Amigos e Intrigas escrita por HermioneMalfoy


Capítulo 21
Capítulo 21-Dias antes da formatura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134363/chapter/21

Já havia se passado praticamente 1 mês,faltava apenas 2 dias pra formatura. As três amigas,Luna,Pansy e Hermione,estavam na casa da Pansy ouvindo música e jogando conversa fora. Pausa pro lanche: pipoca,pizza,batata Ruffles,e muita Coca Cola. Hermione tava comendo pizza e olhando pro nada,viajando como sempre,quando Luna a tirou de seus pensamentos.

- Ow Hermione,onde tu tava ontem a noite,que eu liguei pro teu cel e ninguém atendeu?
- É,e nem me respondeu no MSN? – Pansy completou.
- Hã? Vocês falaram comigo?
- Não garota,falamos com o seu clone! Ô meu Deus,onde essa menina vai parar? – Luna reclamou,olhando pro teto.
- Desculpa gente,prometo que da próxima vez vou prestar mais atenção... Mas me diz,do que vocês tavam falando?
- A gente quer saber onde você tava ontem à noite pra não atender o cel ou me responder no MSN. – Pansy explicou.
- Eu tava na casa do Draco assistindo um filme e não levei o celular,tava descarregado. Sobre o MSN,não respondi porque saí e esqueci de dizer que não tava.
- Ah ta,que filme vocês foram ver?
- De Repente 30!
- Hum...Filme muito apropriado...hahaha
- Apropriado pra quê Pansy?
- Pra rolar um clima! Qual é Hermione? Tu acha que engana quem? Ta rolando mó clima entre vocês dois,só as antas é que não percebem...
- Pansy,não ta rolando clima nenhum entre eu e o Draco,a gente é só amigo,AMIGO! Será que vocês não entendem que pode existir amizade verdadeira entre pessoas do sexo oposto?! Que saco! – Hermione parecia nervosa.
- Ok Mione,se você ta dizendo,a gente acredita... – Luna disse,olhando pra Pansy e rindo.
- Meninas,vamos mudar de assunto,por favor?
- Claro! Sobre o que você quer que a gente fale?
- É que...eu...
- Hermione Granger,para de enrolar e fala logo o que você quer contar!
- É que tipo,lembra aquela vez que eu falei que tinha ido dormir tarde pra caramba,umas 3h da manhã? Então,eu não tava só escrevendo fics...tava conversando com um garoto que conheci numa sala de bate papo...
- Hã? Você conheceu um cara pela Internet e não falo nada pra gente?! Pow,dessa vez tu passou dos limites Hermione.
- Por que Luna? Qual o problema?
- Qual o problema? Pois bem,eu vou te dizer qual é o problema... Nós,eu e a Pansy,somos suas melhores amigas e você escondeu que tava conversando com um garoto da net. Pensei que você confiasse na gente...
- Mas eu confio. Só não falei antes porque achava que era coisa boba,de Internet,amizade virtual. Mas a coisa ta ficando mais séria do que eu pensava. Ele marcou um encontro comigo no dia da nossa festa...
- Ta,mas vem cá,ele é bonito?
- Eu não sei Pan...
- Como assim,não sabe? Vai me dizer que...
- Isso mesmo. Eu nunca vi a cara dele... A única coisa que eu sei é que ele estuda com a gente e também vai se formar.
- Nossa,legal... E se ele for um assassino,estuprador... – Luna falou num tom beem irônico. – Você vai querer correr esse risco?
- Vou! – Hermione disse,decidida. – Ele pode até ser um assassino,mas e se não for? Vou desperdiçar uma oportunidade por causa de bobeira? Já que quem eu quero só me vê como amiga,tenho que gostar de quem gosta de mim...
- Epa! O que a senhorita quis dizer com “Quem eu quero só me vê como amiga?” – Pansy perguntou,intrigada.
- Nada,é bobeira. Deixa isso pra lá. E vamos,que os meninos tão esperando a gente no deck.
- Como assim? Eu não marquei nada com ninguém hoje...
- Luna,que coisa feia...tá fazendo 5 meses de namoro e não quer comemorar,esquece do próprio namorado?! Que namorada mais desnaturada você é...
- Meu Deus!!!!É verdade!!! Eu sei que são 5 meses,mas o Rony nem me ligou hoje... – ela disse,um pouco triste.
- Pois nós vamos acabar com essa tristeza! – Pansy falou super animada.
- Antes da gente ir,me responde uma coisa: Qual é a música do namoro de vocês? – Hermione quis saber.
- É...é...Cara, eu e o Ron não temos uma música pra marcar o nosso namoro! Acho que nós somos o único casal da face da Terra que não tem uma música. Que desastre!
- Perfeito! Pansy,pega meu violão ali,fazendo favor?
- Claro Hermi,mas o que você ta pretendendo com esse violão?
- Esperem e verão!!!

Pegaram o violão e saíram. Quando chegaram no deck,os meninos já estavam esperando. Rony quando viu a namorada,abriu um enorme sorriso e a beijou apaixonadamente. Os outros quatro ficaram olhando admirados,tamanho era o sentimento que unia aqueles dois.
Quando finalmente o beijo cessou, eles puderam ver o pôr-do-sol,uma cena emocionante, que não dava pra descrever. Todos sentiram uma paz fora do comum,uma esperança bateu no peito daqueles que tinham seus corações mergulhados em sofrimento,tristeza,raiva,desilusão; esperança de que as coisas começariam a melhorar a partir daquele momento.
Á noite,quando já estavam indo embora, Hermione pediu que esperassem,queria mostrar algo... Pegou o violão e começou a cantar...

We ran past strawberry fields and smelt the summer time
When it gets dark I’ll hold your body close to mine
And then we’ll find some wood and hell we’ll build a fire
And then we’ll find some rope and make a spring guitar.

Captivated by the way you look tonight the light is dancing in your eyes
Your sweet eyes…
Times like these we’ll never forget
Staying out to watch the sunset
I’m glad I shared this with you
You set me free
Showed me how good my life could be
How did this happen to me?
Yeah aw

And then I’ll swing your girl until you fall asleep
And when you make up you’ll be lying next to me
We’ll go to Hollywood make you a movie star
I want the world to know how beautiful you are

Captivated by the way you look tonight the light is dancing in your eyes
Your sweet eyes…
Times like these we’ll never forget
Staying out to watch the sunset
I’m glad I shared this with you
You set me free
Showed me how good my life could be
How did you happen to me?
Yeah aw

There are no secrets to be told
Nothing we don’t already know
We’ve got no fears of growing old
We’ve got no worries in the world.


Nós corremos por campos de morango e cheiramos o verão
Quando ficar escuro eu vou abraçar seu corpo perto do meu
Então nós vamos achar madeira e como vamos construir uma fogueira
E então vamos achar corda e fazer um violão de cordas

Cativado pelo jeito que você está essa noite
A luz está dançando em seus olhos,seus doces olhos
Tempos como esse nós nunca esqueceremos
Ficar fora pra assistir o pôr-do-sol
Estou contente porque compartilhei isso com você
Porque você me liberta
Me mostrou quão boa minha vida podia ser
Como isso aconteceu comigo?

E então eu vou te balançar,garota,até você adormecer
E quando você acordar,estará deitada ao meu lado
Nós vamos à Hollywood fazer de você uma estrela de filmes
Eu quero que o mundo saiba quão bonita você é.

Cativado pelo jeito que você está essa noite
A luz está dançando em seus olhos,seus doces olhos
Tempos como esse nós nunca esqueceremos
Ficar fora pra assistir o pôr-do-sol
Estou contente porque compartilhei isso com você
Porque você me liberta
Me mostrou quão boa minha vida podia ser
Como você aconteceu comigo?

Não há segredos a serem ditos
Nada que nós já não sabemos
Nós não temos medo de envelhecer
Nós não temos nenhuma preocupação no mundo...


- Essa música é pra vocês dois! Meu presente de 5 meses de namoro! Espero que tenham gostado! Fiz especialmente pra esse dia!

Todos ficaram boquiabertos. Não sabiam que a garota cantava tão bem,e muito menos que era compositora. Luna e Rony a olhavam admirados e totalmente emocionados. Não esperavam que a amiga fizesse aquilo por eles...

- Hermi,muito obrigada! Por tudo! A música é linda!!! – Luna não sabia como agradecer o presente da amiga.
- Que isso,não precisa agradecer,fiz de coração. Minha maneira de mostrar o quanto vocês são meus amigos e que o sentimento de vocês,com toda certeza é verdadeiro! Parabéns pro casal!!!
- É verdade galera,esses dois aí nasceram um pro outro! – Pansy falou,suspirando e,sem querer,olhando pro Harry.
- Olha,eu concordo com tudo que vocês falaram,mas será que dava pra contar como os pombinhos se conheceram? – Harry perguntou.
- Claro! Eu conto! Quer dizer,você não se importa,né linda?
- Claro que não bebê! Vai ser até engraçado... Mas por favor,resume,porque se não hoje ninguém sai daqui.
- Pode deixar... Foi assim... Numa segunda feira chuvosa e fria de agosto,eu acordei atrasado e saí de casa que nem um louco,pra não perder o 1º tempo de aula,mas não deu. Acabei entrando todo esbaforido e esbarrei em uma garota que andava distraída pelo corredor. Sem querer,derrubei as coisas dela no chão. Fiquei todo sem graça e a ajudei a guardar as coisas espalhadas,isso tudo sem nem olhar na cara dela,de tanta vergonha que eu tava. Aí,quando a gente levantou,é que eu fui ver que a tal garota era a Luna,a garota mais bonita da escola,na minha opinião. Tipo,a gente começou a conversar,descobriu que tinha um monte de coisa em comum,tal... Depois da aula,eu chamei ela pra tomar um sorvete,dar uma volta,ela aceitou e foi aí que a gente ficou pela primeira vez. Depois...bem,depois de ficar três dias seguidos,eu pedi ela em namoro e tamo junto até hoje...
- Ai,que legal! Parabéns pra vocês dois,toda a felicidade do mundo hoje e sempre! – essas foram as únicas palavras de Draco naquela noite.

Passado o momento “juras de amor eterno”,os amigos resolveram ir embora e deixar o casal se curtir... Não demorou muito e eles também voltaram pra casa. No dia seguinte,teriam que resolver os últimos detalhes para a festa que os aguardava!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente peço com todo o coração que deixem reviews