A Maior Decepcão escrita por Lalah_kaulitz


Capítulo 1
Uma unica lágrima




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134298/chapter/1

[Tom]

Fui acordado com o maldito toque do meu celular. Já era hora de levantar mesmo. Sonhara com a garota que fez de mim o maior fracassado da família Kaulitz. Decido atender à chamada.

-Alô, Quem fala?

- Ah, Oi, Tom? Aqui é a Samanta!

- Samanta?

- faz Tempo que eu queria te encontrar, pra gente Sair qualquer dia desses...

- Hmm SAMAANTAA

-Então... Vc iria comigo hoje numa festa, pra gente conversar um pouco, se conhecer... - diz Samanta.

-Ah, Claro, só me diz o endereço, que agente se encontra.

Decido anotar o endereço.  Desligo o telefone, e mesmo sem conhecer essa tal de Samanta, começo a arrumar-me para sair com ela! O que teria eu a perder?

Lembranças do que aconteceu mês passado veio em minha cabeça, e a garota que me fez ficar noites e noites sem dormir voltou a invadir em minha mente...

*Flashback on*

Estava eu em uma loja de peças intimas, entrei para ali comprar uma sunga, pois iria passar meu aniversario em uma praia, junto com meu irmão Bill. Claro né, Gustav e Georg também.

Perto da sessão onde estava próximo a um cesto de peças infantis, estava uma moça, que logo chamou-me a atenção. Morena, alta, aqueles cabelos que davam inveja a qualquer mulher que por ela passava. Um corpo desejável que me deixara louco por ela em tão pouco tempo.

Decidi chegar até ela, mas pensei: “Se ela está numa sessão infantil deve ter filhos, e provavelmente um marido, melhor não ir até lá".

Mas mesmo assim decidi ir. Pois aquela beleza resplandecia para mim.

Tentei puxar um assunto qualquer com ela:

- Oi, comprando peças para seus filhos? – sinceramente, não sei o que passou pela minha cabeça ao perguntar isso para ela. Se ela observava roupas infantis seria lógico ela estar comprando pros filhos dela.

-Aham... E você, comprando peças para o seus?

 Engasguei com a pergunta dela, mas eu teria que mentir um pouquinho.

-Ah sim, também estou comprando para eles...

 Decidi, então, sair de lá já que não iria rolar nada.

Voltei para a outra sessão onde estava, moda praia, e fiquei por lá.

Depois, a moça que tinha conversado, chegou até mim e disse:

- Desculpe, mas sinceramente, você não tem cara de ser pai, e também, não pegou nenhuma peça daquela sessão - A moça faz cara de sínica.

 Depois dessa, fui obrigado a contar a verdade. Porém foi um pouco difícil contar que eu estava aqui para comprar sunga pro Bill. Mas ele me pagaria caro depois.

 A moça ri e diz:

- Então eu estava certa, no entanto, eu também menti, não tenho filhos, estava naquela sessão só porque tenho dois sobrinhos e queria levar algo para eles. É que eu percebi que você queria me cantar, e não acho que uma 'loja de peças intimas' seja um bom lugar para isso...

Tive que rir, e durante uns trinta minutos, ficamos conversando por lá.

- Então, gostei de conhecer, Dayene né?  Mas vou ir agora – abaixei a cabeça, fazendo um bico tentador o suficiente para ela aproximar-se mais.

- Ok - a moça se despede meio confusa, pois foi uma conversa tão legal, tão boa, e eu nem pedi seu celular ou até mesmo seu e-mail

Vou embora, e Dayene continua La, fazendo sua compra, depois de uns 15 minutos ela paga, e sai da loja. Fiquei espionando-a fazer suas compras, pagar e sair da loja. Eu precisava de alguma desculpa para voltar a falar com ela. Entrei novamente na loja, esbarrando propositalmente nela.

- Tom? – Diz Dayene, confusa.

-Então Dayene, eu sai da loja e fiquei aqui te esperando!

- Por quê?

-É que eu queria seu numero do celular, e marcar de sair com você, sei lá, dar uma volta!

- Então porque você não me pediu lá dentro?

-Então, você me disse La dentro que mentiu pra mim porque não achava legal ser cantada dentro de uma loja de 'peças intimas', então eu pensei que se ela não gosta de ser cantada em um lugar desses, muito menos ser pedida pra sair em lugar desses né... Por isso estou aqui te pedindo DO LADO DE FORA, pra você sair comigo, Eu não queria ser lembrado como o cara que te pediu pra sair dentro de uma loja de 'peças intimas'

Digo isso o mais sério possível, porém a garota parecia gargalhar por dentro.
Ela achou engraçado, e acaba aceitando sair comigo.

E foi assim que tudo começou...
Quatro meses depois...

Entro em meu Cadillac Escalade rumo ao apartamento daquela garota. Uma garota sensacional! Minha ansiedade ia a tona quando apertei o interfone e de lá, a doce voz dela pronunciou um simples:
-Já estou descendo!
Bill provavelmente diria que eu estava apaixonado. Ou quem sabe diria ele que o amor já havia chegado a minha vida. Porém eu não negava nada disso para ele, tudo dependeria do dia de hoje.

Esperei em frente ao carro. Ela não demoraria, pois sabia o quanto que eu queria vê-la.          

Novamente, Day estava deslumbrante. Suas roupas da Channel combinando com o sapato D&G a faziam ficar ainda mais linda.
Day entrou no carro e cumprimentei-a com um beijo. Que tive a leve impressão de não ter sido correspondido.

-Tom, eu preciso muito conversar com você.

-Ok, pode falar.

-Não, não , quando agente chegar lá , agente conversa.

10 minutos depois, Dayene desce do carro, eu também saira para abrir a porta à ela. Eu pego minha chave e mais uma ' coisa ' lá.

Então, Dayene vai à frente de Tom e diz:

-Tom agente já esta junto há quatro meses, e eu nem sei que nome dar a isso!
Você sabe que eu não sou desce tipo de garota, que só fica eu tenho vários compromissos, trabalho, faço minha faculdade e você sabe que praticamente, sou eu que sustento meus sobrinhos. Eu não posso continuar com alguém que só pensa em ficar, Sem nenhum compromisso. E alias, me desculpa, mas eu acho que conheci alguém como eu, acho que estou gostando dessa pessoa. Agente não pode continuar do jeito que esta. Você não é o tipo de cara pra mim
 - Fala com os olhos cheios de lagrimas. Aquilo não podia acontecer comigo. Não naquele momento.

  Dayene fala pra que eu não me preocupe que iria dar uma volta, que depois voltaria pra seu apê sozinha. Vira as costas e sai... Chorando muito, desesperada, pois amava-me de verdade. Só mais tarde fui descobrir que era mentira essa historia de que havia encontrado alguém como ela, ela não estava gostando de mais ninguém, só terminou comigo, por influencia de sua amiga Sami (Pronuncia correta Semi), que li dizia que o eu não tinha nada haver com ela, que eu só pensava em curtir, e nada mais que isso, que um dia lhe daria um chute e já estaria com outra. Por Sami ser melhor amiga de Dayene, ela a ouviu e decidiu terminar comigo.                  AFF'

Vi Dayene se distanciar pouco a pouco, Sumindo conforme andava.fiquei confuso. De minha mão caiu uma rosa. A garoa caia suavemente à medida que a rosa caía. Minhas mãos estavam escondidas atrás de meu corpo, onde também estava a chave de meu carro. De meus olhos descem uma lágrima, apenas uma lagrima que percorre meu rosto. Dayene não chegou a saber, que eu lhe daria uma rosa e oficializaria o namoro, que pediria naquela tarde, naquele parque, para que namorasse sério comigo, pois o que sentia por Dayene, era muito forte e não pensava em só ficar com ela, era algo mais forte do que eu podia imaginar. Mas ela me abandonou...

Entrei no carro, pensando em ir atrás dela. Queria falar o quanto eu a amava. Sim, eu descobri naquele dia que não era simplesmente paixão, era amor. E eu precisava dela ao meu lado. Mas como Dayene disse, conheceu alguém como ela. Pra que ir atrás então?!

Não fui, mas também não chorei mais. Não naquele dia. Aquela única lagrima que derramou, já bastou, senti como se já estive chorado por horas e horas... 
Decidi naquele instante ser diferente. Decidi ser o mais diferente possível

*Flashback off*

Completara um mês depois de terminado com Dayene. Chego ao barzinho da festa onde havia marcado com Samanta, como eu não a conhecia, ela disse que iria estar de vermelho e que era loira. Assim que entrei logo a reconheci, estava sentada ao balcão do bar.

Sentei ao seu lado, admirando o corpo que esta tinha.

Samanta disse:

- Bem, Já que não nos conhecemos , deixe-me apresentar. Sou Samanta, tenho 20 anos, moro bem aqui perto desta boate, no prédio Azul bem ali (aponta com a mão), meu apartamento é o 42 e todos me chamam de Sami...       Ô.o

Lembrei-me vagamente de uma Sami. Este nome era comum para mim. Porém não conseguia lembrar-me de onde.

Dayene veio em minha mente e... Não podia ser... era ela!!
[N/A: Vocês se lembram da Sami (Pronuncia correta Semi)? Não lembram? Então prestem atenção.]

A verdadeira apresentação dela bem que deveria ser assim:

“Eu consegui seu numero no celular de uma amiga minha, ela não sabe. Como eu estava interessada em você, Tom, a influencie para mentir e terminar o que vocês tinham, já que não gosto de concorrência... Ela se chama Dayene. Eu sou a melhor amiga dela!”

Ela não disse isso, mas enquanto conversava comigo, pensava nisso com um sorriso no rosto, e lembrando o quanto Dayene estava sofrendo por não estar mais comigo. Eu sentia isso em seu olhar.

Porém, como prometido, levei-a ao meu apê. Seria somente mais uma noite com mais uma garota.
Eu de início estranhei minha brusca mudança, porém era este o único jeito de me consolar com a perda de Day. Bobas as garotas... Em minha mente, todas as noites. Era ela quem aparecia para mim. Boba Sami... Seria somente mais uma em minha lista. Mais uma que eu só usaria com apetrecho para sanar minha maior dor.
Porém tudo o que eu prometi foi apenas curtir. Nunca mais querer nada com alguma mulher. E isso precisava ser cumprido...

[Tom/]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!