Three Roses escrita por MewKouhii


Capítulo 6
A Outra Face da Anja


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei... Mas eu estou tentando ir o mais rápido o possível!!! JUROO!!!! Mas mesmo nas férias... Parece que os meus compromissos nunca se acabam D'XXX

Então lá vai, pode parecer um pouco confuso o comportamento de Kuki no começo da história, mas vocês vão ver como ela não é uma totally angel ;3

Algum erro avisar!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134303/chapter/6

   Em um enorme quarto na qual existiam três camas uma sombra se aproximou da janela e abriu ela, a luz do sol fez com que Kuki se remexesse na cama mas não acordou...

Kuri: Que sol... – Nota sombra – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                   10 MINUTOS DEPOIS

Kurashima, o mordomo da casa dos avós das Katsuras, estava com uma bolsa de gelo na cabeça e as trigêmeas se encontravam na gigantesca sala na qual os avôs compareciam.

Kuri: G-Gomenasai, Kurashima-san... Eu pensei que fosse um ladrão... E PARA COMEÇO DE CONVERSA VOCÊ NÃO DEVERIA NEM TER ENTRADO PELA JANELA!!!

Kurashima: Me desculpe – Calmo – Mas eu estava espantando um gato que arranhava as magníficas figueiras da casa quando resolvi acordá-las mais cedo com um susto... Mas não achei que iriam me espancar ... ¬¬

Avô: Kuri... Minha flor do campo...

Keki/Kuki: Flor...? Ô.Ô

Avô: Continuando... Você precisa parar de agir somente nos punhos ^^’

Avó: Oh, hai, pois se você continuar assim vamos ter estragos mais graves do que nosso mordomo baleado por um travesseiro em alta velocidade (?)... Tipo... As janelas poderiam ter se quebrado...

Keki: Você só diz isso porque teria que pagar por janelas novas não é mesmo? ¬¬’      

Avó: Ah, claro que nãooooo!!! – Falsidade 700% - Vocês poderiam ter se machucado sabe...

Kuki: E ai é que você teria que pagar pelo hospital...

Avó: ... É por ai mesmo... HOHOHO.... ^^

Kuri se levantou e pediu mais 100 desculpas até finalmente ir para o quarto se trocar e ir ao Ouran.

No Ouran a situação era outra história...

Na sala do segundo ano...

Tamaki: Kyoya... Que mal eu pergunte mas... – Ouvindo músiquinha “Go on” (Titanic) de fundo enquanto observa um Kyoya aprofundado em seus pensamentos – POR QUE ESTÁ ASSIM TÃO ... Apaixonado de assim dizer? – Gota.

Kyoya: Tono, pare de ser baka uma vez na vida... Eu só estou pensativo.

Tamaki: Pensando em que? :3 – Modo chibi.

Kyoya: Tono... Você é uma pessoa que com certeza é apaixonado pela Haruhi, então me diga... Como é que você ainda não disse “Gosto de você” para ela?

Tamaki: NANI? – Explode de vergonha – EU NÃO SOU APAIXONADO POR ELA! ELA É MINHA FILHA! O QUE VOCÊ ACHA QUE EU SOU? UM PEDÓFILO???? òOó9

Kyoya: Não, uma anta ¬¬ - Suspira – Nem adianta falar sobre isso com você, Tono, você nem ao menos sabe o que é...

Tamaki: Você gosta da Kuri-san não é?

Kyoya: Não diga bobagens... Eu só a beijei na orelha nada do tipo...

Tamaki: - Coloca a mão no queixo em sinal pensativo – Hum... Entendo, então você é um violador de mulheres que faz isso sem sentimentos... SEU MONSTRO!!! – Chorando.

Kyoya: Sem comentários ... Ù_Ú

Na sala do primeiro ano Hikaru ficava a cada 3 segundos olhando para a porta, e ficou nesse ritmo até seu irmão dar uma bela cadernada nele.

Hikaru: TU FUMO MACONHA MANO?

Kaoru: Maconha quem fumou aqui foi você, por que está tão... Entusiasmado?

Hikaru: Eu só queria ver se as Katsuras chegarão, afinal, elas conseguem dar mais ânimo nessa sala do que nós.

Kaoru: Vou fingir que não ouvi isso e que você fumou com algum macumbeiro em algum bar de Nova York.

Hikaru: Eu nem fui para lá ¬¬

Kaoru: Eu estou tentando fingir, com licença ¬¬

Logo as três surgiram, Kuri e Keki sentavam na frente dos dois gêmeos enquanto Haruhi e Kuki sentavam do lado deles.

Kuri esticou o pescoço fortemente para trás apoiando sua cabeça na mesa do Kaoru.

Kuri: Olá clones de jumento, como vão? ;P

Hitachiins: CLONES DE JUMENTO??? COMO SE ATREVE...

Kuri: To falando alguma mentira por acaso? U.U

Kaoru: SAIBA QUE SOMOS MUITO MELHORES QUE VOCÊS TRÊS JUNTAS (E MUITO MAIS BONITOS TAMBÉM) ENTÃO PODE TIRANDO SUA JACA DA MINHA MESA!!!

Kuri: Fala “jaca” de novo que tu vai conhecer Jesus lá na casinha dele! D:

Kaoru: ME MOSTRA ENTÃO!!!

                              20 MINUTOS DEPOIS...

O sensei chegou e todos faziam um amontoado no fundo da classe.

Sensei: O que aconteceu aqui?

Todos apontaram para a parede do fundo na qual Kaoru estava pendurado pela cueca em um prego na parede que parecia que havia sido pregado com raiva e sua boca estava enfaixada com fita isolante, enquanto Kaoru e Kuki tentavam tirá-lo.

Sensei: - Segurando a risada – Q-Q-Quem fez isso???

Todos apontaram para Kuri que começou a assobiar felizmente.

Sensei: KATSURA KURI! PARA A SALA DO DIRETOR AGORA!

Kuri: Que eu fiz?

Sensei: Nem te respondo ಠ_ಠ

Kuri se levantou da carteira sem nenhuma reclamação sobre a ordem do professor e foi indo em direção aos corredores, a sala continuava rindo enquanto Kuki e Hikaru tentavam tirar Kaoru do prego e Keki apenas observava toda a cena comendo salgadinhos felizmente com a Haruhi...

Kuri virou alguns corredores e logo começou a ouvir passos atrás de si, virou então mais cinco corredores na qual nem conhecia e logo voltou ao mesmo local depois da confirmação, estava sendo seguida, ela parou e se virou imaginando algum assaltante e logo se preparou em posição de defesa...

Mas na verdade quem estava por lá era Kyoya.

Kuri: O que pensa que está fazendo me seguindo por toda a escola?

Kyoya: Eu não seguia você, eu a observava...

Kuri: Mentiroso... O que tanto quer observar?

Kyoya: Estava indo direto à sala do diretor quando percebi que seria bom deixá-la aturdida com a minha presença por lá.

Kuri ficou espantada por instantes.

Kuri: Como soube que eu...?

Kyoya: As notícias se espalham por esta escola, mais rápido do que um coelho pode se reproduzir em um mês.

Ela suspirou e foi logo à sala do diretor, chegando lá deu de cara com uma mesa de carvalho e um homem loiro atrás de uma cadeira de veludo vermelho luxuosa.

Diretor: O que essa garota fez?

Kyoya: Está perguntando para mim?... Não... Eu só estou acompanhando ela para...

Diretor: Somente me responda...

Kyoya: Nada... Senhor.

Kyoya pensava que como o diretor era da família de Tono as informações demorariam para serem processadas...

Diretor: O que fez jovem?

Kuri: Fazer a pergunta duas vezes não é nada conveniente mas... Eu somente pendurei um aluno do primeiro ano pela cueca na parede...

Kyoya se espantou com a tamanha cara de sem vergonha na qual a Katsura teve a coragem de falar, o diretor por outro lado gargalhou.

Diretor: Esses jovens...! Como se eu fosse acreditar que...

O diretor se deparou com a cara séria de Katsura que o olhava com repugnância.

Diretor: Sério?... Serei obrigado a te dar um dia de suspensão.

Kyoya: Um dia...?

Kuri: Alguma coisa contra, Kyoya-san?

Ela olhava para Kyoya com um ódio quase sufocante para quem ficasse naquela sala com aquela aura.

Kyoya: O problema não é meu.

E se retirou sem dizer mais nada, logo Kuri também saiu da sala com apenas um bilhete em mãos.

Diretor:.... Ufa.... Eu pensei que aquela garota fosse me...

Kuri abriu a porta antes que ele pudesse terminar.

Kuri: Gomenasai, eu esqueci minha pasta aqui...

Kuri pegou sua pasta e foi fechando a porta com um sorriso maquiavélico no rosto.

Diretor: ....Me matar.... O.O’’’ – Engole em seco.

                                          -x-

                      Kuki POV

O sol da tarde batia em meu rosto, eu havia dormido na sala de aula depois das atividades do clube, fiquei com tanto sono depois de tentar tirar o Kaoru de lá...

Kuki: Ele é realmente pesado...

Meus pensamentos foram altos ao ponto de eu conseguir sussurrá-los.

Kaoru: Eu?

Kuki: KYAHH!!!!

Eu dei um salto que fez com que a carteira voasse para o chão junto com a cadeira, ele só conseguia me olhar com uma gota na cabeça, como eu sou burra...

Kuki: N-NÃO! Eu só estava dizendo...

Kaoru: Kuki-san?

Ele parecia sério, parei de ficar desesperada e o encarei com os mesmos olhos, o ambiente parecia ... Incômodo...

Kaoru: É verdade que o meu irmão beijou a Keki-san?

Kuki: N-Não sei...

Kaoru: Está mentindo.

Kuki: Hã?

Nem deu tempo para eu olhá-lo novamente, eu já estava no chão com ele sobre mim, bravo como um touro.

Kaoru: É bom que ela saia de perto dele... Coisas ruins podem acontecer...

Senti meus ouvidos gelarem ao som daquela voz tão sombria quanto o próprio olhar, não era a primeira vez que eu via esse rosto, eu já o vi em uma outra pessoa...

A assassina de meus pais...

Kuki: Você acha que me da medo?

Kaoru: Hum?

Kuki: Acha mesmo que tenho medo de um olhar de cachorrinho ? Na qual só sabe ladrar mas nada faz? Quem você pensa que eu sou? – Fala a última pergunta pausadamente.

Kaoru: Uma garota comu....

Kuki: Você acha que foi o único a sofrer nessa vida? E se você perder seu irmão... O PROBLEMA NÃO É MEU!

Eu coloquei meu pé direito em seu abdômen e o joguei para longe de mim, pode não parecer, mas eu era a mais forte de minhas irmãs.

Kuki: Eu perdi aquilo de mais valor na minha vida... E você me vem com crises de ciúmes?

Kaoru: V-Você não sabe o que eu passei!

Kuki: EU VI A MORTE DE MEUS PAIS!

Gritei tão alto como pude, a porta estava trancada, ele achou mesmo que poderia me prender à sós com ele?

Idiota

As aparências enganam...

Eu olhava seu pavor com prazer imediato, olhar aqueles olhos eram tão confortáveis... Eles me diziam “Quem é você?”... Mesmo assim... Eu não achei certo deixá-lo assim... DROGA! MALDITA BIPOLARIDADE QUE TANTO ODEIO!

Kaoru: Gome...

Antes que ele terminasse estiquei minha mão para ajudá-lo a se levantar, meu rosto ficou rubro e ele não entendeu aquela mudança de personalidades.

Kuki: Não me peça, eu não preciso de perdão ou consolo... Lembra que eu te disse que eu perdi tudo de valor na minha vida?

Kaoru: S-sim...

Ele se levantou com a minha ajuda e logo se surpreendeu quando me viu sorrir para ele, senti vontade de sorrir tão docemente... Por quê?

Kuki: As coisas que eu perdi... Não eram as únicas coisas que eu tinha.

Sorri e ele pareceu ficar corado, deu vontade de entrar em meu modo chibi e abraçá-lo.... Gyuh!!! Por que eu tenho que ser assim?

                                    Kaoru POV

Aquela garota é bipolar? Nem faz dois minutos que ela já estava a ponto de me ameaçar de morte... E agora ela sorri tão adoravelmente... Ela é realmente muito bonita... Meu Deus... Não acredito que disse isso, devo ter batido a cabeça no chão quando fui arremessado por ela… ISSO!

Kuki: Kaoru-kun precisa parar de ser egoísta!

Eu só notei que ela estava falando, por causa do jeito meigo na qual ela me disse, parecia envergonhada, havia ela voltado ao normal? Ou eu bati a cabeça e tive um sonho...

Kaoru: Eu não sou egoísta, eu só quero meu irmão perto de mim, Katsura-san... Me perdoe...

Tive vontade de abraçá-la por ela ter aberto os meus olhos à mim mesmo, mas o meu orgulho me disse que seria melhor esquecer tudo e...

Kuki: KAORU-KUN ESTÁ FELIZ???

Ela me deu um susto com a pergunta, ela não consegue fazer isso de um jeito mais silencioso???

Kaoru: Se eu disser que eu estou...

Kuki: EU TE DOU UM BEIJO!!! *O*

Os olhos dela brilhavam e eu explodi... Não... Acho que eu simplesmente morri de tanto que corei naquele mesmo instante... Perguntei de novo para entender o que ela havia dito... Que droga eu fumei hoje???

Kaoru: O que... Disse?

Kuki: Ora... Que eu vou te dar um beijo!

Kaoru: B-Beijo?

Kuki: É! Na bochecha!

Eu senti como se um motor de carro super quente fosse desligado e posto no frizzer... Na bochecha.... MAS É CLARO!!! Onde mais seria???

Kaoru: Haha... Hahahahaha..... – Sem graça – Claro... Claro...

Kuki: Kaoru-kun está bem?...

Kaoru: Onde mais seria não é mesmo?... Hahahaha...

Kuki: Você está me dando medo ...

Kaoru: Ah... Desculpe Keki-chan, estava conversando sozinho comigo mesmo...

Kuki: Você... Pode esquecer o que viu?

Kaoru: “O que vi”?

Kuki: Sim, é que você viu o meu outro lado, eu tenho uma dupla personalidade, Kaoru-kun, por isso... Eu não gosto de gritar com as pessoas... Pois eu fico muito ruim quando fico assim...

Não agüentei... Simplesmente não agüentei...Aqueles olhos estavam me pedindo para isso, eu a abracei imediatamente e ela corou assustada.

Kuki: K-Kao... O que..? – Corada.

Kaoru: Você é perfeita do jeito que é... KUKI! Você não precisa se sentir assim porque eu te vi nervosa...

Ela colocou as duas mãos no meu rosto e foi indo me dar um beijo... Mas... Kuki... Essa direção é a errada.... Kuki?... N-Não nos meus lábios...

                                   Kaoru POV OFF

A porta da sala de aula foi escancarada pelas duas outras irmãs Katsuras que estavam acompanhadas por todo o Host Club.

Todos que entraram:  O QUE ESTÃO FAZENDO?!?!

Kaoru e Kuki se espantaram, Kuki parecia apenas uma santa enquanto Kaoru estava azul de espanto.

Kuri: COMO OUSA COLOCAR UM DEDO NA MINHA ANJINHA? – Barulho de sino de ringue de Box – ISSO É DECLARAÇÃO DE GUERRA!!!!

Keki: ACALME-SE!!!

Honey: Não brigue com eles Kuri-Kuri-chan!!!~~~~

Keki e Honey seguraram Kuri para não causar uma possível morte no recinto.

Mori/Haruhi: Hm.... – Tirando fotos.

Kyoya: Isso vai me render muito... Hehe... – Aura maligna no ar – Poderiam repetir isso lá no Host?? – Cara de pau.

Hikaru chegou perto do irmão e o puxou pela orelha.

Hikaru: NI-SAN! QUE  É ISSO??? VOCÊ NUNCA FOI DE SER HENTAI!

Tamaki: Nunca foi de ser hentai?... - Lembrando das inúmeras vezes que os gêmeos quiseram por roupas “nada discretas” na Haruhi – Existem coisas piores que hentai para ele ser?  -___-‘’

Logo se ouviu um estrondo e apareceu a Renge com seu motor de autapotência.

Renge: HOHOHOHOHO!!! Não me diga que o senhor Hitachiin está começando a armar um hentai ??? – Pega faixa escrita “Poor Kuki” – Você senhor Hitachiin irá para a delegacia da próxima... Eu to de olho em você !!!

Kuki: Quem é ela?

Keki: Não tenho idéia...

Renge: QUE FALTA DE EDUCAÇÃO A MINHA AINDA NÃO TER APARECIDO... E MUITO MENOS TER ME APRESENTADO À VOCÊS!!! Olá meu nome é Renge e...

Kyoya deu um chute no motor que foi levando ela para as profundezas do piso.

Kyoya: Não me venha com dramas...

Logo todos cercaram Kuki.

Honey: K-Kuki-chan.. O que ele fez para você??? Y____Y ~~~~~~  

Kaoru: EU NÃO FIZ NADA!! – Ainda sendo puxado pela orelha pelo Hikaru.

Kuki: E-E-E.....ELE ABUSOU DE MIM!!!!! BUÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!

Kaoru: Nani? ಠ_ಠ

Kuri: TU VAI MORRER MULEQUE!!! EU TINHA POUPADO A SUA VIDA... MAS AGORA TU VAI MORRER PLAYBOY!!!

Todos foram levando Kaoru para fora da sala enquanto Kuki ficava sozinha, antes de virarem o corredor para o Host Club... Possivelmente para interrogá-lo, Kuki deu uma piscadinha.

Kaoru: Pilantra... – Sorriso – Então esse é meu castigo?... – Sussurro.

E foi levado para o (fuzilamento) interrogatório por parte do Host Club inteiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Amaram? Preciso melhorar alguma coisa???
Reviews são reviews mesmo que curtos por isso não se incomodem de comentar a história, viu??? ;3
Com um reviews você contribui para a felicidade de uma escritora de ler e respondê-lo ;D