Porque logo Você ?? escrita por BarbaraRodrigues


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Aí vai mais um capitulo, e por favor se estiverem gostando (ou não) COMENTEM e RECOMENDEM, pois cada palavra que vocês dão é mais um motivo para continuar escrevendo! ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134352/chapter/19

Continuação da narração do Caio.

Depois de tanto pensar em ter a  minha Fê, de volta e os meus amigos. Acabei dormindo, mais ou menos umas18:00, acabei acordando.

Como que  eu queria que esse dia fosse apenas um pesadelo, mas não era! Era a pura e dolorosa realidade. Tomei meu banho e liguei para Lulu.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Inicio da ligação:

Lulu: Oi

Caio: Lulu, sou eu o Caio – ela me interrompe.

Lulu:escuta aqui menino, se você pensa que vai  fazer minha amiga sofrer e vai vim conversar comigo normalmente, tu esta muito enganado garoto.

Caio: deixa eu falar? Ninguém deixou eu falar ate agora, eu sei que errei,mas a culpa não foi toda minha, e eu só te liguei porque achei que você iria pelo menos me escutar.

Lulu: Ta  Caio, pode falar eu vou te ouvir.

Caio: vem aqui em casa.

Lulu: estou indo.

Fim da ligação.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de uns 10 minutos ela chega em minha casa, os seu  olhos estavam ardendo de raiva, se eu não a conhecesse poderia jurar que ela iria me matar, sem essas coisas prerrogativa de uma conversa normal, fui direto ao assunto.

Caio: vou direto ao assunto Luiza, Eu estava aqui na minha casa  e aquela vadia da Bianca apareceu aqui, me empurrou para o jardim e ficou  me provocando, eu tentei resistir, eu a empurrei, falei que não queria nada com ela, mas não deu , acabei beijando e foi exatamente na  hora que a Fê chegou.

Lulu: eu não posso fazer nada por você, ela esta na casa dela chorando, sofrendo, por causa de você, ela não merecia isso, eu te ajudei uma vez, e foi o que você fez? Você a magoou ,então se quiser ela de volta dê seu jeito sozinho. Tchau.

Caio: não Lulu, eu não quero perder sua amizade e nem a de ninguém, sei que fui um idiota, mas eu a amo e eu também estou sofrendo, pelo menos conta isso, a verdadeira historia para ela?

Lulu: a minha amizade você não vai perder, e vou pensar se falo ou não, ok? Fui.

Ela saiu e foi em direção para  a casa da Fê. Eu  não tinha animo para nada. E fui dormir de novo.

É Caio, você se apaixonou e agora esta sofrendo, quem diria que um dia esse coração iria se despedaçar e se ‘’ humilhar’’  para alguém?

Mais esse alguem que conquistou foi a Fê, eu vou te -lá de volta.

Fê narrando:

Estava em meu quarto e em um susto eu acordei,por um instante eu pensei que tudo o que tinha acontecido fora somente um pesadelo, mas eu dei por   mim que não era quando o meu coração começou a doer, uma dor insuportável, era um vazio que só ele, o Caio preenchia.

Era umas 18:30 a Lulu aparece em minha casa, ela entra eu meu quarto e me abraça.

Lulu: você esta bem? Não fica assim, me conta direito essa historia.

Eu fiquei confusa, não sabia de como ela estava ciente de tudo o que aconteceu. Olhei para ela com um olhar confuso, e ela me olhava com piedade nos seus olhos. Ela entendeu meu olhar e antes mesmos que eu pudesse perguntar, ela foi mais rápida e me respondeu.

Lulu: A Catt me contou, ela me ligou e disse que você estava dormindo por isso não vim antes. Mas agora me conte tudo.

Fê: Aí amiga,eu não gosto de lembrar, dói muito  sabe?

Coloquei minha mão do lado do coração.

Fê: depois que eu te liguei e te contei do Mateus, eu resolvi ir na casa – dei uma pausa, falar o nome dele me trazia lembranças com todas forças e um amor maior ainda – do Caio, quando cheguei ao jardim ele estava beijando aquela biscate da Bianca.

Começaram a sair lagrimas e mais lagrimas, não consegui falar mais nada. A Lulu ficou  limpando meu rosto.

Lulu: não fica assim, mas Fê,antes de vim para sua casa o Caio me chamou para ir na casa dele,eu fui ne.

Eu a imterrompi.

Fê: por favor Luiza, eu não quero saber.

Lulu: mas você precisa escutar a versão dele.

O seu olhar mudou de piedade para compaixão, para eu deixasse ela falar.

: tudo bem Lulu, fala.

Lulu: então, ele me disse que a Bianca foi na casa dele e o arrastou para o jardim e  ficou o provocando, ele tentou resistir, mas ela foi mais forte e conseguiu um beijo , foi quando  você chegou e o resto você já sabe.

Fê:estou muita confusa, sabe Lulu, eu o amo demais, mas prefiro dar um tempo, esfriar a cabeça e pensar.

Lulu: conversa com ele.

Fê: não consigo, pode ate ser armação da Bianca, mas ele a beijou entende isso?

Ela não disse nada,apenas me abraçou.  Eu me afastei dela.

Fê: eu não quero que ninguém pare de conversar com ele, o que  aconteceu entre nós, não tem nada haver com a amizade de vocês , só que eu não vou conseguir ficar no mesmo lugar que ele, mas isso é problema meu.

Lulu: eu te entendo, mas descansa que amanha tem aula.

Fê:obrigada Lulu,por se preocupar comigo.

Lulu: sempre ne, te amo amiga.

Fê:também.

Fui ate a porta com ela, voltei ao meu quarto e dormir, não estava a fim de pensar, porque todos os meus pensamentos se voltaram para o Caio.

No outro dia (quarta- feira) levantei,sem a mínima vontade de ir para a escola, porque lá eu iria ver a Bianca e também o Caio,mas eu não podia faltar.

Fui com o Kauãn ate a escola e no portão estava o Arthur conversando com o Caio. Me deu uma vontade de correr e abraçar ele, e dizer que estava tudo esquecido, que o meu amor era maior que  aquilo, mas não dava, o meu orgulho e minha dor e raiva foram mais fortes. Passei pelo portão e nem olhei para o lado, o Arthur me puxa muito rápido  e eu fiquei de frente para ele e do lado do Caio.

Arthur: não vai me falar nem ''oi'' Fê?

Fiquei super sem graça, pois o Artur não tinha nada haver com isso, ele me ajudou muito ontem, mas se eu parasse e ficasse conversando ou só dissesse um ‘’oi’’ ,perto do Caio eu não suportaria tanta dor.

:oi meu anjo, ... ér .. Vou entrar ta?!

Caio: Fê espera – pegou o meu braço – vamos conversar?

No momento que eu fiquei de frente com ele, e o olhei nos olhos eu pude notar tristeza e angustia em seus olhos, nos olhos que brilhavam só de me ver – não sei, mas depois que tudo isso aconteceu eu comecei a observar mais os olhos das pessoa, pois a boca é traiçoeira, ela pode mentir e enganar, mas os olhos não, eles nunca mentem. Os olhos do Caio estavam avermelhados e um pouco inchados.

Fê: agora não Caio, qual a parte do ACABOU você não entendeu?

Essa frase doeu muito, parecia que eu ia explodir, fiquei olhando para ele e sem querer ele deixou escapar uma lagrima (nunca poderia imaginar que o Caio um dia choraria por minha causa), Ah meu Deus, com que eu queria que tudo isso fosse apenas um pesadelo. Nessa hora os meus olhos estavam embaçados e não contive minhas lagrimas, essas lagrimas que eu queria, que eu precisava esconder.

: Porque Caio, me diz? Porque teve que ser assim? Eu sinto sua falta, mas não da! Ver aquilo que eu vi, doeu e ainda esta doendo muito – eu não contive e estava falando alto, quase gritando, eu diria

Caio: desculpa Fê, eu errei, mas eu não sei viver sem você, eu te amo e você é o ar que eu respiro entende? Eu preciso de você, eu não quero e não dou conta de ficar sem você!Eu simplesmente te amo!

Escutar aquilo virou minha cabeça de pernas para o ar, fiquei sem reação e mais confusa que eu já estava. Ele me deu um abraço, e  naquele momento eu me esqueci de tudo e me entreguei ao abraço. Depois de algum tempo eu me separei dele. Olhei para o relógio e já eram 7:30, nossa perdi o 1º horário.

Caio: vamos para outro lugar, para conversarmos?

Fê: não Caio, eu já disse que não consigo deixar de lembra você beijando aquela menina. Acabou.

Antes que ele falasse alguma coisa, eu virei as costas e fui em direção a uma sala,onde fiquei esperando o segundo horário.

Em seguida o Caio apareceu e ficou esperando também, ele ficou me encarando e eu o olhava disfarçadamente.

O tempo passou e o sinal tocou e fui para minha sala, cheguei lá e a Catt estava me esperando, perguntou o que  tinha acontecido,e eu contei, coloquei os fones do meu ipod, e abaixei a cabeça e fiquei só ouvindo as musicas,eu não tinha animo  e nem cabeça para escutar as aulas, sem perceber o sinal para o intervalo tocou e sinceramente eu não estava nem um pouco afim de sair da sala, a Catt e a Lulu me buscaram e quando cheguei perto do pessoal o Caio estava conversando com o Kauãn.

Caio: Kauãn, você sempre foi meu amigo e me conhece, fiz muita bagunça e disso todos sabem,mas eu amo sua Irma e o que eu fiz não foi totalmente culpa minha,a menina chegou me provocando e tu sabe ne, eu tentei resisti, mas cara não deu.

Kauãn: você vacilou feio, minha vontade era de esmurrara tua cara, mas eu te entendo, depois que eu soube o que aconteceu.

Caio estendeu a mão no rumo de Kauãn.

Caio: amigos?

Kauãn segura a mão de Caio.

Kauãn: sempre ne.

Nessa hora a Catt abraça o Kauãn e eu e a Lulu sentamos na mesinha, o Caio saiu e quando eu o olhei eu o vi conversando com a Bianca,  me deu uma raiva, mas eu não podia fazer nada, só que depois de alguns segundos ele a empurra e grita com ela, que toda a escola param para olhar.

Caio: VÊ SE ME ERRA GAROTA, VOCÊ VIROU MINHA VIDA UM INFERNO, VOCÊ NÃO PASSA DE UMA VADIA, SOME DA MINHA FRENTE.

A Bianca saiu correndo e chorando, eu tive pena dela, porque o Caio fez ela passar a maior vergonha na frente da escola, mas ela merecia isso.

Voltei para minha sala e eu estava um pouquinho melhor, estava conversando com as meninas da minha sala, era aula de matemática, e levei um susto quando o meu celular começa a tocar – esqueci de colocá-lo na vibração, mas era uma mensagem.

Fê: desculpa professora.

A mensagem era assim:

“ Você ainda vai me amar depois de amanha? Lembra?”

O Caio me mandou e com certeza eu lembrava essa frase, ele sempre me perguntava quando íamos nos despedir. Eu sempre “respondia: “ sim” e fazia a mesma pergunta  e ele me respondia com um “ sempre, você faz parte de mim!”“. Sem pensar respondi a mensagem dele, por mais que eu estava com raiva eu não conseguia ignorá-lo. Eu respondi assim:

“ Sim (para as duas) E você vai me amar depois de amanha?”

Enviei essa mensagem e quando ele recebeu, ele ficou espantado achando que eu não iria responder,mas quando ele começou a ler,ele deu um sorriso de canto de boca e seus olhos brilhavam (ele estava LINDO), ele começou a mexer em seu celular  e eu recebi outra mensagem dele,assim:

“SEMPRE, você já faz parte de mim!!!”

A aula acabou e eu fui para minha casa, chegando lá, eu troquei de roupa e almocei, depois do almoço eu resolvi andar, para ver o rumo que  eu tomaria para a minha vida, coloquei um short e um al star e uma blusa qualquer, coloquei me ipod e sai andando sem direção.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando.