Amuto Love escrita por MisaChi


Capítulo 5
Capítulo 5 - Susto


Notas iniciais do capítulo

Desculpaaaaa a demoraaa
Esse cap. ficou meio bobo! usahsuahs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134279/chapter/5

Todos vão pra escola, até Ikuto mesmo já tendo 22 anos, foi ficar lá esperando Amu.
Ikuto: Vou com vocês pra esperar Amu
Amu: Resumindo, você não tem nada pra fazer.
Ikuto: Não diz isso * selinho *
Amu: Pervertido.
Então eles vão pra escola. A aula passa rápido e chega o intervalo.
Mas uma vez Amu abre o armário dela, e vê um bilhetinho, dizendo que quer encontrar ela atrás da escola. Não haviam colocado nome no final do bilhete, mesmo assim Amu foi lá.
Amu: Oi? Tem alguém aqui?
???: Oi Amu, tava ti esperando.
Amu: você é o Kouta do 3° ano, né?
Kouta: Sim sou eu.
Amu: O que você queria me dizer?
Kouta: Eu estou apaixonado por você, e mesmo se você me recusar, não deixar você sair daqui, sem ao menos...
Amu: Kouta-kun, já existe alguém q eu gosto, então, por favor, não insista.
Kouta: Acha mesmo que vou deixar você sair daqui?
Amu: Se você não deixar eu vou gritar.
Kouta: Ninguém vai te ouvir Amu-chan. Por que acha q eu escolhi esse lugar?? Sim.., pq é deserto, ninguém vem aqui, nem mesmo os funcionários.
Então Kouta a prendeu contra a parede, de modo que ela não conseguisse se soltar, e começou a beijá-la e abrir a blusa dela. O ultimo botão da blusa, ele não estava conseguindo abrir, e precisou tirar a mão que tapava a boca de Amu pra poder abri-lo. Amu aproveitou para gritar. Mas ninguém ouvia. Kouta ficou furioso e deu um tapa no rosto de Amu. Amu já estava com a blusa toda aberta. Kouta beija seu pescoço, e ia descendo para os seios de Amu. Amu já estava sem forças para gritar. Mas juntou as poucas forças que lhe restavam e gritou:
Amu: IKUTOOOOOOOO!
O grito de Amu, não foi o suficiente para Ikuto escutar, pelo menos não com os ouvidos. Ikuto ouviu com o coração, sentiu uma pontada muito forte no peito. Amu precisava da sua ajuda. Então ele saiu desesperadamente a procura de Amu. Saiu perguntando para os alunos. Ate que um disse que tinha visto Amu ir para de trás da escola, mas não a viu sair de lá.
Ikuto sai desesperado para trás da escola. Quando chega perto ele se esconde. E vê o menino beijando Amu, e a blusa dela aberta. Ikuto sentiu o sangue ferver em suas veias e em um movimento rápido, puxou o menino, separando de Amu. Eles começaram a brigar ali, estavam rolando no chão. Socos, chutes, etc. Amu não tinha mais forças pra nada. Ela estava sentada no chão com a blusa aberta e chorando, chorando muito. Chorando pela situação, pelo o que passou, e por vê Ikuto se machucando por causa dela.
A briga acaba, Kouta está desmaiado no chão, e Ikuto esta com a boca sangrando e um corte na testa. Ikuto foi até Amu, que ainda chorava, ele a levantou, fechou a blusa, e a abraçou.
Amu (chorando): E-eu estava com tanto medo Ikuto. – Ikuto a abraçava bem forte, ele chorava, chorava por não ter conseguido evitar aquela situação.
Ikuto: A-amu me perdoa, eu não pude ti proteger, não pude evitar que isso começasse.
Amu: Ikuto obrigada, você me salvou. Muito obrigada. – Ela se afasta de Ikuto, ele se assusta. Ela se aproxima de vagar, e o beija.
Ikuto e Amu, saem de trás da escola, avisam o Diretor, e o Kouta é expulso da escola, e é obrigado a repetir o terceiro ano.
Amu, não volta para a sala de aula, ela vai com Ikuto para a enfermaria, cuida dos ferimentos dele, e vão para a casa de Ikuto.
Amu adormece com os carinhos que Ikuto fazia em seus cabelos. Ele adormece logo depois.
Rima, Utau, Nagihiko e Kukkai, foram desesperados para a casa de Ikuto, porque ficaram sabendo da historia. Quando eles chegam lá, Ikuto e Amu, estão dormindo. Utau acorda Ikuto, e ele conta detalhadamente pra eles.
Depois de um tempo Amu acorda e não vê Ikuto ao seu lado, Amu sai desesperada do quarto, e suspira aliviada quando vê todos na sala.
Utau: Amu, por que você ta sem blusa?
Kukkai e Nagihiko: O.O
Amu: Porque eu levantei e ia tomar banho, fui para o banheiro tirei a blusa, e depois percebi que Ikuto não tava lá, aí eu sai desesperada procurando ele.
Kukkai e Nagihiko: O.O
Utau: Pode ir colocar uma blusa? Ou você não percebeu que todos estamos aqui? E ta dando raiva porque NOSSOS NAMORADOS, estão babando por você.
Amu (super corada): D-desculpa.
Amu sobe correndo, toma banho , coloca uma roupa e desce.
Amu: Vamos? Ou vocês ainda vão pegar as coisas na casa de vocês?
Todos menos Amu: Vamos.
Amu: Yoshi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amuto Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.