Eu sairia da linha se eu dissesse
Eu sinto sua falta

Eu vejo sua foto
Eu sinto o seu cheiro no travesseiro vazio, perto de mim.
Você se foi há apenas dez dias
Mas eu já terminei, eu estou devastado
Eu sei que eu vou te ver de novo
Quer distante ou logo
Mas eu preciso que você saiba que eu me importo.
E, eu sinto sua falta. 

Depois de cantar I Miss You,os caras do Simple Plan agradeceram a presença de todos,desejaram boa sorte ao casal e saíram.Draco e Hermione,quando viram que Harry e Pansy estavam juntos novamente,se olharam satisfeitos,tinham conseguido finalmente juntar os dois. O dj assumiu o comando do som novamente e gitou a pista de dança.

X X X X
Show do Simple Plan foi ótimo,todo mundo se divertiu pacas,mas...Tava chegando a hora de Hermione acabar logo com esse mistério sobre a verdadeira identidade do Kbça. Como tava todo mundo sentado numa mesa,ela não se importou em sair. Avisou pras meninas que ia pra praia e saiu. Draco,que não sabia o que estava acontecendo,perguntou:
- Ei,será que alguém pode me explicar porque a Mione saiu daqui com aquela cara de felicidade?
- Ué Draco,você não ficou sabendo? – Luna respondeu.
- Sabendo do quê?
- Que ela tá tc com um carinha da internet,o Kbça,e vai conhecê-lo hoje?!
- Caramba!!!Eu não tô sabendo de nada não...Mas peraí...
- Quê foi garoto?
- Qual é o nick que a Hermione usa,geralmente?
- Mimi Gatinha,por quê?
- Cara,eu tava esse tempo todo tc com a minha melhor amiga e não sabia?!
- Do que cê tá falando,Draco?
- Luna,EU sou o Kbça...Meu Deus,como esse mundo é pequeno...
- É...Mas peraí,se você é o Kbça,quê que ta fazendo aqui ainda? Vai logo falar com ela...
- Ta,eu vou,me deseje sorte!!! – e saiu correndo,que nem um louco.

Enquanto isso,Hermione se dirigia a praia com a maior expectativa...”Quem será o Kbça? Será que ele é bonito? Será que ele vai gostar de mim?” eram perguntas que martelavam em sua cabeça... Andou por uns 5 min até chegar ao local combinado. Como não tinha ninguém lá,sentou numa pedra que tinha próxima ao coqueiro e ficou olhando o mar,distraída. Draco chegou cansado de tanto correr e parou em frente à Hermione,esperando que ela dissesse algo,mas ela não disse. Fez uma cara de decepção,queria que quem estivesse ali fosse o Kbça,não Draco,seu melhor amigo;só que,devido à escuridão,ele não percebeu. Ela levantou pra ir embora,mas ele foi mais rápido,a puxou para um beijo de tirar o fôlego.
Quando acabaram,os dois se olharam meio sem graça,e ela,sem entender nada,perguntou:

- Draco,o quê que você fez?
- Desculpa Hermione,mas é uma coisa que eu precisava fazer a muito tempo...
- Como assim? Cara,você é meu amigo e...
- Hermione,me escuta,por favor... Eu sei que vai ser difícil pra você acreditar,mas eu sou o Kbça,aquele garoto que tava do seu lado nas horas mais difceis,mais legais,que te aconselhou quando você brigou com o seu melhor amigo,que gostou de você logo de cara, mesmo não sabendo quem você era...
- Não pode ser...
- Claro que pode,cara. Olha,eu sei que pode ser estranho pra você,porque afinal de contas eu sou seu melhor amigo,mas é verdade...No começo eu também não imaginava que ia ser assim,mas aconteceu,e isso eu não posso mudar...Sabe,pode parecer totalmente estranho,mas não é de hoje que eu gosto de você. Já faz algum tempo que eu descobri isso, quando eu percebi que,de alguma forma,você fez parte da minha vida em todos os momentos,fossem eles bons ou não. Foi você que tava lá comigo quando eu descobri que a Kristin me traía,foi você que me impediu de fazer uma besteira,foi você que me consolou quando eu tava mal por ter terminado com ela...Aquele dia,quando a gente brigou,sem noção,eu fiquei super mal,me deu vontade de morrer...enfim...Cara,minha vida sem você perde o sentido...Eu tô completamente apaixonado por você,Hermione Granger!
- Draco Malfoy,eu também tenho uma coisa pra confessar...Eu também gosto muito de você,e não faz muito tempo que eu descobri isso. Lembra aquele dia,quando eu compus a música pro Rony e pra Luna,e mostrei pra vocês lá no deck?
- Lembro...O quê que tem a música?
- Eu fiz pensando em você,tipo,nas vezes que nós assistimos o pôr-do sol juntos, em quanto eu sou feliz quando tô com você...Aquela parte que diz que não há não há segredos a serem ditos,eu acho que é uma das mais verdadeiras...Sabe,tirando essa história do Kbça,que no fim das contas acabou surpreendendo todo mundo,nós não temos segredo nenhum. Olha,eu não sei se vai parecer clichê,brega,dizer isso assim,sem mais nem menos,mas a nossa amizade é,de certa forma,pura...
- Ei,quem disse que eu quero ser só seu amigo?
- Eu sei,também não quero ser sua amiga depois do que nós dissemos. O que eu quis dizer é que,antes e acima de tudo,de estarmos juntos ou não,se é que você me entende,nós somos amigos e,independente do que aconteça daqui pra frente,isso não vai mudar!!Cara,eu te amo!!!
- Eu também te amo e...
- E...
- Eu cheguei a escrever uma poesia,sei lá,pra Mimi Gatinha. Como você é ela,isso aqui é pra você!!! – ele pegou e entregou um papel à garota.


Quando eu te vejo
Perco sempre a noção do tempo
Talvez consiga te mostrar

O que é um dia
Pra quem não te conhece ainda?
É só uma folha a mais que cai
Só mais um sol e um luar

Pra mim é tanto que eu não saberia nem me expressar
Pra mim é tudo que eu poderia um dia imaginar

O que é um beijo
Pra quem nunca tocou teus lábios?
É só o que resta a fazer 
Se não há nada a dizer

Pra mim é tanto que eu não saberia nem me expressar
Pra mim é tudo que eu poderia um dia imaginar

Já não consigo mais me imaginar
Com outro alguém sem ser você

Pra mim é tanto que eu não saberia nem me expressar
Pra mim é tudo que eu poderia um dia imaginar.

Quando ela acabou de ler,não teve outra reação se não beijá-lo... Ficou tão feliz,achou tão fofo...Jamais imaginou que um dia pudesse se apaixonar por Draco Malfoy,quem dirá ganhar uma poesia tão linda quanto essa dele...
Depois disso,os dois voltaram felizes da vida para junto de seus amigos e aproveitaram o que ainda restava da festa de formatura... Hermione,se lembrando da letra que havia ganho, teve uma idéia: Transformá-la na música dos dois. A idéia foi bem aceita,sabe...Rsrsrs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(N/A: Bom,penúltimo capítulo. Espero que tenham gostado...Sobre esse cap,nau tenho mt ki comentar. A parte DH saiu meio sem nexo...sorry por isso,mas eh que realmente o tempo ta curto,Mas o próximo,prometo ki vai ser legal...
Gente hoje é meu aniversário então mandem reviews de presente ok?