Porque logo Você ?? escrita por BarbaraRodrigues


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo, vamos lá. Queria agradecer a todos vocês que comentaram e que leram minha historia,com certeza, vocês fizeram a diferença.
Não tenho nem palavras para agradecer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134352/chapter/28

Assim se passou uma semana...

Eu não tinha muito contato com o Felipe, isso me doía muito,apenas o via e dizia um “Oi”, eu e o Caio estava nos dando muito bem, apesar que a noite eu chorava pela falta de Felipe,mas fora isso estava bem, ou quase.

Hoje era um domingo, como outro qualquer, as 15:00 da tarde. O Caio estava em minha casa, nos estávamos, vendo um filme qualquer na TV. Quando a companhia toca ,eu fui atender, e meu coração acelerou quando eu vi quem era.

Era o Felipe.

Fê: oi, que saudade.

Felipe: pois é,ne.

Ele olhou para dentro da minha casa  e viu o Caio.

Fê: entra?

Felipe: melhor não. Eu só queria conversar com você.

Fê: tudo bem.

Fui perto do Caio e falei que ia ali de fora,conversar com o Felipe. Fomos ate o portão e nos sentamos.

Felipe:vim me despedir de você .

Fê: o que? Mentira,você não vai embora vai? -  meu olhos e minha fala estavam suplicando para que isso fosse mentira.

Felipe: não Fê. Eu vou hoje, já me despedi de todo mundo, só falta você. Pra mim não da mais ficar nessa cidade, aqui eu sofri muito entende? E estou sofrendo. Eu não agüento ver você com o Caio, eu te amo entende? Eu tentei mais não deu, a dor foi maior, eu te ajudei quando você estava sofrendo,mas agora para mim não da,melhor eu ir embora.

Escorreu uma lagrima de seus olhos,meu coração explodiu, eu já não agüentava mais,eu amo Felipe sim , o Caio eu gostava dele mais o Felipe que eu amava de verdade.

Fê: eu preciso de você.

Felipe: não precisa mais.

: eu gosto de você, você me faz falta.

Felipe: mas é com ele que você esta agora.

Fê: desculpa?

Felipe: de que?

Fê: de tudo o que eu te fiz.

Felipe: você só me fez bem.

Fê: mais eu queria fazer mais.

Ele me olhou e não disse mais nada.

Felipe: essa é a minha deixa Fê.

Ele se levantou e me deu um abraço, o melhor abraço. O MEU abraço.

Subiu em sua moto e foi embora.

Eu entrei e limpei os meus olhos.

Caio:  que isso Fê? Você esta chorando por ele?

: você não tem sentimento não Caio? Ele foi embora,entende?

Caio: e você esta nesse estado por causa disso.

Fê: sim, ele me faz falta,eu gosto dele.

Caio: se ele te faz falta porque você esta comigo? 

Fê: sinceramente? Não sei. Ele me ajudou quando eu mais precisava, ele abriu mão de seu amor por mim, para me ver feliz do lado de quem eu achava que eu amava. E você? Você é um egoísta.

Caio:  melhor eu ir embora. Depois agente conversa.

: não Caio, não tem depois agente conversa,Acabou. Ta? Eu não posso ficar  do lado de quem eu não sei se realmente eu amo. Você é egoísta.Acabou.

Caio: eu não vou  ficar atrás de você igual da outra vez, e nem ficar sofrendo.  Você esta terminando comigo por causa dele.

Fê: não Caio,não é por causa dele, e sim por minha causa, agora eu sei de quem eu realmente amo.

Caio: então se é assim, vá atrás dele.

Fê: é isso que eu vou fazer.

Caio: você não me merece.  

Fê: eu sei disso. Desculpa,por tudo que eu ti fiz ?

Caio:  eu não tenho nada que te desculpar não Fê, eu te entendo. Acabou então ne?

: sim.

Ele me deu um abraço de despedida e falou baixinho no meu ouvido: “ desculpa por ser egoísta, vá atrás de sua felicidade que eu vou atrás da minha”

Eu apenas sorri, ele entendeu o  que eu estava mesmo precisando.

Ele foi embora e eu fui direto para meu quarto ligar para o Felipe. Mas ele não me atendia.

Liguei um monte de vez, mas nada. Então liguei para o Mateus e ele me atendeu.

----------------------------------------------------------------------------------- 

Inicio da ligação:

Mateus: oi.

Fê: oi Mateus, sou eu a Fê, eu preciso de um favor seu.

Mateus: pode falar.

Fê: eu  preciso  que você me leve ate onde o Felipe esta.

Mateus: ele foi embora.

Fê: eu sei, eu preciso ir atrás dele, eu o amo demais. Eu  preciso concertar a burrada que fiz.

Mateus: to passando  na sua casa.

Fê: obrigada.

Ligação finalizada.

 -----------------------------------------------------------------------------------

 Peguei minha mochila e coloquei um par de roupa dentro e outras coisa.

Desci e o Kauãn e Catt estavam na sala.

Fê: Kauãn, estou indo atrás do Felipe, se minha mãe chegar você diz que eu fui atrás do meu amor.

Kauãn: boiei geral agora.

Catt: dois.

Fê: eu terminei com o Caio, eu amo mesmo o Felipe, mas ele foi embora e o Mateus vai me levar ate ele. A historia é grande, depois eu explico tudo.

Kauãn: já entendi.

O Mateus chegou de moto e me entregou o capacete e eu subi na moto dele e fomos, paramos em um posto e gasolina e eu liguei para a Lulu.

----------------------------------------------------------------------------------- 

Inicio da ligação:

Fê: estou seguindo meu coração,e o Mateus esta me levando ate o Felipe.

Lulu: ele me falo que ia te levar. Vai ser feliz amiga.

Fe: o que eu mais quero. Beijo.

Lulu: beijo. 

Fim da ligação.

 --------------------------------------------------------------------------------

 Pagamos a gasolina e seguimos viagem.

Uma hora dessa o Felipe já estava na casa dele, chegamos depois de 3 horas de prazo, bati na porta dele mais nada, ninguém me atendia.

Fê: tem certeza que é aqui? – eu estava muito aflita e nervosa.

Mateus: tenho sim. Eu também morava aqui esqueceu?

O Felipe morava em um apartamento, então descemos para a portaria, e o Mateus conhecia o porteiro.

Mateus: o Felipe não chegou aqui ainda não?

Porteiro:  já sim tem mais ou menos uma hora e meia,mais ele saiu de novo.

Mateus: obrigada. Fê, o jeito é esperar.

Fê: fazer o que ne?

Subimos e ficamos  na porta  do apartamento dele.

Passou uns 10 minutinhos eu vi o Felipe saindo do elevador com alguma sacolas, ele não me viu, eu sai correndo e o abracei, ele ficou super assustado.

Eu o beijei, e com certeza ele não esperava por isso, o beijo dele era muito bom, como eu já disse uma vez o beijo dele era carinhoso e apaixonado.

Fui ficando sem ar. E paramos o beijo.

Ele me olhou confuso. E eu apenas sorri, não conseguia falar nada. Suspirei fundo e comecei.

: eu te amo Felipe, depois que você foi embora eu vi o quanto você faz falta na minha vida,  você é muito importante e especial para mim,eu não iria conseguir viver sem você. Eu te amo, mais do que eu imaginava.

Ele me abraçou e me pegou em seu colo e depois me colocou no chão.

Felipe: você não imagina de como eu fico feliz com isso,eu esperei tanto por isso ,e  não imaginaria um dia pudesse acontecer.  Eu te amo Fê.

O Mateus a essa altura tinha saído. E eu estava sozinha com o Felipe, entramos para o apartamento e eu sentei no sofá,para podermos conversar.

Os olhos do Felipe, nunca estiveram tão brilhante e lindos.

Felipe: você tem certeza disso?

Fê: mais do que certeza,eu te amo demais.

Felipe:e o Caio?

Fê: passado, você sabe que eu sofri muito por ele,mas quando você  foi embora, meu mundo desabou,foi mil vezez pior .

Ele me abraçou. E me beijou.

Como eu queria que esse momento ficasse para sempre em minha memória. Não importava mais nada somente eu e ele.

Felipe: te amo, te amo, e sempre vou te  amar.

Fê: também te amo muito.

Conversamos e decidimos que nos iríamos voltar amanha, ficamos namorando e o Mateus chegou.

Mateus: se decidiram?

: sim, obrigada Mateus, obrigada mesmo, se não fosse você eu não estaria aqui.

Felipe: você vai ficar aqui essa noite com agente? Porque só amanha que nos vamos embora.

Mateus: eu vou embora agora, não consigo ficar longe da Lulu.

: avisa para ela que eu estou bem, e para o povo também.

Mateus: pode deixar.

Nos despedimos deles e levamos ele ate a porta ,votamos para o apartamento, liguei para o Kauãn, e avisei que iria embora só amanha, e ele falou que nossos pais já tinha chegado,e  eu contei tudo o que tinha acontecido.

Ficamos namorando e quando deu 20:00 ele pediu uma pizza para nós,e eu fui tomar banho, ele me emprestou uma toalha.

Acabei de tomar banho e a pizza tinha chegado, comemos e  depois fomos para o quarto dele, (ele morava sozinho) assistir TV. Ficamos nos beijando.

Nosso beijo  foi ficando quente, e com mais desejo, ele colocou a mão dentro daminha blusa no rumo da minha cintura, e ficou apertando devagar. Estava muito bom,ele estava sem blusa, e fiquei fazendo carinho em suas costas enquanto e nos beijamos.

Ele subiu mais suas mãos, ficando centímetros perto dos meus seios, fomos nos beijamos e o fogo foi  subindo mais e mais, ate que ele colocou a mãos em meus seis e começou a  massagear.

 Eu parei de beijar ele e afastei, eu queria muito isso, mas eu tinha medo.

Felipe: desculpa  Fê, eu sei que foi rápido demais.

: o problema não é esse não,eu quero também,mas eu tenho  medo.

Felipe: medo de que?

Fê: eu sou virgem.

Felipe:você não sabe como é bom ouvir isso.

Fê:porque?

Felipe: por saber que ninguém te tocou.

: é você  foi o primeiro.

Felipe:você quer agora, ou não? Eu prometo que vou ter o maior cuidado com você. Você é a coisa mais importante para mim,eu não quero e nem vou te machucar.

Fê: eu quero sim, eu te amo Felipe.

Ele foi super fofo comigo, ele não insistiu nem nada, ele apenas me perguntou se eu queria.

Começamos a nos beijar novamente, ele colocou sua mão novamente dentro de minha blusa e foi subindo devagar. Ate que ele chegou no rumo dos meus seios e ficou brincando com eles.

Ele subiu em cima de mim, e eu pude sentir que ele estava ficando bem animado (rsrs).

Já estávamos com muito prazer, ele me olhou.

Felipe: esta preparada?

Eu disse que sim e ele começou a colocar , eu senti uma dorzinha , mas estava muito bom.ótimo para ser mais exato,nunca me senti tão bem assim. Satisfazemos-nos e depois dormimos abraçadinhos.

No outro dia eu acordei e estava coberta com um lençol, e não tinha ninguém ao meu lado, mas escuto um barulho  e o Felipe chega com uma bandeja cheia de coisas para mim comer.

Felipe: depois que eu tirei sua energias ontem, agora tenho que repor ne amor.

Fê: pois é,e como que eu fui ontem?

Felipe: a melhor.

Ele me disse e me deu um selinho.

Comemos e nos arrumamos,e fomos embora.

Eu nem preciso falar que eu estava muito feliz.

Chegamos lá em casa, e tava todo mundo lá, inclusive o Caio, mas ele me parecia bem.

Todos: felicidades ao novo casal.

O Caio, me abraça.

Caio: espero que você seja muito feliz.

:obrigada,você também.

O Kauãn estava com a CAtt, Lulu com o Mateus, a Joyce com o Arthur, eu com o Felipe( meu amor), e o a Caio estava paquerando uma menina.

Nos estávamos todos felizes, pois para cada um sempre há uma um amor verdadeiro,você  pode se enganar, pode gostar de muitos, mas o amor mesmo,aquele amor, que faz seu mundo virar de ponta para baixo,você só encontra uma vez.

O seu amor pode estar ao seu lado e você nem perceba isso,e quando você descobre já é tarde demais, o amor esta em cada palavra,em cada atitude, as vezes não demonstramos,mas sabemos que ele existe.  Se você nunca amou, em sua vida, um dia você vai amar, e vai ver  que esse sentimento é o melhor e o mais bonito de todos.

Se você deixou escapar o seu amor, vá atrás dele, porque para o amor não existe tempo, idade, e nem hora para acontecer.

FIM ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal,é isso, espero que vocês tenha gostado, um pouco dessa fic. E que vocês possas recomendar,para novas leitores.
Muito obrigada a todos vocês.
((: sz''