Porque logo Você ?? escrita por BarbaraRodrigues


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

desculpa pelo demora, que eu tinha falado vão começar a aparecer. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134352/chapter/13

Caio narrando:

Quando ,por impulso ela me deu um selinho eu  a chamei para conversar.

Caio: Fê vamos ali comigo, quero conversar com você.

Kauãn: e lá vai, a gente não pode ficar sabendo não?

Caio: larga de enxerido rapaz.

Fê: fofoqueiro (rsrs) depois você sabe que eu te conto.

 Fomos para um lago que tinha atrás da casa, e eu estva totalmente perdido, não sabia por onde começar.

Caio: Fê nós sempre nos odiamos, sempre teve  nossas brigas  e desde aquele dia em que combinamos de não brigar mais, eu vi que  você mexe comigo de um jeito  diferente e especial.

Fê: você também mexe comigo, agente brigava muito lembra?

Caio: e se lembro!  Então eu estou gostando de você  e queria que  você aceitasse a namorar comigo (morri de verginha, também nunca gostei de ninguém) – eu te amo sabe e aquele beijo foi só mais uma prova disso.

Ela não respondeu, ficou calada eeu  fui ficando muito mais nervoso.

Fê: Caio, eu também te amo – sim, ela disse isso ,meu coração parecia que ia sair pela boca- só que vamos com calma, vamos continuar  ficando ate ver no que vai dar, pra ser sincera – ela não gosta de mentir – eu não confio em você, eu convivo com você muito tempo e você sempre foi muito galinha e enrolava e iludia as meninas, e eu não quero isso pra mim, eu não quero sofrer.

Caio: eu te entendo, mas quero que saiba que nunca vou te magoar e nem te fazer sofrer.

Ela tornou a ficar calada, e eu dei um beijo nela de surpresa, senti as mesmas coisas de antes, e foi nesse momento que eu tinha certeza que ela teria quer minha namorada, eu vou conquistar sua confiança.

Fê narrando


Quando ele me pediu em namoro, eu queria aceitar mas não dava, e eu fui super sincera com ele e ele  entendeu numa boa, ele disse que não ia fazer eu sofrer, mas eu prefiro esperar mais um pouco. Ele me pegou de surpresa e me deu um beijo, e um beijo mais apaixonante.

Fe: ficantes então? (rsrs) – estendi minha mão para frente dele.

Ele pegou minha mão.

Caio: sim, mais por pouco tempo.

Meu estomago fez um barulho, e eu rir e ele também.

Fê: antes de tudo isso acontecer eu disse que estava com fome.

Caio: vamos lá comer e contar o que decidimos para aquele povo curioso.

Fomos ate onde eles estavam  e eu comi um  monte, contamos o que decidimos e o Caio teve a brilhante idéia de ficarmos ate segunda-feira, íamos faltar de aula.

Os quarto foram separados assim: eu e a Lulu em um quarto, o Caio em outro , o Arthur em outro e a Catt e o Kauãn em outro.

Ficamos brincando, rindo, estava muito bom, as vezes (quase sempre) o  Caio me beijava e me abraçava. Tiramos um monte de foto( vou colocar no Orkut).

Deu mais ou menos umas 01:00 ,resolvemos dormir , tomei banho e coloquei o mesmo short que eu estava, pequei um blusa do Arthur , todo mundo se arrumou e dormiu.

No outro dia íamos andar a cavalo, acordei 8:00, tomei banho ,passei creme hidratande, arrumei me cabelo e coloquei essa roupa, que tinha levado.

Todos levantaram e se arrumaram,o Caio emprestou umas botinas (horrorosas) ,porque andar a cavalo de sandália não dá né!

Foi um passei maravilhoso, brincamos,rinmos, eu fiquei com Caio(isso vocês já sabem ne),enfim estava muito bom, quando era 17:00 arrumamos tudo e fomos embora, eu estava morta de cansada, cheguei em casa tomei banho e fui dormir só de roupa intima.

Arcodei 20:00 com minha mãe me chamando  para jantar, levantei lavei meu rosto, coloquei meu pijama mesmo e desci para jantar, meus pais perguntaram como que foi o passeio, como que estávamos na escola e tudo mais. Acabei de jantar e fui dormir de novo (kkk).

Acordei 06:00 da manhã com o despertador ‘' gritando’’ no meu ouvido, minha vontade era de jogar ele no rumo da parede. Levantei, fiz minha higiene coloquei meu uniforme me arrumei e desci, tomei café e esperei o Kauãn.

Fomos para a escola e encontramos com o povo. Cada um foi para sua sala. Na porta da minha sala  o Caio me puxa e me da um selinho, a Bianca (personagem nova),outra menina apaixonada pelo Caio vê.

Bianca: nossa, ma que amiga mais falsa que você é em Maria Fernanda? Odiava o Caio e Luiza o amava e agora vocês estão se pegando? Mais isso não vai ficar assim.

Fê: escuta aqui Bianca, pense antes de falar as coisas,você não sabe nem a metade da historia para abrir essa sua boca pra falar besteira, fica na tua garota.

Biana: isso não vai ficar assim ta? Sua vadia falsa.

Na hora que eu ia atrás dela para responder o Caio me puxa e a Lulu aparece.

Lulu: Minha filha, vadia aqui eu só estou vendo uma e é você, e ela não é falsa, eu dou o maior apoio para eles, e antes de falar da minha amiga, olha para o espelho e lava essa boca imunda sua.

Caio: vaza daqui garota, vê se te enxerga.

Fê: Lulu, não fica gastando saliva cm essa daí não, vai pra sua sala que a aula já começo, e obrigada ta amiga, te amo.

Lulu: ninguém mexe com minha amiga não.

O Caio abraçou a Lulu por trás.

Caio: e ninguém mexe com meu cupido não.

Bianca entrou para a sala morrendo de raiva, a Lulu foi para a sua sala e eu e o Caio também entramos.

: cupido? de onde você tirou essa?

Caio: neim eu sei kkk.

A Catt chegou depois e perguntou o que havia acontecido, nós contamos tudo. A professora chamou nossa atenção e ficamos calados tentando prestar atenção nessa aula chata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar a foto da Bianca no próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque logo Você ??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.