Amigos e Intrigas escrita por HermioneMalfoy


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134363/chapter/10

Quase 3 meses depois do acidente, Jason já estava totalmente recuperado. Com a ajuda de Hermione,sua namorada,ele voltara a vida normal. Ninguém no colégio olhava pra ele com cara de coitadinho,parece que haviam esquecido o ocorrido. Por falar em colégio... Ele e Kristin,namorada de Malfoy, ficaram amigos durante o período de recuperação. Aos poucos essa amizade foi se tornando uma coisa cada vez mais forte,até virar paixão. Os dois se encontravam as escondidas,sem que ninguém desconfiasse,já que estavam comprometidos.
Draco não desconfiava de nada,mas aos poucos foi percebendo que havia algo de errado com seu namoro. Ele e Kristin já não passavam mais o dia inteiro grudados,era sempre ele que a procurava,os beijos e momentos de intimidade eram cada vez mais raros.
Um dia,deu na telha de seguir Kristin pra saber o porquê dela estar tão distante e fria. Se soubesse o que iria ver,teria ficado em casa na Internet.
Lá pelas 22hs viu ela sair de casa arrumada e feliz da vida. Draco a seguiu até constatar que ela ia em direção ao jardim da casa de Jason. Ela esperou que todos dormissem para,então chamá-lo. Ele desceu pela janela de seu quarto e a encontrou. Se aproximou dela e a beijou. Naquele momento, Draco perdeu o chão. Seu mundo desabou,não acreditava no que tinha acabado de ver. Então era por isso que ela andava estranha... Estava satisfazendo suas vontades com Jason... Pra piorar,o que viu em seguida foi muito mais deprimente... Os dois começaram a se agarrar e o final era previsível... Ela dormiria com ele...
“ Ah não,isso é demais pra mim. Não bastasse ter que ver ela me traindo,ainda tenho que ver a traição em detalhes?! Isso não! Vou acabar com essa palhaçada AGORA” – pensou Draco. Mas antes que pudesse fazer qualquer coisa,alguém o segurou. Ao se virar pra ver quem era,deu de cara com Hermione...

- Ei,o que você ta fazendo aqui?
- O mesmo que você Malfoy...
- Como assim? Não entendi...
- Eu to aqui pelo mesmo motivo que você.
- Isso quer dizer que você veio descobrir por que o seu namoradinho ta estranho?
- Exatamente. Pelo visto ele ta me traindo com a sua namorada.
- É por isso que eu vou lá matar os dois...
- Ah,mas não vai mesmo. Alem de sair como o corno da história,vai acordar os pais do Jason e vai causar uma confusão desnecessária e constrangedora,tanto pra você quanto pra eles.
- Confusão desnecessária e constrangedora? Eu lá to ligando pra isso... Não quero nem saber. Eles vão me pagar...
- Olha,sinto te informar,mas não vai adiantar. Ela já te traiu e isso não muda,é fato. A única coisa que você pode fazer é ir pra casa dormir,tentar esfriar a cabeça. Qualquer coisa que você fizer de cabeça quente,vai ser pra se arrepender depois.
- Engraçado,você fala de um jeito,como se não ligasse pro fato dele ter te traído...
- Olha,eu ligo,mas acontece que ele me traiu e pronto. Se tem uma coisa que eu não tolero e suporto é traição.
- Você gosta mesmo dele?
- Sei lá... Boa pergunta...Agora,vamos sair daqui que você ta transtornado demais.
- Tudo bem,vamos...

Depois que saíram do local do “crime”, Draco desabafou. Chorou no ombro de Hermione durante um bom tempo,até suas lágrimas secarem,e jurou vingança. Ninguém que mexe com Draco Malfoy dessa forma sai ileso... Apesar de tudo,uma coisa boa aconteceu: Ele e Hermione se tornaram melhores amigos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço reviews a vocês